STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leandrocapuano
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por leandrocapuano » 29 Dez 2015 11:00

Achei muito da hora as teoria do Plagueis, seria muito sinistro por na nova trilogia, porém como temos várias teorias na internet, perderíamos este ápice de novidade, mardita internet.

Aloha!

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 29 Dez 2015 11:43

Poderia ser o Jar Jar Binks também, segundo uma teoria que teria sido abandonada pelo George Lucas:

phpBB [video]

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 29 Dez 2015 16:10

Philly Shell escreveu:Parece q é mal visto usar a força para coisas banais. Me baseio no 2, quando o Anakin serve a pêra à Padme cm a forca e fala "Obi Wan me mataria se soubesse disso "
Bem lembrado Philly Shell.
Acredito que a força deva ser usada com ponderação e não para qualquer coisa trivial.
Em se tratando de trama, se banalizassem o uso da força, ficaria tudo muito sem graça.
Valar Morghulis

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2015 16:13

Nos wikis da vida comentam que usam a força para voar, mas é universo expandido.

Por isso passo longe dessas tranqueiras.
Tapirus terrestris

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2015 16:14

Véi, o próprio Obi dá aquele salto do caralho e parte o sith ao meio. Ele meio que se jogou pra cima usando a força. Enfim, não dá pra cobrar coerência... Ninguém usou a ciência pra criar um universo próprio. Furos rolam e devem rolar mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Dez 2015 19:57

KRATOSCS escreveu:Acabei de assistir ao episódio IV novamente, impressionante o carisma do Luke, a trilogia clássica estrupa a prequel isso não se discute, pra mim o ep 7 se equivale mais a magia da trilogia clássica, não tem como negar as comparações entre Luke e Rey.
Concordo. O VII é muito mais na pegada da trilogia clássica que na da prequela. Por isso eu gostei tanto.

Na verdade acho que o que mais me incomoda nos I, II e III são justamente a falta de carisma dos personagens. O Obi-Wan não tem nem de longe o mesmo carisma do Luke e o Anakin é pra foder de vez. O ator nem expressão facial tem. É ridículo. No caso específico do Obi-Wan, nada contra o Ewan McGregor, que é um puta ator, mas o personagem não casou com ele. O do Anakin só é ruim pra caralho mesmo.

Já na trilogia clássica não tem nem o que falar. O Han Solo, a Leia, o Luke e o Vader são personagens fantásticos, extremamente carismáticos e muito bem atuados (o Vader vá lá que não tem atuação nenhuma, mas é fantástico na história). O VII veio na mesma pegada. a Rey e o Finn são muito bons também. Só não gostei muito do Kylo Ren como personagem. O ator fez muito bem, só achei que eles deram muito enfoque à imaturidade dele. Faltou mais vilania. Mas tudo bem. Deve melhorar no VIII.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Dez 2015 20:45

RequintesDePuberdade escreveu:Gosto é muito pessoal mesmo...Eu acho que o ator que fez/faz o luke muito sem graça.

Agora de resto da trilogia original os personagens e atores todos são muito carismáticos realmente.

O ator que fez obi wan na segunda trilogia eu acho que no filme III ele já como mestrão casou muito bem...

O ator que fez anakin não é muito bom mesmo, mas também nunca tive a sensação de que ele chegou a comprometer...

No setimo agora eu já falei que gostei muito do filho do mussum, da gostosa e do robozinho...Os três trouxeram esse elemento pra nova trilogia que tava faltando...

Por isso que mesmo entendo a explicação do colega sobre o han solo ter exigido morrer nesse novo filme acho que a perda do harrison ford foi foda pq ele contribui demais nesse ponto...

A leia, a atriz que fazia ela era carismatica e contribuia pra série pq era gostosa. Agora não mais. Era mais jogo ter matado ela e deixado o han solo ou então colocado uma atriz de uns 40/45 peituda, cavalona pra fazer a leia velha. foda-se. rs
Concordo , o personagem é bom , mas o mark hamill é bem meia boca , tanto que não fez nada de nível depois do star wars
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Dez 2015 21:29

KRATOSCS escreveu:Concordo Shin,

estão fazendo um abaixo assinado na net pro Lucas dirigir o 8, porra tão de sacanagem, Tio Lucas é gênio criou a parada toda, mais já deu pra ele, como diretor de personagens ele é fraco, quase fudeu a carreira da Natalie Portman, sem contar que as idéias dele já estão furadas.
Eu confesso que fiquei meio receoso desse novo filme por ter sido o primeiro que o Lucas não escreveu nem dirigiu. Pensei que a Disney poderia cagar tudo o que ele construiu. Pra minha grata surpresa, fez bem melhor que ele. Por mim, deixa como tá. O J. J. Abrams é foda mesmo. Fez um trabalho bem melhor que o que o próprio Lucas poderia fazer, aposto.

Aliás, acho que o fato de o Lucas ter vendido os direitos de SW já mostra que ele não tá mais nem aí. Não tá mais afim de fazer porra nenhuma mesmo. Hahahahaha

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Dez 2015 21:32

Nile escreveu:Concordo , o personagem é bom , mas o mark hamill é bem meia boca , tanto que não fez nada de nível depois do star wars
Mas foi o personagem mesmo. Toda a construção do Luke é muito boa, desde o começo do IV até o fim do VI. O Hammil não é ruim, só não é nada demais.

E tenho a forte impressão, e não é de hoje, que atuar naquela época era muito mais fácil que atuar hoje. Parece que hollywood se desenvolveu brutalmente de 40 anos pra cá na qualidade das atuações. Acho que com as novas tecnologias, câmeras melhores e microfones mais sensíveis, o ator ganhou mais espaço pra interpretar, mais nuances de voz, mais linguagem corporal e etc. É uma impressão recorrente que eu tenho sempre que assisto filmes antigos.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Dez 2015 21:41

Shin escreveu:Mas foi o personagem mesmo. Toda a construção do Luke é muito boa, desde o começo do IV até o fim do VI. O Hammil não é ruim, só não é nada demais.

E tenho a forte impressão, e não é de hoje, que atuar naquela época era muito mais fácil que atuar hoje. Parece que hollywood se desenvolveu brutalmente de 40 anos pra cá na qualidade das atuações. Acho que com as novas tecnologias, câmeras melhores e microfones mais sensíveis, o ator ganhou mais espaço pra interpretar, mais nuances de voz, mais linguagem corporal e etc. É uma impressão recorrente que eu tenho sempre que assisto filmes antigos.
Concorrência eleva o nível , existe mais filmes tb , além ter mais escolas de atores , mas existe mta gente ruim no mercado ruim mesmo , é engraçado que os filmes hoje em sua maioria são piores pela preocupação com a estética , ao invés do roteiro , vejo mta repetição e clichês
Mas os grandes continuam sendo mesmoskkk
Uma coisa que mudou mto na atuação foi a passagem do cinema mudo para o falado , tem uma atris alemã que não me recordo , foi uma precursora nessa mudança , estilo de atuação mais sutis ,diferença daquela mais caricata( pela necessidade ) do cinema mudo ,
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Dez 2015 23:09

Tive que postar... =)) =)) =))

Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 30 Dez 2015 06:31

TB acho o Luke chato e o ator horrivel
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 30 Dez 2015 07:19

antes de ver o 7 revi todos, o ep 4 é tão antigo que passa até de forma lenta, gosto do filme mas ele é bemmm devagar!
Ep 5 é bom pacarai, 6 é bom tb. ep 1 e 2 são os mais fracos mas ainda assim gosto, o 3 acho bom pacas tb.
Minha ordem de preferencia atual:
1- EP 7
2- EP 5
3- EP 6
4- EP 3
5- EP 4
6- EP 2
7- EP 1

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 30 Dez 2015 07:51

Hall escreveu:TB acho o Luke chato e o ator horrivel
Espero que o Hamill tenha melhorado a sua atuação pelo menos heheh
Valar Morghulis

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 30 Dez 2015 08:42

Philly Shell escreveu:Que isso, galera, Hammil é GOAT como dublador la nos EUA e tb é um ator de teatro mega respeitado.
Como Dublador não tem nem o que falar.
Mas no inicio de carreira, ele deixava a desejar, se comparado aos atores de hoje.
Mas eram outros tempos... e ele deve ter apreendido com o tempo tbm.
Acho que vai ser mt foda ele treinando a Rey.
Valar Morghulis

Responder