Making a murderer
Re: Making a murderer
Vou assistir agora. Cara, pra receber nota 9,4 no IMDb é porque é no mínimo MUITO MUITO bom mesmo. No Netflix está 5 estrelas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A chamada ta sensacional, já lançou tudo né? vou baixar e assistir em janeiro.
TEAM Sagraódio
- Hans de Sulivan
- Contato:
Muito bom mesmo. Não sei se consigo assistir. Esse caso do cara aí foi muito triste.
- Hitmanbadass
- Contato:
Assisti inteiro durante o feriado.
Que caso fudido o da vida desse cara... que caso FUDIDO.
Que caso fudido o da vida desse cara... que caso FUDIDO.
Spoiler:
To no episodio 3, história foda.
- Hitmanbadass
- Contato:
Da primeira prisão sim. Não só conseguiram verificar que o DNA NÃO ERA dele como BATEU com o de outro cara que era agressor sexual.RequintesDePuberdade escreveu:teve alguma prova de dna pra soltar o cara?
A policia prendeu o cara e deixou outro criminoso na rua por PURA incopetência... TENSO
Excelente documentário.
Minha teoria é que quem matou a Teresa foram os primos Scott e Bobby, talvez num acidente bizarro quando eles foram caçar ou algo assim. O irmão retardado provavelmente viu o que aconteceu e eles, junto com o Lenk e o Colborn (e outros policias do condado), armaram a situação pra jogar tudo nas costas do Steven.
Claro, nesse meio, tivemos muita incompetência e muita preguiça também.
De qualquer forma, só pela quantidade de dúvidas, provas maculadas e policiais que deveriam ter sido declarados impedidos de participar o cara deveria ter sido absolvido.
Minha teoria é que quem matou a Teresa foram os primos Scott e Bobby, talvez num acidente bizarro quando eles foram caçar ou algo assim. O irmão retardado provavelmente viu o que aconteceu e eles, junto com o Lenk e o Colborn (e outros policias do condado), armaram a situação pra jogar tudo nas costas do Steven.
De qualquer forma, só pela quantidade de dúvidas, provas maculadas e policiais que deveriam ter sido declarados impedidos de participar o cara deveria ter sido absolvido.
Fui assistir ontem um episódio para ver se era interessante, acabei assistindo 4 episódios e só parei porque eram 3 horas da manhã... Impressionante...
Painho nos enganou..
Sem spoilers por favor. Caso coloquem, deixem escondido.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Hitmanbadass
- Contato:
Uma coisa que não sai da minha cabeça, PORQUE o policial solicitou que a "base" informasse sobre a PLACA do carro 1 dia antes?Dutch escreveu:Excelente documentário.
Tipo, ele pede a situação, confirma que é sobre alguem desaparecido e isso fica por isso mesmo? Ele nao respondeu isso na corte.
To no sétimo ep e tá bem tensa a situação.
As vezes acho ele culpado e as vezes inocente.
Realmente é muito suspeito como toda investigação e a busca ocorreu. Tinha que ter sido tudo filmado para não deixar dúvidas de planta de provas. Todo mundo usar uma gopro (policial, detetive, perito), instalar câmeras em toda parte antes de fazer qualquer busca de 8 dias.
Muita coisa me deixa cabreiro. Por ex:
As vezes acho ele culpado e as vezes inocente.
Realmente é muito suspeito como toda investigação e a busca ocorreu. Tinha que ter sido tudo filmado para não deixar dúvidas de planta de provas. Todo mundo usar uma gopro (policial, detetive, perito), instalar câmeras em toda parte antes de fazer qualquer busca de 8 dias.
Muita coisa me deixa cabreiro. Por ex:
Spoiler:
Vi o primeiro cap ontem, hoje vou ver mais. Recomendo.
Caralho, to no quarto capítulo e to revoltado com essa porra...
Tomar no cu! 
Spoiler:

O mesmo aqui...SKYWALKER escreveu:Fui assistir ontem um episódio para ver se era interessante, acabei assistindo 4 episódios e só parei porque eram 3 horas da manhã... Impressionante...
Eu devo ter visto uns 4 em sequência.
To no 5, cada vez fico mais puto...Dutch escreveu:O mesmo aqui...
Eu devo ter visto uns 4 em sequência.