GaloForte escreveu:Aguardo ansiosamente, mesmo discordando completamente desse lado das organizadas. Essa briga aí é a mais famosa no submundo das organizadas....
Entre 2000 e 2004 eu morei em BH, tinha lá meus 18 anos, e ia em todos os jogos do galo no mesmo ônibus que parte da galoucura..... nunca me meti em briga, mas já tive q correr algumas vezes pra n apanhar... é impressionante como o pessoal, mulheres inclusive, vão pra brigar.
Eu passei 10 dias ai em MG com os amigos da Mafia Azul fiquei numa quebrada ali perto do Minas Shopping isso foi em 2009,Fiquei na sede do 9º comando Zona Leste,Nessa semana rolou muita pancadaria isso começou na quarta feira quando fomos para fila comprar ingresso nunca vi coisa igual em plena quarta feira geral indo pra fila comprar ingresso kkkk.Saímos em um bonde maneiro de 30/50 cabeças fomos em direção ao centro de BH nisso o jogava jogava na quarta feira encontramos um bondinho da galoucura voltando do mineirão umas 30/50 cabeças nem batemos o pé os caras correram rsrsrs,logo em seguinda trombamos outro bonde da galoucura um pouco maior dessa vez os caras deram uma sustentada no começo mais depois meteram o pé tbm os que ficaram caido no chão nem magoamos pois o nosso objetivo era trombar o bonde da sede V...J...C....
Chegamos na fila encontramos o pessoal da zona oeste máfia bonde do T.....Firmamos um bonde de umas 70 cabeças e fomos ao encontro do bonde da sede da TOG que estavam próximos a nós nas ruas aos redores, Subimos uma ladeira nisso dava para ouvir o grito do pessoal da TOG descendo a ladeira isso já era 2 da manhã de quarta/quinta nisso os bondes foram se aproximando os caras já vieram com mta pedrada,tijolo pra cima da gente,nós estávamos somente na mão nisso nosso bonde deu uma recuada legal até o começo da ladeira pensavamos que o bonde deles estivem bem superior ao nosso em tamanho quando eles desceram deu para ter uma noção melhor da quantidade dos caras e vimos que eles estavam somente em umas 30/50 e vimos que dava para firmar sustentamos a briga durante uns 5 minutos algumas figurinhas carimbadas da tog caíram no chão até um famoso cara deles faixa preta de JJ que vive sendo campeão aii em BH nesse dia foi bem judiado rsrsrs.