Games
Re: Games
Project Cars é um crime!!!

puta jogo!!!
ainda vou ter meu G27 pra experimentar...mas com esse dollar, ainda vai levar um bom tempo!
ainda vou ter meu G27 pra experimentar...mas com esse dollar, ainda vai levar um bom tempo!

Logo sai mais...
Social Club: lllNoMERCYlll (Líder do Comando)
Comando: Adrena Master Race
TeamSpeak3: adrena.ts3dns.vc Senha: 1327
*Ao entrar no TS se apresentar para receber registro.
Meu Social Club ta na assinatura, fds tem mais!!!
Edit.: Aceitamos na Crew: Punks, Nazistas, Neonazistas, Homossexuais, SkinHead, ku klux klan e Argentinos.
Só não aceitamos Xiters e Petistas!

Social Club: lllNoMERCYlll (Líder do Comando)
Comando: Adrena Master Race
TeamSpeak3: adrena.ts3dns.vc Senha: 1327
*Ao entrar no TS se apresentar para receber registro.
Meu Social Club ta na assinatura, fds tem mais!!!

Edit.: Aceitamos na Crew: Punks, Nazistas, Neonazistas, Homossexuais, SkinHead, ku klux klan e Argentinos.
Só não aceitamos Xiters e Petistas!

Pequeno jogo adventure point and click febre nos anos 90 mas hoje gênero sumido.
Editado pela última vez por terroso em 01 Jan 2016 15:53, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
tu joga GTA no PC?RequintesDePuberdade escreveu:caralho, mano. só figura. parece muito divertido.
qualquer coisa me add e bora jogar uma partida no final da tarde de domingo, é padrão nosso se reunir toda noite de domingo e fazer várias missões, é bem divertido, rola muita zuera, vc se mija de rir com os caras no TS.

Nao curto muito esse modo de jogo, prefiro fazer heist mesmo.
No mais, ja to com meu mic, se for rolar alguma coisa na crew me avisa.
firmeza, hoje a noite eu to logando e outros membros já avisaram pelo zapzap q tbm vão logar.Mago escreveu:Nao curto muito esse modo de jogo, prefiro fazer heist mesmo.
não sei o que vai rolar, mas provavelmente vai ter uma galera querendo fazer heist.
eu sou o contrario, me enjoei em fazer heist, é sempre a mesma coisa...já nos modos de serviço vc mesmo fazendo sempre rpg vs insurgent entre outros modos, eu sempre me divirto com a galera, dou muitas risadas e ainda acaba rendendo uma RP e $GTA.

- Jhonatan F.
- Contato:
Xbox One Metal Gear Solid V The Phantom Pain:
R$99,00 + frete.
Abraços.
https://www.walmart.com.br/jogo-xbox-on ... 3579224064
R$99,00 + frete.
Abraços.
https://www.walmart.com.br/jogo-xbox-on ... 3579224064

alguém aqui consegui jogar ACS pirata no Win 10?
já baixei 3 vezes e de fontes diferentes, todos eles abria e exibia o logo inicial mas o jogo não abria por completo, ficava eternamento no logo. Desisti e desinstalei ontem pela ultima vez, daqui 1 ano se rolar uma promoção muito boa vou comprar original.
aos poucos estou comprando games originais...
já baixei 3 vezes e de fontes diferentes, todos eles abria e exibia o logo inicial mas o jogo não abria por completo, ficava eternamento no logo. Desisti e desinstalei ontem pela ultima vez, daqui 1 ano se rolar uma promoção muito boa vou comprar original.

Foi o que tava conversando com vc no Steam...renatomp escreveu:alguém aqui consegui jogar ACS pirata no Win 10?
sim vdd, antigamente tbm não ganhava muito então não dava pra comprar nada.Mago escreveu:Foi o que tava conversando com vc no Steam...
agora aos poucos acho que posso me dar a esse luxo, mas vou comprar sempre na promoção.

To jogando o Rocket League, puta jogo divertido!!
Tô jogando gta online no PC, muito daora..
Tô tentando fazer a ultima Heist de roubar o banco mas t foda. .. não tem nenhum pika aí pra me ajudar? Kkk.. sou o host
Tô tentando fazer a ultima Heist de roubar o banco mas t foda. .. não tem nenhum pika aí pra me ajudar? Kkk.. sou o host