8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Snickt » 28 Dez 2015 23:25

DOSTRY escreveu:Drew era linha de frente da Torcida Independente

Serio não é zoera
Imagem

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Dez 2015 23:45

porra, fiquei curioso em saber quem é esse "chuck norris do méier" tbm

Só pelo apelido já amedronta hahahaha

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 29 Dez 2015 00:05

Tonio Kröger escreveu:O indivíduo já tinha várias passagens pela polícia por agressão; sai de casa sob efeito de maconha, cocaína e crack e portando uma faca com uma lâmina de 20cm; rouba um carro de luxo e abre um corte na mão do proprietário; na fuga arrebenta o carro roubado; tenta roubar outro veículo usando a faca; aponta a faca pra um motoboy e tenta roubar a moto; precisa ser contido por 30 pessoas até a chegada da polícia... e ainda tem gente aqui defendendo o sujeito???
É aquela coisa: depois que morre, todo mundo vira santo. Mas esse aí de santo não tinha nada.
Mas todo mundo aqui já esfaqueou alguém, roubou carro, moto, é a coisa mais normal do mundo cara. (segundo alguns comentários aqui)

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Dez 2015 01:59

Germer escreveu:eu mesmo já esfaqueei dois e atirei em um... quem nunca?

dê o primeiro golpe de facão, o primeiro tiro, a primeira pancada com taco de baseball na cabeça, quem nunca o fez né?
É mole? Uma picareta.... Pqp, maluco deve estar postando do presídio de Pedrinhas, por isso achou normal.

Até eu ganho auréola assim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 29 Dez 2015 02:22

Drew escreveu:Quando entrei nesse post vi mais anjos que em um colégio na Suiça,Quem vê pensa que a galera desse fórum nunca brigou na rua,nunca tacou um rojão,nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na rua ...Alguns anjos falando que o Ryan atrasou a evolução do JJ faz me rir...
Como dizem quando um não quer 2 não briga,O recalque pra cima do mestre é enorme devido a sua disposição em trocar porrada a qualquer hora o mestre tem mais títulos estaduais de JJ que o Flamengo nos anos 80 sem contar que pistolou a mais gostosa do Brasil ...
nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na rua /:) :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Caraca, ainda bem que eu parei de aceitar provocações e me envolver em qualquer briga na rua há uns dez anos. Se um cara me atira um rojão ou pega uma picareta pra abrir minha cabeça eu ia ficar preocupado

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 29 Dez 2015 02:29

Tonio Kröger escreveu:O indivíduo já tinha várias passagens pela polícia por agressão; sai de casa sob efeito de maconha, cocaína e crack e portando uma faca com uma lâmina de 20cm; rouba um carro de luxo e abre um corte na mão do proprietário; na fuga arrebenta o carro roubado; tenta roubar outro veículo usando a faca; aponta a faca pra um motoboy e tenta roubar a moto; precisa ser contido por 30 pessoas até a chegada da polícia... e ainda tem gente aqui defendendo o sujeito???
É aquela coisa: depois que morre, todo mundo vira santo. Mas esse aí de santo não tinha nada.
Bom, vou falar o que me falaram, pois não morava mais o Brasil nem tinha contato com o Ryan quando aconteceu isso.

Um cara comentou que a avó morava no mesmo prédio do Ryan e a empregada da avó e a avó do cara, cansaram de ver o Ryan correndo que nem um louco , entrando na casa delas e se escondendo embaixo da mesa falando que o cara de preto com os cachorros queria pegá-lo. Ele já não estava bem da cabeça depois de tanta droga.

Conhecendo o Ryan, sei que ele não fazia nada mais ou menos, Tudo para ele era no limite, ou melhor, sem limites, Se ele usava droga pode ter certeza que ele usava muito e de tudo. Infelizmente chegou ao ponto que isso afetou seu psicológico de uma maneira irreversível. Para ele entrar noiado na casa da senhora e se esconder embaixo da mesa é por que tava muito mal, já tendo alucinações pesadas.

Desta forma, se ele fez o que fez roubando os carros e o caramba é por que estava totalmente fora de si e realmente acreditando que estava sendo perseguido, o que é uma condição comum de quem já está esquizofrênico.

Outra coisa que me falaram é que ele ficou mal depois que foi largado pela Joana. Deve ter sido pior ainda ver a mulher namorando com um cara mais forte, mais famoso, melhor lutador que ele. Ou seja, alguém que ele não podia chegar lá e falar que ia meter a porrada.

O Ryan era totalmente sem noção em várias coisas. Lembro que ele ganhou 150,000 no Pride e colocou todo dinheiro em uma Mercedês conversível. Outra vez comprou uma pajero, nem colocou no sgeuro, capotou e deu PT no carro. Quem anda sempre assim sem limite uma hora acaba sofrendo as conseguências

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 29 Dez 2015 06:25

Este topico tambem serviu para conhecermos uma das piores profissões no mundo: policial de carnaval baiano.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 29 Dez 2015 07:06

HTVentura escreveu:Alguém conseguiria analisar imparcialmente?

Não me refiro a julgamento, mas a uma análise cujo resultado seja produtivo para todos como seres humanos.

A vida julga e entrega a conta, de modo que ninguém sai impune. Contudo, nós que vivemos e convivemos podemos aprender ao analisar sob diferentes perspectivas as torrentes da existência humana.
É exatamente isso que tá faltando... Que o Ryan fez muita merda, isso ninguém pode negar. Agora, o sadismo de alguns aqui é assustador.

O pessoal acha que, só por ser um cara morto, podem falar inúmeras merdas, esquecendo que tem pessoas que sentem a morte dele.

Só pra lembrar, o Renzo, irmão do Ryan, foi bastante elogiado quando respondeu uma crítica feita pelo bjjf, quando da graduação do Weidman à faixa preta.

Mesmo ciente de tudo o que aconteceu, não é legal vc ver que chamam seu irmão dos termos a ele imputados aqui. Pode ser uma grande perda pro fórum.

E outra, a patota da inquisição de defunto bem sabe que, historicamente, o jiu jitsu construiu sua fama através das brigas de rua. Os pitboys tem sim sua cota parte na construção da mística do jiu, mesmo que tenham sido baderneiros! E foram! Concordar é uma coisa.... negar alguns fatos é outra.

Dizer que o Ryan foi tudo aquilo que o jiu jitsu e os lutadores não precisavam é de uma burrice sem tamanho, ao não se levar em conta a época dos acontecidos. O Vagabond, forista que eu respeito extremamente, disse ter respeito máximo pelo Wallid, o que é extremamente justo. E este tb foi um famoso brigador de rua. O Belfort tem tópico e inúmeros fãs aqui, tb foi citado por ter enfileirado 8, onde eu vi um certo prazer por parte de alguns. Seriam todos os 8 graduados? Ou seriam 8 leigos? Pq bater em 8 graduados........ super herói.

Que o Ryan foi o mais famoso pitboy não há dúvidas. Que deva ter sido um dos mais agressivos, tb não. Talvez o fardo do sobrenome foi uma coisa com a qual não conseguiu lidar... Mas o tópico podia ser um pouco melhor, onde contasse passagens da vida do cidadão e que o mesmo recebesse justas críticas e não descargas de bosta por parte de ignorantes, o que levou o tópico a ser um julgamento pós morte.

Vejam bem, não defendo o Ryan... Mas como agente importante na história do jiu, achava que seria legal um tópico narrando os seus feitos, bem ou mal.

Posts como bandido bom é bandido morto em nada ajudam, só atrapalham.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 29 Dez 2015 07:23

GaloForte escreveu:É exatamente isso que tá faltando... Que o Ryan fez muita merda, isso ninguém pode negar. Agora, o sadismo de alguns aqui é assustador.

O pessoal acha que, só por ser um cara morto, podem falar inúmeras merdas, esquecendo que tem pessoas que sentem a morte dele.

Só pra lembrar, o Renzo, irmão do Ryan, foi bastante elogiado quando respondeu uma crítica feita pelo bjjf, quando da graduação do Weidman à faixa preta.

Mesmo ciente de tudo o que aconteceu, não é legal vc ver que chamam seu irmão dos termos a ele imputados aqui. Pode ser uma grande perda pro fórum.

E outra, a patota da inquisição de defunto bem sabe que, historicamente, o jiu jitsu construiu sua fama através das brigas de rua. Os pitboys tem sim sua cota parte na construção da mística do jiu, mesmo que tenham sido baderneiros! E foram! Concordar é uma coisa.... negar alguns fatos é outra.

Dizer que o Ryan foi tudo aquilo que o jiu jitsu e os lutadores não precisavam é de uma burrice sem tamanho, ao não se levar em conta a época dos acontecidos. O Vagabond, forista que eu respeito extremamente, disse ter respeito máximo pelo Wallid, o que é extremamente justo. E este tb foi um famoso brigador de rua. O Belfort tem tópico e inúmeros fãs aqui, tb foi citado por ter enfileirado 8, onde eu vi um certo prazer por parte de alguns. Seriam todos os 8 graduados? Ou seriam 8 leigos? Pq bater em 8 graduados........ super herói.

Que o Ryan foi o mais famoso pitboy não há dúvidas. Que deva ter sido um dos mais agressivos, tb não. Talvez o fardo do sobrenome foi uma coisa com a qual não conseguiu lidar... Mas o tópico podia ser um pouco melhor, onde contasse passagens da vida do cidadão e que o mesmo recebesse justas críticas e não descargas de bosta por parte de ignorantes, o que levou o tópico a ser um julgamento pós morte.

Vejam bem, não defendo o Ryan... Mas como agente importante na história do jiu, achava que seria legal um tópico narrando os seus feitos, bem ou mal.

Posts como bandido bom é bandido morto em nada ajudam, só atrapalham.
X_________________________________________________________________________________________________________________
Ps: O Próprio Renzo já teve várias brigas de rua e nem por isso deixa de ser o cara respeitado de hoje.
Nigm aqui ta falando que ele era santo, mas tbm não precisa ficar batendo em defunto.
Editado pela última vez por Kueka em 29 Dez 2015 07:26, em um total de 3 vezes.
Valar Morghulis

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 29 Dez 2015 07:24

Growing escreveu:Este topico tambem serviu para conhecermos uma das piores profissões no mundo: policial de carnaval baiano.
^:)^
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 29 Dez 2015 07:27

Bruges escreveu:
phpBB [video]

Mirko Crocop no carnaval baiano.
Numa crocodilagem do kralho veio pela lateral sem o maluco ver e lançou o high kick cemitery

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 29 Dez 2015 08:15

O Marcelo behring também era meio porra louca não? Não digo no sentido de bater em leigo, mas viver no limite e se envolveu com droga né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 29 Dez 2015 08:54

Kueka escreveu:X_________________________________________________________________________________________________________________
Ps: O Próprio Renzo já teve várias brigas de rua e nem por isso deixa de ser o cara respeitado de hoje.
Nigm aqui ta falando que ele era santo, mas tbm não precisa ficar batendo em defunto.
Queria ver o Renzo chegando aqui.... todo mundo ia chupar as bolas do cara!! Queria ver se os caras iam atribuir os mesmos termos a um vivo, com direito de resposta. Ou se fosse o Wallid, ou o Belfort ou o Chuck Norris carioca.....

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2015 08:58

GaloForte escreveu:Queria ver o Renzo chegando aqui.... todo mundo ia chupar as bolas do cara!! Queria ver se os caras iam atribuir os mesmos termos a um vivo, com direito de resposta. Ou se fosse o Wallid, ou o Belfort ou o Chuck Norris carioca.....
É o que eu já havia postado. Boa parte (pra não dizer a maior parte) das atrocidades atribuídas ao Ryan pode ser aplicada para vários dos nossos ídolos aqui no fórum: Wand, Pelé, Wallid, Shogun, Renzo e cia. Eram outros tempos. Como dizia o meu professor: "Não tinha santo ali".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 29 Dez 2015 08:58

vitoandolini escreveu:O Marcelo behring também era meio porra louca não? Não digo no sentido de bater em leigo, mas viver no limite e se envolveu com droga né?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim.
Tanto que teve o fim que conhecemos e foi (ou quase foi) enterrado como indigente.

Pelo que ouvi, Rickson foi mandado para EUA pelo pai pq seguia os mesmos passos do Behring.

Responder