NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Rubio renovou por 4 anos no valor de 55 milhões com o Wolves.
Putz o Pelicans e o Suns podem se beneficiar das lesões do Thunder e complicar a vida do OKC.elemento escreveu:Splittão fazendo muita falta pra San Antonio
SA foi surrado no garrafão (54-36). Austin Daye como starting PF é pra matar qualquer um do coração.
Nanico Isaiah Thomas jogando demais. Baita jogador underrated. Suns está com um belo time mesmo. Acredito que vão brigar por vaga de playoff no Oeste, ali junto com Pelicans e Memphis.
abraço
huuhahuahauhauhas
Derrick Rose dá susto, mas diz que não tem lesão séria: 'Podem respirar'

Depois de perder quase toda a última temporada da NBA, Derrick Rose voltou a preocupar a torcida do Chicago Bulls nesta sexta-feira. O armador não participou do último quarto e da prorrogação da derrota de sua equipe para o Cleveland Cavaliers, mas garantiu que não teve nenhuma lesão séria.
Rose fazia boa partida, com 20 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, quando torceu o tornozelo e deixou o jogo no United Center, que acabou com vitória dos Cavaliers por 114 a 108. "Eu fiz um raio-x, não uma ressonância. Não é tão grave. Estou andando, podem respirar. Acreditem", disse ele.
O armador foi destaque da campanha dos Bulls em 2010/11, sendo eleito o MVP da temporada. No ano seguinte, porém, teve uma lesão grave no joelho, que o manteve afastado das quadras durante toda a competição. Em 2013/14, jogou apenas dez partidas e voltou a sentir o problema.
Antes da derrota desta sexta, Rose atuou por 21 minutos na estreia dos Bulls na NBA, em vitória por 104 a 80 sobre o New York Knicks, na última quarta-feira. Marcou 13 pontos, distribuiu cinco assistências e ainda teve três rebotes.
Fonte: espn

Depois de perder quase toda a última temporada da NBA, Derrick Rose voltou a preocupar a torcida do Chicago Bulls nesta sexta-feira. O armador não participou do último quarto e da prorrogação da derrota de sua equipe para o Cleveland Cavaliers, mas garantiu que não teve nenhuma lesão séria.
Rose fazia boa partida, com 20 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, quando torceu o tornozelo e deixou o jogo no United Center, que acabou com vitória dos Cavaliers por 114 a 108. "Eu fiz um raio-x, não uma ressonância. Não é tão grave. Estou andando, podem respirar. Acreditem", disse ele.
O armador foi destaque da campanha dos Bulls em 2010/11, sendo eleito o MVP da temporada. No ano seguinte, porém, teve uma lesão grave no joelho, que o manteve afastado das quadras durante toda a competição. Em 2013/14, jogou apenas dez partidas e voltou a sentir o problema.
Antes da derrota desta sexta, Rose atuou por 21 minutos na estreia dos Bulls na NBA, em vitória por 104 a 80 sobre o New York Knicks, na última quarta-feira. Marcou 13 pontos, distribuiu cinco assistências e ainda teve três rebotes.
Fonte: espn
Painho nos enganou..
Esse barba é muito comedia, um moleque do colégio marca melhor que ele. Acho que ele fica pensando no próximo ataque.
-
- Contato:
Uma coisa q me impressionou ontem no jogo dos Cavs é como o Kevin Love marca mal, pqp!, c os Bulls forçassem o jogo com o Gasol em cima do Love eu acho q eles levavam.

huhuahuaa é que ele está aprendendo a marcar, pois nos Wolves ele não fazia isso ehehheheJack Bauer escreveu:Uma coisa q me impressionou ontem no jogo dos Cavs é como o Kevin Love marca mal, pqp!, c os Bulls forçassem o jogo com o Gasol em cima do Love eu acho q eles levavam.
O Harden já fica imaginando o próximo lance livreJack Bauer escreveu:Uma coisa q me impressionou ontem no jogo dos Cavs é como o Kevin Love marca mal, pqp!, c os Bulls forçassem o jogo com o Gasol em cima do Love eu acho q eles levavam.

Hoje é o segundo jogo dos Celtics... WAR hehe
- MayconBryant
- Contato:
huhauhau muito engraçado cara, é impossível não curtir o Dirk DMC eheheheMayconBryant escreveu:HUASDHUAHUDASHDHUASHUDASHU ESSE DIRK MANO!
- Leo Ipanema
- Contato:
porra quantas temporadas fazendo isso?Tyrion escreveu: po o Lakers jogou muito bem, eles estão tankando hehehe, Cavs e Bulls fou um bom jogo, eu achei que o Love está muito perdido ainda hehhehe

acho que o problema é outro....
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO