não me desiluda seu feioMileto escreveu:![]()
![]()
![]()
27 filmes que assistiu no trabalho? Pq de idade, pode dobrar o número que não chega na sapiência do mestre Queixo!

não me desiluda seu feioMileto escreveu:![]()
![]()
![]()
27 filmes que assistiu no trabalho? Pq de idade, pode dobrar o número que não chega na sapiência do mestre Queixo!
Porra, LenilsonIceCold escreveu:Nem tem motivos
Naquela que o Queixo botou ela ficou maravilhosa![]()
VSFMr_Mendes escreveu:Eis aqui um post que pode entrar no exemplo da pá de ouro no dicionário, resgatado direto de 1980![]()
![]()
![]()
Não sou fã nem nada,mas o Safadão canta muito kkkkkkMileto escreveu:Porra Tempero!
Curte o que, afinal? Se falar Wesley Safadão, aí fudeu...![]()
manda um ae!Annie escreveu:Eu tô até agora esperando o assunto polêmico de hoje.
Que tal você sugerir o assunto polêmico de hoje?Annie escreveu:Eu tô até agora esperando o assunto polêmico de hoje.
Mileto escreveu:
Vão se foderem kkkkkkkkMr_Mendes escreveu:Porra, Lenilson
Que pai desnaturado você é. Seu filho sofrendo aí com problema de visão e você ainda não levou o moleque para o oftalmologista.
MAMILOS!Annie escreveu:Eu tô até agora esperando o assunto polêmico de hoje.
IceCold escreveu:Nem tem motivos
Naquela que o Queixo botou ela ficou maravilhosa![]()
Porra Mileto, Parece que o problema aqui é maior que o inicialmente imaginado ... Lenílson precisa ficar mais atento nos problemas dos filhos dele.IceCold escreveu: Não sou fã nem nada,mas o Safadão canta muito kkkkkk
AAAH VSF!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIceCold escreveu:Não sou fã nem nada,mas o Safadão canta muito kkkkkk
Eu não curto Piercing nos mamilos não, aliás não curto em lugar nenhum já que até aquele no umbigo eu tenho minhas ressalvas.Mileto escreveu:MAMILOS!
kkkkkkk, pior que tive uma discussão com meu pai sobre mamilos esses dias, mais especificamente sobre a presença de piercing..
Ele é dos tempos do Lenilson, então não curte, mas eu já acho massa
Por que eu?Queixodevidro escreveu:manda um ae!
Enquanto não for arrecadado o valor total da Vakinha pra salvação do menino Ice, ele vai continuar piorando... Triste!Mr_Mendes escreveu:Porra Mileto, Parece que o problema aqui é maior que o inicialmente imaginado ... Lenílson precisa ficar mais atento nos problemas dos filhos dele.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 146 visitantes