Tirar nave do chão que deve pesar mais de uma toneladaShin escreveu:
Mas eles não podem voar. Eles pulam alto mas não voam. Hahahaha.
Tirar um corpo do chão q deve pesar uns 80kg
Não faz sentido
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Tirar nave do chão que deve pesar mais de uma toneladaShin escreveu:
Mas eles não podem voar. Eles pulam alto mas não voam. Hahahaha.
Não acho que seja isso. Ela viu o Han Solo e não chorou. Também viu a Leia e não chorou. Ela descobriu que a porra toda dos Jedis, da Força e o cacete a quatro era verdade e não chorou. Não ia ser por ver o Luke que ela ia chorar, a não ser que fosse o pai dela e ela soubesse disso.Hall escreveu: Ela pensa q ele eh um mito.
Não creio q saiba sua origem
Hahaha. Pois é. Só o George Lucas pra responder.Hall escreveu: Tirar nave do chão que deve pesar mais de uma tonelada
Tirar um corpo do chão q deve pesar uns 80kg
Não faz sentido
Pode ser que o Sidious já estivesse exausto de tentar matar o Luke e o Vader. Além de estar matando o Luke, ele passa a "atirar" no Vader quando esse o carrega pra jogar no fosso. Vale lembrar que o Vader era o Jedi mais poderoso do universo. Isso significa que o Sidious teve que fazer um esforço enorme pra matar o Luke, filho do Vader, um dos Jedis mais poderosos da galáxia, e ainda matar o Vader, o mais poderoso de todos os Jedis.Jackman escreveu:Concordo, Palpitane poderia ter tirado a estrela da morte debaixo dele ou movida ela para não cair no fundo do buraco.
gtt-BJJ escreveu:
Não tem como não se emocionar com essa cena
A cena é meio estranha porque o Palpítane é um bonecão de posto com os braços duros para frente sendo jogado.Shin escreveu:Pode ser que o Sidious já estivesse exausto de tentar matar o Luke e o Vader. Além de estar matando o Luke, ele passa a "atirar" no Vader quando esse o carrega pra jogar no fosso. Vale lembrar que o Vader era o Jedi mais poderoso do universo. Isso significa que o Sidious teve que fazer um esforço enorme pra matar o Luke, filho do Vader, um dos Jedis mais poderosos da galáxia, e ainda matar o Vader, o mais poderoso de todos os Jedis.
Vai ver o velho ficou exausto. E ele já não era tão poderoso assim, pra começo de conversa. Nunca se disse que ele era mais poderoso que o Vader, só que ele era o imperador.
Coisas banais tipo sobreviver?Andarilho escreveu:Aqueles pulos gigantescos meio que contam como se estivessem planando vai..só ter força de vontade e aceitar.
Acho que não dá para os afeitos á Força, ficarem desperdiçando-a com coisas banais, sem contar que dependendo do lugar isso não é uma atitude nem um pouco segura.
esse cara do drunk é bom pra caramba escrevendo. sempre leio as teorias dele. as das crônicas de gelo e fogo e do matador de rei são fenomenais. vou ler essaAndarilho escreveu:Na verdade tá rolando essa teoria aqui na net:
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Anom e 112 visitantes