São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
tlemos
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por tlemos » 31 Out 2014 09:26

galahad escreveu:Ainda não me conformei com o Maicon pedir pra sair por medo de tomar cartão, que atitude de merda é essa?

SP tinha tudo pra ficar com a moral lá no alto pros jogos no brasileiro e uma boa vantagem no jogo da volta, agora vai ser sofrido lá, se aqui os caras já estavam catimbando mesmo perdendo e batendo pra caralho, imagine lá...

Então mas vc ja parou para pensar se ele toma o vermelho o SP joga com um a menos o segundo tempo inteiro, sendoq ue o time ja tava cansado de ter que jogar na segunda e ainda vai jogar no domingo?

Eu não critico ele não, critico o Muricy que me colocou 2 zagueiros que jogam pela esquerda pra mover o PM pra lateral e deixar o auro no banco, fez 3 caras da defesa ficarem perdidos.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 31 Out 2014 10:35

tlemos escreveu: Então mas vc ja parou para pensar se ele toma o vermelho o SP joga com um a menos o segundo tempo inteiro, sendoq ue o time ja tava cansado de ter que jogar na segunda e ainda vai jogar no domingo?

Eu não critico ele não, critico o Muricy que me colocou 2 zagueiros que jogam pela esquerda pra mover o PM pra lateral e deixar o auro no banco, fez 3 caras da defesa ficarem perdidos.
Acho que não justifica, ele falou que tava com medo de tomar outro cartão porque o jogo tava pegado, mas num pode um negocio desses, ate o Luis Fabiano se controla quando já tá com amarelo. Achei uma atitude de chinelinho, onde já se viu isso de não querer jogar? Quase metade do emelec tava com amarelo e ninguém foi burro pra tomar outro.

Quanto ao Auro, o Muricy invocou que o SP leva mto gol quando ele tá no time, sei lá o que tem que acontecer pra ele mudar de ideia agora.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 31 Out 2014 12:49

galahad escreveu:
Acho que não justifica, ele falou que tava com medo de tomar outro cartão porque o jogo tava pegado, mas num pode um negocio desses, ate o Luis Fabiano se controla quando já tá com amarelo. Achei uma atitude de chinelinho, onde já se viu isso de não querer jogar? Quase metade do emelec tava com amarelo e ninguém foi burro pra tomar outro.

Quanto ao Auro, o Muricy invocou que o SP leva mto gol quando ele tá no time, sei lá o que tem que acontecer pra ele mudar de ideia agora.
Pra falar a verdade o maicon ja previa a merda que ia dar pediu pra sair antes. =)) =))

Eu to achando que aconteceu outra coisa no vestiario, pq o maicon saiu falando no primeiro tempo como se fosse voltar.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 31 Out 2014 16:46

Sinto falta do torcedor tricolor fanático kyo espirito de galinha pra contestar um fato de 3 anos seguidos ja
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 31 Out 2014 17:22

e ainda chamam de modinhas

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Nov 2014 10:52

Kaka esta fora do jogo contra o criciuma, vai ficar em SP aprimorando a parte fisica. Luis Fabiano deve ser titular.

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 01 Nov 2014 17:37

Legal que a galera veio para cá , Senti falta de um espaço para falar sobre o time mais vitorioso do país e entre os mais vitoriosos do mundo .

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Nov 2014 20:41

Kaka com espaço e tempo pra pensar otimo faz boas jogadas, mas se encostam um marcador nele porra como ele perde a bola fácil, e bolas perigosas ainda. Tem que ficar mais atento talvez esse problema seja pela condição fisica mesmo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Nov 2014 23:22

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros – Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais – Auro, Luis Ricardo, Alvaro Pereira e Reinaldo
Zagueiros – Edson Silva, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Lucão
Volantes – Denilson, Souza, Hudson e Maicon
Meias – Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Boschilia
Atacantes – Alan Kardec, Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Ewandro

Provável escalação:

RC

Hudson
AC
ES
AP

Denilson
Souza
Ganso
Michel

AK
LF

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Nov 2014 01:06

Dhalailama escreveu:Legal que a galera veio para cá , Senti falta de um espaço para falar sobre o time mais vitorioso do país e entre os mais vitoriosos do mundo .

tu torce pro Real Madrid?
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 02 Nov 2014 04:05

Leandro Ipanema escreveu:

tu torce pro Real Madrid?

PQP...TINHA DE SER TU MEMO....KKKKKKK
ACHO MELHOR VC SE INFORMAR MELHOR EM RELACAO AO QUE ESCREVE
O TIME QUE TEM MAIS TITULOS INTERNACIONAIS NEM E O REAL , NEM O MILAN, NEM O BOCA
EH O AL AHLY DO EGITO
A PRIMEIRA EQUIPE BRASILEIRA COM MAIS TITULOS INTERNACIONAIS E A SETIMA DA LISTA
EH O SP
TEU "MINI" FRAMENGU TA EM 37 NA LISTA
E MAIS UMA CONSIDERACAO A FAZER
SE DIZEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO E DE LONGE NAO O SAO
SE DIZEM O TIME BRASILEIRO MAIS BEM SUCEDIDO E DE LONGE....MAS ESSA BEM DE LONGE NAO O SAO
NA TUA ASSINATURA LA DO OUTRO LADO DA PONTE VC GRIFOU QUE ALEM DA MAIOR TORCIDA VCS TINHAM SIDO TRICAMPEOES DA COPA SAO PAULO DE JUNIORES(FATO QUE SO OCORREU UMA VEZ SOMENTE)
QUALQUER TIMECO DA CHINA TEM TORCIDA MUITO MAIOR QUE ESSE TIME AE
EM RELACAO A SUCESSO NO FUTEBOL , NEM ADIANTA QUERER COMPARAR SP COM FRAMENGU PORQUE TEM UMA DIFERENCA GRITANTE E MUITO GRANDE....ENORME POR SINAL COMO DIRIA NELSON RODRIGUES....ALIAS NEM UMA LUNETA POTENTE ALCANÇA
O FRAMENGU DOMINOU O BRASIL POR APROXIMADAMENTE 4 ANOS
O SAO PAULO DOMINOU O MUNDO POR 4 ANOS.....SO ISSO JA BASTA PRA PARAMETRO DE COMPARACAO
FIQUEM AE CANTANDO DE GALO COM TORCIDA ENQUANTO OUTROS SE PREOCUPAM COM TITULOS INTERNACIONAIS
PRONTO FALEI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... ubes_campe" onclick="window.open(this.href);return false;ões_internacionais_de_futebol
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 10:06

entrei no topico galinaceo e o cara tava falando q nao vai mais ao estadio e nem vai renovar o socio-torcedor

depois querem ser chamados de fiel

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 02 Nov 2014 15:55

Ai meu deus, Souza não joga pois esta com lesão no púbis... Ai vem feijoada pro jogo.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 02 Nov 2014 16:02

Bora TRICOLOR :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 02 Nov 2014 16:03

Filho_da_D.Florinda escreveu:alguem tem um link esperto?

tenta esse mano

http://aovivoagora.com/AoVivo/sao-paulo-ao-vivo/" onclick="window.open(this.href);return false;
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder