8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
GaloForte
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por GaloForte » 29 Dez 2015 14:11

Drew escreveu:Vou esperar a moderação mudar o meu nick,e irei relatar essa grande batalha travada na Zona Norte com mais de 500 participantes
Aguardo ansiosamente, mesmo discordando completamente desse lado das organizadas. Essa briga aí é a mais famosa no submundo das organizadas....

Entre 2000 e 2004 eu morei em BH, tinha lá meus 18 anos, e ia em todos os jogos do galo no mesmo ônibus que parte da galoucura..... nunca me meti em briga, mas já tive q correr algumas vezes pra n apanhar... é impressionante como o pessoal, mulheres inclusive, vão pra brigar.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 29 Dez 2015 14:48

GaloForte escreveu:Aguardo ansiosamente, mesmo discordando completamente desse lado das organizadas. Essa briga aí é a mais famosa no submundo das organizadas....

Entre 2000 e 2004 eu morei em BH, tinha lá meus 18 anos, e ia em todos os jogos do galo no mesmo ônibus que parte da galoucura..... nunca me meti em briga, mas já tive q correr algumas vezes pra n apanhar... é impressionante como o pessoal, mulheres inclusive, vão pra brigar.

Eu passei 10 dias ai em MG com os amigos da Mafia Azul fiquei numa quebrada ali perto do Minas Shopping isso foi em 2009,Fiquei na sede do 9º comando Zona Leste,Nessa semana rolou muita pancadaria isso começou na quarta feira quando fomos para fila comprar ingresso nunca vi coisa igual em plena quarta feira geral indo pra fila comprar ingresso kkkk.Saímos em um bonde maneiro de 30/50 cabeças fomos em direção ao centro de BH nisso o jogava jogava na quarta feira encontramos um bondinho da galoucura voltando do mineirão umas 30/50 cabeças nem batemos o pé os caras correram rsrsrs,logo em seguinda trombamos outro bonde da galoucura um pouco maior dessa vez os caras deram uma sustentada no começo mais depois meteram o pé tbm os que ficaram caido no chão nem magoamos pois o nosso objetivo era trombar o bonde da sede V...J...C....
Chegamos na fila encontramos o pessoal da zona oeste máfia bonde do T.....Firmamos um bonde de umas 70 cabeças e fomos ao encontro do bonde da sede da TOG que estavam próximos a nós nas ruas aos redores, Subimos uma ladeira nisso dava para ouvir o grito do pessoal da TOG descendo a ladeira isso já era 2 da manhã de quarta/quinta nisso os bondes foram se aproximando os caras já vieram com mta pedrada,tijolo pra cima da gente,nós estávamos somente na mão nisso nosso bonde deu uma recuada legal até o começo da ladeira pensavamos que o bonde deles estivem bem superior ao nosso em tamanho quando eles desceram deu para ter uma noção melhor da quantidade dos caras e vimos que eles estavam somente em umas 30/50 e vimos que dava para firmar sustentamos a briga durante uns 5 minutos algumas figurinhas carimbadas da tog caíram no chão até um famoso cara deles faixa preta de JJ que vive sendo campeão aii em BH nesse dia foi bem judiado rsrsrs.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Dez 2015 14:49

Drew escreveu:Vou esperar a moderação mudar o meu nick,e irei relatar essa grande batalha travada na Zona Norte com mais de 500 participantes
Tinha q ser bambi! Aposto q deu muito golpes com a bunda nessa batalha né? deve ter adorado ter ficado no meio de 500 machos tbm...
Spoiler:
não pegue ar :lol:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Dez 2015 15:59

na moral
chega desse mito de lutador de baile de corredor e até mesmo de torcida organizada
os caras tem disposição e etc,mas nem se compara com nivel de lutador de mma
o tal do broa era muito famoso no rj e no mma o cara sequer teve destaque no cenario nacional, vou mais alem, no cenario local

nao entendo essa curiosidade sobre o tal chuck norris
o ryan era novo na epoca, nao é o ryan do pride
foi uma briga de rua onde tudo pode acontecer
um soco pode definir a luta...
nao é parametro pra falar que fulano é sinistro e o outro é ruirm...

se o cara fosse bom faria carreira lutando, afinal é melhor ganhr dinheiro e fama do que ficar lutando de graça em baile funk

em relação ao ryan o cara ja devia ter uma tendencia a ser fora do normal, soma isso a criação do cara, ao uso de droga.....pronto
igual a ele existem tantos e tantos, a unica diferença é que o cara era um lutador famoso

falando em baile de corredor
um camarada no aniversario dele fretou um onibus pra levar ainda masi gente da galera pro baile
no fim das contas levou uma pedrada na cara na saida do baile e quebrou o nariz
só dá maluco

pra fechar:
tem muitos amigos de adolescencia e inicio de fase adulta que eram baita malucos, drogados, brigadores de rua que se tornaram.....policiais civis
kkkkkk ta explicado

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Dez 2015 16:19

Warr mano Drew!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Dez 2015 16:42

Esses "linha de frente " ai sao os babacas que quando morrem vao as maes chorar na tv dizendo que eram todos estudantes e trabalhadores......

Lasssss
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Dez 2015 17:19

Chorar por time de futebol, dizer que ama e etc eu já acho muito zoado e não entendo. Acho besteira mas pelo menos não estão fazendo mal a ninguém. Agora, brigar, sair na mão por time, pqp, coisa de doente mental.

E esse tal de corredor de baile só tinha mundiça. E a maioria tinha boxe de Luís Fabiano.

Quanto ao Ryan, nem conhecia direito os "feitos" do cara. Se metade do que contaram aqui for verdade, era mesmo um sem noção de um marginal.
Penso, logo bustamanteio.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2015 17:20

Cadê o filho do Arona? Agora teu pai está no bjjforum...
Painho nos enganou..

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Dez 2015 17:29

Arona escreveu:Eu passei 10 dias ai em MG com os amigos da Mafia Azul fiquei numa quebrada ali perto do Minas Shopping isso foi em 2009,Fiquei na sede do 9º comando Zona Leste,Nessa semana rolou muita pancadaria isso começou na quarta feira quando fomos para fila comprar ingresso nunca vi coisa igual em plena quarta feira geral indo pra fila comprar ingresso kkkk.Saímos em um bonde maneiro de 30/50 cabeças fomos em direção ao centro de BH nisso o jogava jogava na quarta feira encontramos um bondinho da galoucura voltando do mineirão umas 30/50 cabeças nem batemos o pé os caras correram rsrsrs,logo em seguinda trombamos outro bonde da galoucura um pouco maior dessa vez os caras deram uma sustentada no começo mais depois meteram o pé tbm os que ficaram caido no chão nem magoamos pois o nosso objetivo era trombar o bonde da sede V...J...C....
Chegamos na fila encontramos o pessoal da zona oeste máfia bonde do T.....Firmamos um bonde de umas 70 cabeças e fomos ao encontro do bonde da sede da TOG que estavam próximos a nós nas ruas aos redores, Subimos uma ladeira nisso dava para ouvir o grito do pessoal da TOG descendo a ladeira isso já era 2 da manhã de quarta/quinta nisso os bondes foram se aproximando os caras já vieram com mta pedrada,tijolo pra cima da gente,nós estávamos somente na mão nisso nosso bonde deu uma recuada legal até o começo da ladeira pensavamos que o bonde deles estivem bem superior ao nosso em tamanho quando eles desceram deu para ter uma noção melhor da quantidade dos caras e vimos que eles estavam somente em umas 30/50 e vimos que dava para firmar sustentamos a briga durante uns 5 minutos algumas figurinhas carimbadas da tog caíram no chão até um famoso cara deles faixa preta de JJ que vive sendo campeão aii em BH nesse dia foi bem judiado rsrsrs.
Pô, brother, com todo respeito, vc não tem medo de por uma babaquice dessas acabar se machucando gravemente e ficar em estado vegetativo, não? Ou até mesmo aleijar alguém tbm?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 29 Dez 2015 17:44

A que ponto chega a imbecilidade humana..

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Dez 2015 17:49

The Trooper escreveu:A que ponto chega a imbecilidade humana..
Sei lá mano, às vezes eu perco a esperança.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Dez 2015 17:58

Imagem

Esse aí é o broa.. O chuck norris eu nao sei quem é kkk

Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Dez 2015 18:08

café c/ leite escreveu:Arona?!

Tira esse nick que você é muleque!
x______________________
abnerjj escreveu:Imagem

Esse aí é o broa.. O chuck norris eu nao sei quem é kkk

=))
Painho nos enganou..

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Dez 2015 18:09

lembrei de uma
tinha um cara famoso de briga de baile....lado A
pois bem, numa festa no bairro a galera começou a brincar de corredor no final, brincadeira entre amigos, todos conhecidos do bairro
daí o tal galeroso acertou um camarada um pouco mais forte
o clima azedou entre os 2 e a porrada começou a comer entre eles
e nao é que o camarada deu prejuizo no galeroso
sendo que o camarada sequer era lutador ou treinava luta
nem ir pra baile de corredor o cara ia
daí a galera separou e eles se acertaram,afinal era todo mundo da mesma galera, do mesmo bairro

ah mano, vai levando fé nessa galera de corredor.....
90% era leigo ou pura disposição
nao tem 1 campeao nessa parada
os que eram melhores nunca arrumaram nada na luta profissional

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Dez 2015 18:12

o broa lutou o rio heores
tem o video no youtube

Responder