BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Zé Tempero
- Contato:
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Grande Eureek!
Tamo.aí, até apagar!
Tamo.aí, até apagar!
- Queixodevidro
- Contato:
Pra ser sincero eu nunca li buk, apesar de ter feito Letras, fiquei mais com outros autores e os de romance, tipo Machado, Dostoievsky, Erasmo, Sterne...Annie escreveu:Mas eu gosto do bukowski justamente porque ele foge dos padrões. Hahahaha
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Lobo Branco
Valeu Mestre Queixo!!Queixodevidro escreveu:eae Lobo?! Bem vindo
Eu não sou grande leitora de muita coisa não hahahaha.Queixodevidro escreveu:
Pra ser sincero eu nunca li buk, apesar de ter feito Letras, fiquei mais com outros autores e os de romance, tipo Machado, Dostoievsky, Erasmo, Sterne...
Sou fã de Machado e Fernando Pessoa.
Leria muito mais se não fosse tão preguiçosa.
- Lobo Branco
Aff já foi pra conta 6 garrafas de skol e 2 torres de chop... amanhaça eu tneho que acordar cedo VSF
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
To indo pra Espanha , Portugal e Taiwan na volta em outubro 2016. Já tive na Espanha, mas a mule nunca . Tentando aproveitar que depois de novembro meu filho começa a pagar passagem
Alguém conhece ? Dicas ?
Queixo, eu nasci e cresci em Brasília ! Meus pais moram ai . Da última vez que fui ao Brasil , nem fui ai, mas na próxima devo ir .
Alguém conhece ? Dicas ?
Queixo, eu nasci e cresci em Brasília ! Meus pais moram ai . Da última vez que fui ao Brasil , nem fui ai, mas na próxima devo ir .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Queixodevidro
- Contato:
Eu já li que chega e já passei a maioria dos meus livros pras minhas filhas e sobrinhas. Eu gostava de ler mais sobre sátira, uma linhagem que o Machadão faz parte, a sátira menipéia, o resto eu enganava os professores com meus textos e eles achavam que eu tinha lidoAnnie escreveu:Eu não sou grande leitora de muita coisa não hahahaha.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Lobo Branco
dev ser mamsasa essa vida de viagens e pahEureek escreveu:To indo pra Espanha , Portugal e Taiwan na volta em outubro 2016. Já tive na Espanha, mas a mule nunca . Tentando aproveitar que depois de novembro meu filho começa a pagar passagem
Alguém conhece ? Dicas ?
Queixodevidro escreveu:
Eu já li que chega e já passei a maioria dos meus livros pras minhas filhas e sobrinhas. Eu gostava de ler mais sobre sátira, uma linhagem que o Machadão faz parte, a sátira menipéia, o resto eu enganava os professores com meus textos e eles achavam que eu tinha lido
Olha esse Queixo, danadinho!
Machadão rules! Me fez tomar gosto pela literatura desde cedo.
- Lobo Branco
boa sorte eureek! vai com deus irmão! se cuidaa
Galera, vou nessa antes que não "queixovidre" no pc! heheheheh
Grande abraço pra quem fica, e como estou com acesso reduzido ao fórum, já desejo um Feliz 2016 pra galera! Aproveitem o Reveillon!!

(Pra quem está no meu facebook ou tem meu whatsapp, vão se foderem! Ainda tenho 3 dias pra incomodar vocês
)
Grande abraço pra quem fica, e como estou com acesso reduzido ao fórum, já desejo um Feliz 2016 pra galera! Aproveitem o Reveillon!!

(Pra quem está no meu facebook ou tem meu whatsapp, vão se foderem! Ainda tenho 3 dias pra incomodar vocês

Já fui pra Portugal e Espanha. Que cidades pretende ir? Ou ainda tá escolhendo?Eureek escreveu:To indo pra Espanha , Portugal e Taiwan na volta em outubro 2016. Já tive na Espanha, mas a mule nunca . Tentando aproveitar que depois de novembro meu filho começa a pagar passagem
Alguém conhece ? Dicas ?
Fui a Portugal em Abril e adquiri uma paixão por aquele país. Na verdade fui com o preconceito de brasileiro, e acabei me surpreendendo. A gastronomia e os vinhos, meu Deus! Hahahaha. Fui à Sintra, Cascais, Porto (com uma passada na praia de Matosinhos), e Lisboa. Iria em Aveiro e Coimbra se desse tempo, mas não deu.
Na Espanha eu fui pra Madrid e Barcelona. Gostei muito das duas mas Barcelona tem destaque pela praia, acredito eu. Acho que ela é mais bonita também, mas Madrid é incrível também.
- Zé Tempero
- Contato:
Mileto, não me incomode! VSF
Também sou muito preguiçoso e não leio nada, tentarei fazê-lo mais em 2016Annie escreveu:Eu não sou grande leitora de muita coisa não hahahaha.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero