DOSTRY escreveu:Drew era linha de frente da Torcida Independente
Serio não é zoera

DOSTRY escreveu:Drew era linha de frente da Torcida Independente
Serio não é zoera
Mas todo mundo aqui já esfaqueou alguém, roubou carro, moto, é a coisa mais normal do mundo cara. (segundo alguns comentários aqui)Tonio Kröger escreveu:O indivíduo já tinha várias passagens pela polícia por agressão; sai de casa sob efeito de maconha, cocaína e crack e portando uma faca com uma lâmina de 20cm; rouba um carro de luxo e abre um corte na mão do proprietário; na fuga arrebenta o carro roubado; tenta roubar outro veículo usando a faca; aponta a faca pra um motoboy e tenta roubar a moto; precisa ser contido por 30 pessoas até a chegada da polícia... e ainda tem gente aqui defendendo o sujeito???
É aquela coisa: depois que morre, todo mundo vira santo. Mas esse aí de santo não tinha nada.
É mole? Uma picareta.... Pqp, maluco deve estar postando do presídio de Pedrinhas, por isso achou normal.Germer escreveu:eu mesmo já esfaqueei dois e atirei em um... quem nunca?
dê o primeiro golpe de facão, o primeiro tiro, a primeira pancada com taco de baseball na cabeça, quem nunca o fez né?
nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na ruaDrew escreveu:Quando entrei nesse post vi mais anjos que em um colégio na Suiça,Quem vê pensa que a galera desse fórum nunca brigou na rua,nunca tacou um rojão,nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na rua ...Alguns anjos falando que o Ryan atrasou a evolução do JJ faz me rir...
Como dizem quando um não quer 2 não briga,O recalque pra cima do mestre é enorme devido a sua disposição em trocar porrada a qualquer hora o mestre tem mais títulos estaduais de JJ que o Flamengo nos anos 80 sem contar que pistolou a mais gostosa do Brasil ...
Bom, vou falar o que me falaram, pois não morava mais o Brasil nem tinha contato com o Ryan quando aconteceu isso.Tonio Kröger escreveu:O indivíduo já tinha várias passagens pela polícia por agressão; sai de casa sob efeito de maconha, cocaína e crack e portando uma faca com uma lâmina de 20cm; rouba um carro de luxo e abre um corte na mão do proprietário; na fuga arrebenta o carro roubado; tenta roubar outro veículo usando a faca; aponta a faca pra um motoboy e tenta roubar a moto; precisa ser contido por 30 pessoas até a chegada da polícia... e ainda tem gente aqui defendendo o sujeito???
É aquela coisa: depois que morre, todo mundo vira santo. Mas esse aí de santo não tinha nada.
É exatamente isso que tá faltando... Que o Ryan fez muita merda, isso ninguém pode negar. Agora, o sadismo de alguns aqui é assustador.HTVentura escreveu:Alguém conseguiria analisar imparcialmente?
Não me refiro a julgamento, mas a uma análise cujo resultado seja produtivo para todos como seres humanos.
A vida julga e entrega a conta, de modo que ninguém sai impune. Contudo, nós que vivemos e convivemos podemos aprender ao analisar sob diferentes perspectivas as torrentes da existência humana.
X_________________________________________________________________________________________________________________GaloForte escreveu:É exatamente isso que tá faltando... Que o Ryan fez muita merda, isso ninguém pode negar. Agora, o sadismo de alguns aqui é assustador.
O pessoal acha que, só por ser um cara morto, podem falar inúmeras merdas, esquecendo que tem pessoas que sentem a morte dele.
Só pra lembrar, o Renzo, irmão do Ryan, foi bastante elogiado quando respondeu uma crítica feita pelo bjjf, quando da graduação do Weidman à faixa preta.
Mesmo ciente de tudo o que aconteceu, não é legal vc ver que chamam seu irmão dos termos a ele imputados aqui. Pode ser uma grande perda pro fórum.
E outra, a patota da inquisição de defunto bem sabe que, historicamente, o jiu jitsu construiu sua fama através das brigas de rua. Os pitboys tem sim sua cota parte na construção da mística do jiu, mesmo que tenham sido baderneiros! E foram! Concordar é uma coisa.... negar alguns fatos é outra.
Dizer que o Ryan foi tudo aquilo que o jiu jitsu e os lutadores não precisavam é de uma burrice sem tamanho, ao não se levar em conta a época dos acontecidos. O Vagabond, forista que eu respeito extremamente, disse ter respeito máximo pelo Wallid, o que é extremamente justo. E este tb foi um famoso brigador de rua. O Belfort tem tópico e inúmeros fãs aqui, tb foi citado por ter enfileirado 8, onde eu vi um certo prazer por parte de alguns. Seriam todos os 8 graduados? Ou seriam 8 leigos? Pq bater em 8 graduados........ super herói.
Que o Ryan foi o mais famoso pitboy não há dúvidas. Que deva ter sido um dos mais agressivos, tb não. Talvez o fardo do sobrenome foi uma coisa com a qual não conseguiu lidar... Mas o tópico podia ser um pouco melhor, onde contasse passagens da vida do cidadão e que o mesmo recebesse justas críticas e não descargas de bosta por parte de ignorantes, o que levou o tópico a ser um julgamento pós morte.
Vejam bem, não defendo o Ryan... Mas como agente importante na história do jiu, achava que seria legal um tópico narrando os seus feitos, bem ou mal.
Posts como bandido bom é bandido morto em nada ajudam, só atrapalham.
Growing escreveu:Este topico tambem serviu para conhecermos uma das piores profissões no mundo: policial de carnaval baiano.
Numa crocodilagem do kralho veio pela lateral sem o maluco ver e lançou o high kick cemiteryBruges escreveu:
Mirko Crocop no carnaval baiano.
Queria ver o Renzo chegando aqui.... todo mundo ia chupar as bolas do cara!! Queria ver se os caras iam atribuir os mesmos termos a um vivo, com direito de resposta. Ou se fosse o Wallid, ou o Belfort ou o Chuck Norris carioca.....Kueka escreveu:X_________________________________________________________________________________________________________________
Ps: O Próprio Renzo já teve várias brigas de rua e nem por isso deixa de ser o cara respeitado de hoje.
Nigm aqui ta falando que ele era santo, mas tbm não precisa ficar batendo em defunto.
É o que eu já havia postado. Boa parte (pra não dizer a maior parte) das atrocidades atribuídas ao Ryan pode ser aplicada para vários dos nossos ídolos aqui no fórum: Wand, Pelé, Wallid, Shogun, Renzo e cia. Eram outros tempos. Como dizia o meu professor: "Não tinha santo ali".GaloForte escreveu:Queria ver o Renzo chegando aqui.... todo mundo ia chupar as bolas do cara!! Queria ver se os caras iam atribuir os mesmos termos a um vivo, com direito de resposta. Ou se fosse o Wallid, ou o Belfort ou o Chuck Norris carioca.....
Sim.vitoandolini escreveu:O Marcelo behring também era meio porra louca não? Não digo no sentido de bater em leigo, mas viver no limite e se envolveu com droga né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes