Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ronin

Re: Games

Mensagem por ronin » 29 Out 2014 19:44

Getúlio R. escreveu:Pessoal, vocês já entraram em fóruns de videogames em outros sites? Cara, é muito ruim, fica um bando de moleque discutindo quem é o melhor, XO ou PS4, FIFA ou PES, FORZA ou GT... eu fui procurar sobre os jogos que serão liberados para a Live e pelo amor de Deus, entrei no fórum da uol e em um outro lá e as crianças estavam se matando competindo para saber quem é o mais fodão... Quase todos os tópicos são desvirtuados por conta de viadagem de nerd! Um festival de imbecilidade, valentia e molecagem...

Aproveito meu desabafo para perguntar, alguém conhece um fórum decente sobre games? Se é que existem algum...
É que infelizmente quem participa desse tipo de fórum são pessoas que não tem capacidade de debater sobre qualquer assunto, inclusive videogames. Acho que cai no problema de quem se declara nerd e é recluso, sendo que dá para curtir todas essas coisas de quem é recluso e viver uma vida normal. E esses reclusos, junto com crianças, são os que povoam grande parte dos fóruns de games
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 29 Out 2014 21:22

Getúlio R. escreveu:Pessoal, vocês já entraram em fóruns de videogames em outros sites? Cara, é muito ruim, fica um bando de moleque discutindo quem é o melhor, XO ou PS4, FIFA ou PES, FORZA ou GT... eu fui procurar sobre os jogos que serão liberados para a Live e pelo amor de Deus, entrei no fórum da uol e em um outro lá e as crianças estavam se matando competindo para saber quem é o mais fodão... Quase todos os tópicos são desvirtuados por conta de viadagem de nerd! Um festival de imbecilidade, valentia e molecagem...

Aproveito meu desabafo para perguntar, alguém conhece um fórum decente sobre games? Se é que existem algum...
Eu frequento o forum do Adrenaline.

Bem diferente de um fórum uol por exemplo... Galera mais velha também. Lógico que vai ter um ou outro mané, mas no geral é um bom fórum.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Out 2014 21:38

DarkFallz escreveu:
Eu frequento o forum do Adrenaline.

Bem diferente de um fórum uol por exemplo... Galera mais velha também. Lógico que vai ter um ou outro mané, mas no geral é um bom fórum.
tbm participo do Adrenaline.
ótimo fórum de tecnologia, aparelhos, games etc...

Seção Games: http://adrenaline.uol.com.br/forum/games-145" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Out 2014 08:41

Quais as expectativas do pessoal pro Witcher 3?

Acho que vai ser um bom jogo.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 15:15

phpBB [video]
Imagem

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 30 Out 2014 15:35

Concordo, entrei na gamevicio e aquilo tá um verdadeiro lixo, cheio de moleque escrevendo besteira. Acho que falta uma Xana na vida deles.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 17:58

Getúlio R. escreveu:
opa...

Esse projeto não havia sido engavetado? Eles tem planos para de fato lançar um novo Battlefront?
Sim, está sendo produzido em conjunto com o Battlefield Hardline e chega no final de 2015. Época de estréia do sétimo capitulo cinematográfico da franquia.

Imagem

phpBB [video]
Imagem

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 30 Out 2014 18:01

DarkFallz escreveu:
Vamos lá, vou tentar te explicar da maneira mais fácil possível.

Primeiramente, vou assumir que você não tenha o win 7, então vamos precisar arrumar um.

Baixe por torrent nesse link http://thepiratebay.se/torrent/7049713/ ... T_Included_" onclick="window.open(this.href);return false;

Okay feito isso, vamos precisar criar um disco de instalação do windows. Temos duas formas de fazer isso, você pode criar um dvd (não gosto, método muito arcaico rs) ou então podemos criar um pen drive para funcionar como disco de boot. Vou te explicar como fazer o pen drive porque é muito fácil e rápido.

Detalhe, seu pen drive vai ser formatado, então salve seus dados em outro lugar se necessário.
Detalhe² seu pen drive tem que ter pelo menos 4 gb, pois o arquivo do windows tem 3.5gb

Baixe o programa Zotac WinUSB Maker http://www.zotac.com/uk/z-zone/zotac-winusb-maker.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Conecte seu pen drive no computador e abra o programa da Zotac. A interface é bem simples, a única coisa que você precisa fazer é abrir o seu windows explorer e clicar e arrastar o drive do USB para a janela do programa. Como mostra essa imagem

Imagem

Depois você vai fazer a mesma coisa com o arquivo do windows que você baixou, é um arquivo .iso, não tem como errar. Clique e arraste o arquivo para a janela do programa.

Pronto, dessa forma você já selecionou o drive do USB que você vai utilizar e o arquivo do windows, agora é só clicar em “Make USB Bootable” e esperar que o programa vai automaticamente preparar o seu pen drive como se fosse um cd de instalação do windows.

Agora que já temos o disco de instalação, vamos instalar (duh). Pode deixar o pen drive espetado no seu note e reinicie ele. Quando o note estiver iniciando, fique apertando o botão "del" para entrar na bios do seu notebook.

Mas porque vamos entrar na bios? Simples, para fazer o seu computador reconhecer o pen drive como disco de boot primário.

Cada bios é uma diferente da outra, mas em linhas gerais todas seguem meio que um padrão. Dentro da bios você vai procurar as configurações de boot e então vai selecionar o "USB" como primeira opção de boot, dessa forma quando você reiniciar o pc, ele vai procurar no seu pen drive o disco de boot.

Feito isso, salve as mudanças e reinicie o pc novamente.

Agora que você selecionou o USB como fonte primária de boot, quando seu pc estiver iniciando, ele já vai entrar em boot e você vai poder instalar o windows. Ai é só ir seguindo os comandos, dando next que já era.

Você vai ter que colocar em "custom install" para poder formatar o pc.

Outra coisa, após você iniciar a instalação do windows, como parte normal da instalação do SO o seu pc vai reiniciar algumas vezes, só que como o seu pc ainda vai estar com o pen drive espetado e a opção de boot no USB, você vai ter que retirar o pen drive nessas reiniciadas, porque se não ele vai entrar em boot de novo e vai voltar para o começo da instalação.

Então lembre-se, no meio da instalação do windows, quando aparecer aquela mensagem de que o pc vai reiniciar, já tire o pen drive do pc.

Espero ter ajudado. Parece complicado mas é bem easy. Depois da primeira formatada você pega o jeito e vai formatar direto hahauh.

Qualquer coisa só perguntar.

Abs.
Mestre, valeu pelo passo a passo, logo q tiver um tempo vou fazer a formatação
Batman escreveu:
Não
é que além das opções de energia tem um outro bagulho pra conservar energia manuseando a ativação dos nucleos da cpu
isso pode dar treta em jogos pq o sistema pode não entender que você precisa que os outros nucleos sejam reativados
Aliás você precisa falar o modelo do seu processador
O processador é o i5 3337u 1.8 ghz
A Man Got to Have a Code

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 18:04

Além da revolução francesa, Assassin’s Creed Unity vai mostrar… a Segunda Guerra Mundial?

Imagem

Desde quando foi anunciado, Assassin’s Creed Unity estabeleceu a Revolução Francesa como pano de fundo para a nova aventura dos assassinos, mas parece que uma reviravolta vai levar o protagonista Arno para as frentes de batalha também na Segunda Guerra Mundial.

Pelo menos é que mostra o novo trailer de Assassin’s Creed Unity.

phpBB [video]

Como Arno pode pular mais de um século e meio que separa os dois eventos históricos? A Ubisoft está chamando isso de“Anomalia Temporal” e é um novo elemento que será introduzido em Unity.

Pelo menos assim poderemos escalar a Torre Eiffel, já que na época da Revolução Francesa ela ainda não existia.

Imagem

Para quem já está acostumado com a série também dá para explicar essa reviravolta no jogo como sendo uma falha no Animus (ou uma falha na Matrix, se preferir) que fará com os jogadores explorem a mesma Paris, mas ambientada durante, ao que parece, a invasão nazista no país.

A pergunta que fica é: será que não seria melhor a Ubisoft fazer logo um Assassin’s Creed todo ambientado na Segunda Guerra? Ou talvez esses pequenos trechos sejam indícios de algo maior?

Saberemos isso quando Assassin’s Creed Unity for lançado no dia 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 18:12

Promoção de Halloween do Steam tem jogos com até 90% de desconto

Imagem

As promoções saoznais do Steam fazem a alegria da Master Race, e neste Halloween não poderia ser diferente. A loja online está com uma grande oferta para o Dia das Bruxas e alguns jogos estão com até 90% de desconto.

Mas calma. Antes de sair comprando tudo o que aparece pela frente, é melhor entender um pouco mais a psicologia por trás das promoções do Steam para entender melhor os impulsos consumistas que a loja online provoca em você.

Também é importante sempre pensar se vale mesmo comprar um jogo apenas porque o preço dele está abaixo do normal. Você quer mesmo jogá-lo? Ou apenas aproveitar a promoção para deixar mais um jogo pegando poeira virtual na sua estante virtual? Esta não é a primeira e nem será a última promoção, então não se desespere. Há muitas outras épocas do ano em que os lojistas decidem dar desconto nos seus produtos.

Bom, dito isso, sempre vale dar uma olhada nessas grandes promoções para ver se não há ali algum game que você queria muito jogar, mas sempre deixou de lado porque o preço não era muito convidativo. A promoção de Halloween vai até o dia 3 de novembro e tem alguns bons destaques. Veja algumas dicas abaixo e deixe nos comentários as suas sugestões!

Hotline Miami de R$ 17 por R$ 4,25

BioShock 2 de R$ 30 por R$ 7,50

Fallout 3 de R$ 20 por R$ 5

Bundle de Devil May Cry 3 e 4 de R$ 50 por R$ 12,50

Soul Gambler de R$ 10,50 por R$ 2,60

>> Veja todos os jogos que estão com desconto aqui

Fonte
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 30 Out 2014 18:21

BrunoJJ escreveu:Além da revolução francesa, Assassin’s Creed Unity vai mostrar… a Segunda Guerra Mundial?

Imagem

Desde quando foi anunciado, Assassin’s Creed Unity estabeleceu a Revolução Francesa como pano de fundo para a nova aventura dos assassinos, mas parece que uma reviravolta vai levar o protagonista Arno para as frentes de batalha também na Segunda Guerra Mundial.

Pelo menos é que mostra o novo trailer de Assassin’s Creed Unity.

phpBB [video]

Como Arno pode pular mais de um século e meio que separa os dois eventos históricos? A Ubisoft está chamando isso de“Anomalia Temporal” e é um novo elemento que será introduzido em Unity.

Pelo menos assim poderemos escalar a Torre Eiffel, já que na época da Revolução Francesa ela ainda não existia.

Imagem

Para quem já está acostumado com a série também dá para explicar essa reviravolta no jogo como sendo uma falha no Animus (ou uma falha na Matrix, se preferir) que fará com os jogadores explorem a mesma Paris, mas ambientada durante, ao que parece, a invasão nazista no país.

A pergunta que fica é: será que não seria melhor a Ubisoft fazer logo um Assassin’s Creed todo ambientado na Segunda Guerra? Ou talvez esses pequenos trechos sejam indícios de algo maior?

Saberemos isso quando Assassin’s Creed Unity for lançado no dia 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte

Aguardando ansiosamente..... tema é interessante......vai ser demais :punk:
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Nov 2014 12:44

RequintesDePuberdade escreveu:começar do dmc você fala de jogar esse ultimo que tem outro personagem? esse eu joguei e gostei muito.

acho que vou pegar o dmc 4 então.
Aew brother já está em promoção na steam novamente hahaha
8 conto apenas
http://store.steampowered.com/app/45700/" onclick="window.open(this.href);return false;

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Nov 2014 12:51

renatomp escreveu:

Aguardando ansiosamente..... tema é interessante......vai ser demais :punk:
Eu joguei todos os AC's e até dei pre-order no 4 mesmo depois da merda que foi o 3 e nem estou ancioso pelo unity não

Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 01 Nov 2014 19:14

cara eu joguei pouco o 3 e tbm achei meio chato, mas o 1 e 2 foram bons; 4 foi ótimo pra mim.

To apostando no Unity.
Imagem

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 01 Nov 2014 19:19

Alguém joga ArcheAge?

Responder