phpBB [video]
8 Anos sem Ryan Gracie
-
- Contato:
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Nao teve um treta q ele arranjou com algm da chute-boxe q ele ligou ate pro rudimar pra se desculpar?
Imagina se o Ryan e o Pele fossem da mesma cidade
Imagina se o Ryan e o Pele fossem da mesma cidade
nao é que havia codigo de honraSnickt escreveu:Baile de corredor não tinha nada de esporte... nem no sentido figurado.
Rolava várias covardias e bastante gente morreu por conta das rixas que surgiram entre lado A e lado B.
Dentro do baile não podia entrar armado, mas do lado de fora aconteciam vários acertos de contas. Rivais do outro lado circulando por territórios "inimigos", se reconhecidos, eram espancados ou mortos. Não sei de onde tiraram que havia um "código de honra" entre as galeras!
mas dentro do baile tinha um minimo de regras
podia chamar pr mano a mano
os seguranças separavam na base da chibatada
e tinha muita galera que fazia parte da mesma torcida organizada mas que no baile de galera era de galera rivais
esses caras nao se matavam
mas é caro que havia rivalidades
teve um conhecido que nao conseguiu correr, foi alcançado e jogado do alto de um viaduto,ficou na cadeira de rodas pra sempre
mas dentro d baile nao tinha tiro, facada....
e a imensa maioria dos caras de baile nao arrumaram nada no mma
Ele pagou por isso, morreu sozinho, paranoico em uma cela igual a um animal, a vida cobrou acabou, quer castigo pior?, pra mim quem comemora a morte alheia é tão ruim ou pior, ainda mais que a maioria nunca foi afetada diretamente pelo cara, se vem contar alguma coisa de covardia sofrida beleza, agora entrar na parada só pra dizer "morreu tarde" "lixo humano"? Deve ser uma pessoa bem melhor que o Ryan mesmo.Tonho escreveu:Olha quem frequentava balada na decada 95-05 com ctza ja cruzou o Ryan, se eu tivesse que defini-lo numa palavra seria covarde, pegar muleques de 18-20 anos leigos e frangos e bater até apagar, nao tenho nem adjetivos para colocar num cara assim.
Tive e tenho muitos amigos em comum com o Ryan, alguns pretas que andavam com ele eu conheco, assim como alguns outros amigos em comum, e nunca tive problemas com ele, mas agora defende-lo??? Acho que só a mae dele mesmo, pq ate os alunos a maioria nao o defende, qdo ele chegava virado no capeta escolhia um e surrava na aula, apagava, azul, branca etc
Drogado, ladrão, vagabundo, covarde, batia na trairagem, batia em leigo, mulher, era muito dificil ele ir a uma balada e nao arrumar confusao, ja vi ele apagar aluno/amigo dele no sirena (uma balada de sp) pq o cara estava conversando com a feiticeira. Falar que um cara desse deixou algo de bom nessa vida, sinceramente só se for o exemplo a nao ser seguido. Pela vida que levava durou muito ateh.
Sent from my iPhone using Tapatalk

Agora deixou algo de bom mesmo que seja indiretamente deixou, a equipe dele é forte em SP até hoje muitos faixas pretas de lá tem projetos sociais e ajudam pessoas através do jiu jitsu.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Isso é fatoTonho escreveu:Olha quem frequentava balada na decada 95-05 com ctza ja cruzou o Ryan, se eu tivesse que defini-lo numa palavra seria covarde, pegar muleques de 18-20 anos leigos e frangos e bater até apagar, nao tenho nem adjetivos para colocar num cara assim.
Tive e tenho muitos amigos em comum com o Ryan, alguns pretas que andavam com ele eu conheco, assim como alguns outros amigos em comum, e nunca tive problemas com ele, mas agora defende-lo??? Acho que só a mae dele mesmo, pq ate os alunos a maioria nao o defende, qdo ele chegava virado no capeta escolhia um e surrava na aula, apagava, azul, branca etc
Drogado, ladrão, vagabundo, covarde, batia na trairagem, batia em leigo, mulher, era muito dificil ele ir a uma balada e nao arrumar confusao, ja vi ele apagar aluno/amigo dele no sirena (uma balada de sp) pq o cara estava conversando com a feiticeira. Falar que um cara desse deixou algo de bom nessa vida, sinceramente só se for o exemplo a nao ser seguido. Pela vida que levava durou muito ateh.
Quando era moleque, meados de 2004 , encontrei o ryan duas vezes na balada. Antiga infinity, depois virou Ibiza. Ficava na rua Funchal, vila Olímpia. Lembro até hoje, ele no camarote com mais 4 carrecas. Aquele dia faltou segurança para segurá a selvageria dos caras.
Naquela época academia não era moda, e tinha poucos monstros na balada.
Campeao acho que falta um pouco de senso de proporção na sua comparação.RDSANTOS escreveu:
Ele pagou por isso, morreu sozinho, paranoico em uma cela igual a um animal, a vida cobrou acabou, quer castigo pior?, pra mim quem comemora a morte alheia é tão ruim ou pior, ainda mais que a maioria nunca foi afetada diretamente pelo cara, se vem contar alguma coisa de covardia sofrida beleza, agora entrar na parada só pra dizer "morreu tarde" "lixo humano"? Deve ser uma pessoa bem melhor que o Ryan mesmo.![]()
Agora deixou algo de bom mesmo que seja indiretamente deixou, a equipe dele é forte em SP até hoje muitos faixas pretas de lá tem projetos sociais e ajudam pessoas através do jiu jitsu.
Bater em mulher + espancar leigo + roubar + viver sob efeito de drogas uma pessoa assim pode ser considerada um lixo na opinião de outra pessoa e a pessoa com essa opiniao nao pode ser igualada ao ryan apenas por dizer isso.
8 Anos sem Ryan Gracie
Duplo
O chuck Norris do Meier sobreviveria a isso?
Obs: acho que todas as tropas especiais deviam treinar no carnaval da Bahia.

Kkkkkkkkkkk yoshidaaaaa kkkpeudoria escreveu:
yoshidaaaaaaaaaaaaaaa kkk
Esse Ryan era doido demais
Eu achei q ele ia mandar um cafe pequeno ali no nakamura kk o cara era completamente desiquilibrado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Kkkkkkkkkkk yoshidaaaaa kkkpeudoria escreveu:
yoshidaaaaaaaaaaaaaaa kkk
Esse Ryan era doido demais
Eu achei q ele ia mandar um cafe pequeno ali no nakamura kk o cara era completamente desiquilibrado
Soul Rebel....
PHDookie escreveu:O chuck Norris do Meier sobreviveria a isso?
![]()
![]()
![]()
![]()
que mundiçaria e essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal ja dança com a guarda alta e fazendo esquiva.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tonho escreveu:Campeao acho que falta um pouco de senso de proporção na sua comparação.
Bater em mulher + espancar leigo + roubar + viver sob efeito de drogas uma pessoa assim pode ser considerada um lixo na opinião de outra pessoa e a pessoa com essa opiniao nao pode ser igualada ao ryan apenas por dizer isso.
O ponto é o seguinte campeão, como eu disse todas a merdas que ele fez em vida ele pagou no momento que morreu e como morreu, você ou qualquer outra pessoa pode e tem o direito de achar o cara um lixo, só acho estranho a voracidade das pessoas em atacar uma pessoa morta, como se fosse mudar algo que ele tenha feito, o cara morreu não vai ler a ofensa entendeu? expor teu ponto de vista como você fez contribuindo com uma historia ruim e que você presenciou é algo totalmente diferente de alguém que só entra pra falar "FODA-SE MORREU CEDO" .
Até porque tem muita gente que tinha atitudes tão ruins quanto o Ryan e tomaram jeito na vida e hoje são professores, médicos, advogados, atletas, a vida é assim uns aprende com os erros outros não, uns tem família por perto pra ajudar a lidar com uma situação ruim, outros não.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Não deixaram kkkabnerjj escreveu:Kkkkkkkkkkk yoshidaaaaa kkk
O Raia tava pedindo o Yoshida e disse q depois lutaria com o Nakamura. Só q o japa veio com essa conversa de q o Raia tinha q enfrentar ele primeiro e daí na segunda vez q ele falou isso o Ryan foi pra cima
PHDookie escreveu:Pessoal ja dança com a guarda alta e fazendo esquiva.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor que esse cara nao tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk