Na semi final do paulistão de 2009,saímos daqui da zona oeste para reforçar o time nosso lá em Guaianases lembro que chegamos atrasados esse dia no centro e as demais quebradas já tinham partido para Guaianazes,Acabamos tendo que embarcar lá no Brás estávamos em 20/25 manos estávamos sem barra e rojão sem nada mesmo,demos sorte que no Tatuapé entrou um carpinteiro e vendeu 2 picaretas por R$20,00 cada uma,2 estações na frente trombamos um bonde dos de preto em 50/70 na plataforma graças as picareta seguramos legal o bonde deles.linus_sp escreveu:nunca pegou uma picareta para acertar em alguém numa briga na rua![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraca, ainda bem que eu parei de aceitar provocações e me envolver em qualquer briga na rua há uns dez anos. Se um cara me atira um rojão ou pega uma picareta pra abrir minha cabeça eu ia ficar preocupado
Teve outra briga na Inajar em 2011 contra os de verde infelizmente a falta de planejamento ocorreu e a escolta que estava as picaretas ficou parada no trânsito e não conseguiu chegar no terminal cachoeirinha