Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
As gayvotas fiéis vão queimar...NoFunAtAll escreveu:Eu acho que uma vez por ano a Prefeitura tinha que pegar um estádio, colocar as organizadas dos 4 times inteira lá dentro e trancar todas as saídas por 3 dias. Que se matassem à vontade lá dentro.
Depois vai lá, recolhe os corpos e queima.
TO não briga por essa causa, futebol é o de menos.jiuhu escreveu:Não consigo entender. Pq brigar por causa de futebol, eu tbm adoro meu time, torço pra ele pra caramba, fico triste qdo perde, comemoro qdo ganha. O Palmeiras nesses últimos anos só me deu mtas decepções, mas nunca deixei de torcer, apoiar, só agr q melhorou a situação.
Mas nunca q eu iria sair na mão por causa disso. Eh ser mto idiota brigar por futebol. Agr me explica pq brigar?
Eh o Sangue, tomou uma borduada nas eliminatórias do primeiro Tuf Brasil e sumiu.MH92 escreveu:Pra mim lutador que bate em leigo e torcedor brigão são todos da mesma categoria = lixo
Um se vale do conhecimento em artes marciais e o outro se vale do número. Duplamente lixoso é lutador que vai pro estádio brigar, igual aquele cara torcedor do Coritiba que treinava na academia do Shogun
Penso o mesmo, a torcida eh só desculpaJackman escreveu:TO não briga por essa causa, futebol é o de menos.
Maluco sai de casa pronto para sair na porrada, time vencendo ou perdendo vai dar porrada em algum torcedor de outra TO ou leigo nas ruas.
boa, pra não desvirtuar alguem axou foto do mito chuck norris na pagina do face que o forista mandou? representantes da galera...leofla escreveu:O tópico começou com o mítico confronto de corredor entre Chuck norris do meier vs raia foi parar no carnaval da Bahia e agora está nos " linha de frente das organizadas" que beleza!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
É, isso que eu achei um furo enorme na história... esse e mais outro envolvendo a "paranormalidade" de Carlos Gracie.Dutch escreveu:Mais uma: o Robson, pai do Ryan, resolveu ser traficante de armas na época da ditadura. Foi preso, junto com a esposa, e torturado até o talo, tanto que voltou completamente sequelado. Agora, a Reila diz que o Carlos fazia projeção astral pra saber se o filho estava vivo e, além disso, usava o fato de que alguns militares e políticos faziam JJ na sua academia para tentar tirar o filho da prisão do DOI-CODI, o que eventualmente acabou acontecendo, porém quase dois meses depois da prisão em si.
Tudo isso no livro da Reila... por isso eu digo, vale a leitura e você entende como o Ryan ser como era, por exemplo, não foi um acidente.
Só um voltou pq tinha amizade com um pessoal de lá e a galera aliviou um pouco.PHDookie escreveu:Kkkkkkkkk boa Winstrol. E voltaram?
Msm q seja isso. Eh de uma estupidez absurda. Qual a vantagem de sair na rua em bando pra brigar com outro bando?Jackman escreveu:TO não briga por essa causa, futebol é o de menos.
Maluco sai de casa pronto para sair na porrada, time vencendo ou perdendo vai dar porrada em algum torcedor de outra TO ou leigo nas ruas.
A graaande maioria era bem frouxa, nem raça para sair na mão no 1 x 1 tinham.Brutus escreveu:
Hahaha q BLZ isso, vagabundo tem q apanhar mesmo. Aposto q não voltaram, pq não aguentam lutar em igualdade de condições, 1 contra 1, tomando porrada na cara, sendo amassado no chão. Os caras tão acostumados com covardia, juntar vários em cima de um, muitas vezes esse um nem é de organizada, nem quer violência, mas acaba sendo espancado pq torce para outro time. Quando junta um grupo pra brigar com outro, tem q ter bastão, rojão, picareta, pq sem covardia esses bostas não aguentam cair na porrada de verdade.
GaloForte escreveu:Cara, essa briga da Inajar é famosa demais..... acho q ali foi um divisor de águas pro MP se mexer e apertar as organizadas...
Conte mais sobre essa treta ai... vcs tomaram um sacode, foi?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes