Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2015 01:08

Esse gif só comprova o quão bom e técnico em pé o Rumble é. Ele não só corta o 8 bem, como pune a saída lateral do sueco com um chute forte e o obriga a voltar para seu raio. O gis deixa claro como ele brincou com o sueco e controlou a distancia com facilidade. Isso de cortar o ângulo e chutar de encontro para anular uma movimentação lateral é algo que não é absolutamente nada demais na luta em pé, mas no MMA é considerado característica de um grande striker. Aliás, o fato do Rumble ter acabado com o jogo de pernas do sueco puramente cortando o 8 e chutando na saída mostra o quão consciente em pé ele é. Ninguém tinha feito isso com o Gustafson antes do Rumble, por mais simples que isso fosse. Era algo óbvio de se fazer, mas o nível em pé no MMA é tão precário no que remete a jogo de pernas que ninguém conseguia capitalizar nisso.

Não entendi criticar a técnica do Rumble em pé e postar um GIF dele dando aula de como anular uma movimentação lateral, algo que 99% dos lutadores de MMA não conseguem, mas tudo bem.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Victor Martins » 30 Dez 2015 01:28

Aliás, o Rumble mostrou clara evolução na parte de QI nessa última luta, dosou o gás. Viu que não conseguiu nocautear o Manuwa no primeiro momento e botou pra baixo numa facilidade tremenda, tentou até pegar as costas. E nocauteou brutalmente no segundo round. Acredito e aposto nele numa revanche com Cormier

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Andore » 30 Dez 2015 10:41

Rockhold não precisa derrubar para vencer, poderia levar um nocaute rapidamente mas acho que faria uma luta equilibrada em pé e em algum momento ele acharia as costas do negão e dai adeus.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Palhaço de Fórum » 30 Dez 2015 10:44

nobremaia escreveu:Esse gif só comprova o quão bom e técnico em pé o Rumble é. Ele não só corta o 8 bem, como pune a saída lateral do sueco com um chute forte e o obriga a voltar para seu raio. O gis deixa claro como ele brincou com o sueco e controlou a distancia com facilidade. Isso de cortar o ângulo e chutar de encontro para anular uma movimentação lateral é algo que não é absolutamente nada demais na luta em pé, mas no MMA é considerado característica de um grande striker. Aliás, o fato do Rumble ter acabado com o jogo de pernas do sueco puramente cortando o 8 e chutando na saída mostra o quão consciente em pé ele é. Ninguém tinha feito isso com o Gustafson antes do Rumble, por mais simples que isso fosse. Era algo óbvio de se fazer, mas o nível em pé no MMA é tão precário no que remete a jogo de pernas que ninguém conseguia capitalizar nisso.

Não entendi criticar a técnica do Rumble em pé e postar um GIF dele dando aula de como anular uma movimentação lateral, algo que 99% dos lutadores de MMA não conseguem, mas tudo bem.

Não entendeu? Em que escola de striking um sujeito se prosta desguarnecido com os pés paralelos em frente a outro, e manda essa maçaroca de golpes? O striking do Rumble não é NADA tecnico. Aliás, melhorou muito nessa luta com o Manuwa. Na Maioria das outras era um brutucu sentindo cheiro de carniça. Com o Minotouro foi a mesma coisa, um trem sem freio que encurrala o adversário, para com os 2 pés paralelos em posição frontal, e manda porrada sem nenhum tipo de setup.

Dá certo, porque é muito ogro. Mas técnico…passa longe. Mostre os vídeos do Rumble para qualquer instrutor de boxe, MT ou KB e pergunte o que eles acham.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por brunodsr » 30 Dez 2015 11:03

Eu concordo contigo. Eu também vejo o Rumble muito bom em encurralar, mas essa postura dele de avançar como um trem desgovernado o deixa vulnerável a contragolpes, quedas e inclusive saídas laterais (que ele sempre tenta bloquear com chutes).

O Bader pagou esse preço contra o Glover. Tava levando ampla vantagem, até se afobar e partir pra definir a luta de todo jeito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Michael Scofield » 30 Dez 2015 12:41

Só aproveitando o tópico pra registrar meu palpite para Johnson vs Bader, tá aí uma luta em que eu acho que o AJ tem chances significativas de derrota. O jogo até casa pra ele e pode nocautear, mas o Bader atual é um lutador duríssimo, me arrisco a dizer que se o Johnson não nocautear rápido, vai perder a luta.

O Bader tá muito melhor depois da luta contra o Glover, melhorou tudo, trocação tá bem melhor, wrestling tá melhor (acho que é uma questão de adaptação), tá mais atlético, mais rápido, melhorou o gás e a defesa de golpes... enfim, Bader hoje é outro lutador. Pra essa luta eu acho que ele vai ter que colar o ogro no chão repetidas vezes, não é um jogo muito fácil de ser feito, o Phil Davis por exemplo não conseguiu, mas vale ressaltar que Bader atual >>> Davis da luta contra o Rumble, é melhor em tudo.

O Ryan Bader é o contender mais credenciado da categoria, não vê quem não quer, deveria inclusive ter recebido o TS após dominar amplamente o Rashad. Duvido que ele venha a ser campeão, mas é pelo menos top 5. Uma luta boa pra ele seria uma revanche contra o Glover, o americano venceria bem, tem o jogo perfeito pra lidar com a constante pressão do Glover, Bader circularia, usaria jabs, diretos, quedaria repetidas vezes e provavelmente não morreria no gás.

Normalmente torço pelo Johnson, mas visto que o Bader merece disputar o cinturão pela grande evolução que está tendo, e o Johnson tem sido meio que superestimado por aqui, vou ficar na torcida pelo Bader.

Enfim, vejo o Rumble por nocaute no primeiro round ou Bader por total dominação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Victor Martins » 30 Dez 2015 13:01

Michael Scofield escreveu:Só aproveitando o tópico pra registrar meu palpite para Johnson vs Bader, tá aí uma luta em que eu acho que o AJ tem chances significativas de derrota. O jogo até casa pra ele e pode nocautear, mas o Bader atual é um lutador duríssimo, me arrisco a dizer que se o Johnson não nocautear rápido, vai perder a luta.

O Bader tá muito melhor depois da luta contra o Glover, melhorou tudo, trocação tá bem melhor, wrestling tá melhor (acho que é uma questão de adaptação), tá mais atlético, mais rápido, melhorou o gás e a defesa de golpes... enfim, Bader hoje é outro lutador. Pra essa luta eu acho que ele vai ter que colar o ogro no chão repetidas vezes, não é um jogo muito fácil de ser feito, o Phil Davis por exemplo não conseguiu, mas vale ressaltar que Bader atual >>> Davis da luta contra o Rumble, é melhor em tudo.

O Ryan Bader é o contender mais credenciado da categoria, não vê quem não quer, deveria inclusive ter recebido o TS após dominar amplamente o Rashad. Duvido que ele venha a ser campeão, mas é pelo menos top 5. Uma luta boa pra ele seria uma revanche contra o Glover, o americano venceria bem, tem o jogo perfeito pra lidar com a constante pressão do Glover, Bader circularia, usaria jabs, diretos, quedaria repetidas vezes e provavelmente não morreria no gás.

Normalmente torço pelo Johnson, mas visto que o Bader merece disputar o cinturão pela grande evolução que está tendo, e o Johnson tem sido meio que superestimado por aqui, vou ficar na torcida pelo Bader.

Enfim, vejo o Rumble por nocaute no primeiro round ou Bader por total dominação.
Tá de sacanagem. O Bader anda todo desajeitado na luta, anda de encontro a mão do oponente. Bader não consegue quedar e Johnson, capaz até de acontecer o contrário e vai ter que fugir da luta na trocação, e isso é impossível de se fazer contra o Rumble, único que fez foi o Phil Davis que tem um queixo monstruoso. Não vejo como o Bader pode vencer essa luta. Tu viu a última luta do Johnson ? Ele entrou mais estratégico, dosando o gás e o jogo de quedas do Davis é muito melhor que o do Bader

Concordo que o Bader pode ter evoluído mas nessa luta realmente eu não vejo chances pra ele, se nem Gustafsson com seu queixo sobrenatural resistiu a pressão do AJ...

Rumble só perde pro Jon Jones, DC (e olhe lá), Velásquez e Werdum. Não vejo ele perdendo pra nenhum lutador das 4 categorias que ele já lutou, incluindo a categoria dos strikers (meio médios), talvez o Damião conseguisse quedar e controlar , mas duvido muito, defesa de quedas do Rumble é monstruosa.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2015 14:02

Forista de São Paulo escreveu:Não entendeu? Em que escola de striking um sujeito se prosta desguarnecido com os pés paralelos em frente a outro, e manda essa maçaroca de golpes? O striking do Rumble não é NADA tecnico. Aliás, melhorou muito nessa luta com o Manuwa. Na Maioria das outras era um brutucu sentindo cheiro de carniça. Com o Minotouro foi a mesma coisa, um trem sem freio que encurrala o adversário, para com os 2 pés paralelos em posição frontal, e manda porrada sem nenhum tipo de setup.

Dá certo, porque é muito ogro. Mas técnico…passa longe. Mostre os vídeos do Rumble para qualquer instrutor de boxe, MT ou KB e pergunte o que eles acham.
Errr.. Ele tinha acabado de conectar um chute alto que visivelmente havia machucado o sueco. Ali ele sabia que não corria nenhum risco de contra golpe e que só precisaria de mais um ou outro golpe para definir a luta, enquanto o sueco tentava trabalhar pêndulos todo tonto e claramente sem base. Não a toa caiu no chão sozinho, nem nenhum golpe conectado. Eu acho que isso tá bastante claro no vídeo, mas tudo bem.

Pô, bicho, o Rumble não é NADA técnico em pé???? Com NADA maiúsculo ainda??? Hhauhauhauhuhuahuahuahuahuhauhauhauhaheuahauhauaha!!!!

Não é por nada não, mas isso não é questão de opinião, cara. Sim, ele tem uma ótima técnica em pé, MUITO acima da média para o MMA e sinceramente, não cabe discussão quanto a isso. É como querer discutir a técnica do Weidman no wrestling. Não é questão de opinião, é um fato. Basta ter alguma noção do que é luta em pé para se constatar isso. E ele não teve melhora NENHUMA na luta com o Manuwa. Daqui a pouco tu vai dizer também que o Overeem não é técnico em pé, que o Dariush não é técnico no chão e que o Rosholt não tem um bom wrestling. :))

Cara, não é por nada não, mas vc já treinou luta em pé na vida? Quando vc sente que machucou um oponente e que já tá com o tempo dele e a distância sob controle, é normal que vc se exponha e não se preocupe com posicionamento, desde que vc tenha confiança que o oponente está machucado. Isso é uma característica normal de nocauteadores natos, que assim que veem sangue, tentam definir a luta. O que interessa para avaliá-lo tecnicamente é o que acontece na luta até o momento em que ele consegue machucar o oponente. E o que vimos até ali foi o Rumble dando aula de jogo de pernas e de kickboxing para um ótimo striker como o Gustafson. Se vc consegue achar um cara desses NADA técnico em pé, sinto muito mas vc tá redondamente enganado. rs

Ah e quanto a mostrar o jogo do Rumble para qualquer instructor eu não preciso, treino kickboxing e boxe desde que nasci e dei aula de ambos durante anos. :rolleyes:
brunodsr escreveu:Eu concordo contigo. Eu também vejo o Rumble muito bom em encurralar, mas essa postura dele de avançar como um trem desgovernado o deixa vulnerável a contragolpes, quedas e inclusive saídas laterais (que ele sempre tenta bloquear com chutes).

O Bader pagou esse preço contra o Glover. Tava levando ampla vantagem, até se afobar e partir pra definir a luta de todo jeito.
O Rumble é um dos strikers menos vulneráveis a contra-golpes, quedas e saídas laterais, Bruno. O jogo dele é justamente baseado em anular essas coisas. Primeiro que ele é um contra golpeador, o que por si só já vai de encontro a isso, segundo que ele tem um estilo de sprawl and brawl extremamente eficiente, que só um DC da vida mesmo, que mescla bem jogo em pé com quedas e faz as duas coisas com muita qualidade para explorar isso e terceiro que seu estilo de se movimentar é simplesmente perfeito para anular movimentação lateral. Ninguém corta o 8 e trabalha chutes de encontro melhor que ele. Aliás, a surra que ele deu no Gustafson, que tem um dos melhores jogos nesse sentido do esporte, deixa isso claro e indiscutível.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Palhaço de Fórum » 30 Dez 2015 15:31

nobremaia escreveu:Errr.. Ele tinha acabado de conectar um chute alto que visivelmente havia machucado o sueco. Ali ele sabia que não corria nenhum risco de contra golpe e que só precisaria de mais um ou outro golpe para definir a luta, enquanto o sueco tentava trabalhar pêndulos todo tonto e claramente sem base. Não a toa caiu no chão sozinho, nem nenhum golpe conectado. Eu acho que isso tá bastante claro no vídeo, mas tudo bem.

Pô, bicho, o Rumble não é NADA técnico em pé???? Com NADA maiúsculo ainda??? Hhauhauhauhuhuahuahuahuahuhauhauhauhaheuahauhauaha!!!!

Não é por nada não, mas isso não é questão de opinião, cara. Sim, ele tem uma ótima técnica em pé, MUITO acima da média para o MMA e sinceramente, não cabe discussão quanto a isso. É como querer discutir a técnica do Weidman no wrestling. Não é questão de opinião, é um fato. Basta ter alguma noção do que é luta em pé para se constatar isso. E ele não teve melhora NENHUMA na luta com o Manuwa. Daqui a pouco tu vai dizer também que o Overeem não é técnico em pé, que o Dariush não é técnico no chão e que o Rosholt não tem um bom wrestling. :))

Cara, não é por nada não, mas vc já treinou luta em pé na vida? Quando vc sente que machucou um oponente e que já tá com o tempo dele e a distância sob controle, é normal que vc se exponha e não se preocupe com posicionamento, desde que vc tenha confiança que o oponente está machucado. Isso é uma característica normal de nocauteadores natos, que assim que veem sangue, tentam definir a luta. O que interessa para avaliá-lo tecnicamente é o que acontece na luta até o momento em que ele consegue machucar o oponente. E o que vimos até ali foi o Rumble dando aula de jogo de pernas e de kickboxing para um ótimo striker como o Gustafson. Se vc consegue achar um cara desses NADA técnico em pé, sinto muito mas vc tá redondamente enganado. rs

Ah e quanto a mostrar o jogo do Rumble para qualquer instructor eu não preciso, treino kickboxing e boxe desde que nasci e dei aula de ambos durante anos. :rolleyes:
O jogo em pé do Rumble já se mostrou rudimentar e cheio de falhas em diversas ocasiões. Não é porque ele chega ao objetivo (nocautear o adversário, quase que invariavelmente) que ele não comete erros crassos no processo. Essa certeza de nunca levar um contragolpe com o adversário bodeado não existe, por várias e várias vezes atletas acuados nessa circunstância já golpearam adversários desguarnecidos. Melendez quase foi pego assim, Bader foi pego assim (como o outro forista exemplificou), etc. O Ideal é em MOMENTO ALGUM se prostar como um boneco de madeira na frente de outro atleta. Mesmo que haja margem de segurança para isso.

E não, a técnica do rumble não é nem de longe “indiscutível” como o wrestling do Weidman. O Weidman é um all American, wrestler de essência. Quais os feitos do Rumble no striking? E ainda que tivesse, Tyson foi um dos maiores da sua geração, e seu jogo era uma peneira técnica. Enxergo o Rumble de forma parecida.

Detalhe, não só eu, como o Connor Ruebusch do bloodyelbow (para mim um dos melhores analistas do esporte) e o Fernando Capelli (colunista do Sexto Round e instrutor de kickboxing/Caratê aqui de Santo André) classificam o jogo em pé do rumble como rudimentar e repleto de falhas técnicas. Então seu "indiscutível bicho, na boa mesmo" é a sua mera opinião, nada mais.

E por fim, eu não treino desde que nasci, passei a treinar nos últimos sete anos. E sabe do que isso vale? De quase nada. Carteirada de “eu treino mano!” na hora de analisar técnica ou jogo alheio vale tanto quanto o Romário dizendo que Jobson é jogador de seleção. Se fosse assim PVC e Wanderlei Luxemburgo saberiam menos de futebol que o Aloísio Chulapa.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2015 16:03

Forista de São Paulo escreveu:O jogo em pé do Rumble já se mostrou rudimentar e cheio de falhas em diversas ocasiões. Não é porque ele chega ao objetivo (nocautear o adversário, quase que invariavelmente) que ele não comete erros crassos no processo. Essa certeza de nunca levar um contragolpe com o adversário bodeado não existe, por várias e várias vezes atletas acuados nessa circunstância já golpearam adversários desguarnecidos. Melendez quase foi pego assim, Bader foi pego assim (como o outro forista exemplificou), etc. O Ideal é em MOMENTO ALGUM se prostar como um boneco de madeira na frente de outro atleta. Mesmo que haja margem de segurança para isso.

E não, a técnica do rumble não é nem de longe “indiscutível” como o wrestling do Weidman. O Weidman é um all American, wrestler de essência. Quais os feitos do Rumble no striking? E ainda que tivesse, Tyson foi um dos maiores da sua geração, e seu jogo era uma peneira técnica. Enxergo o Rumble de forma parecida.

Detalhe, não só eu, como o Connor Ruebusch do bloodyelbow (para mim um dos melhores analistas do esporte) e o Fernando Capelli (colunista do Sexto Round e instrutor de kickboxing/Caratê aqui de Santo André) classificam o jogo em pé do rumble como rudimentar e repleto de falhas técnicas. Então seu "indiscutível bicho, na boa mesmo" é a sua mera opinião, nada mais.

E por fim, eu não treino desde que nasci, passei a treinar nos últimos sete anos. E sabe do que isso vale? De quase nada. Carteirada de “eu treino mano!” na hora de analisar técnica ou jogo alheio vale tanto quanto o Romário dizendo que Jobson é jogador de seleção. Se fosse assim PVC e Wanderlei Luxemburgo saberiam menos de futebol que o Aloísio Chulapa.
Agora eu acho que entendi o que vc quer dizer com esse exemplo do Tyson e acho que peguei da onde vem a sua confusão. Cara, há uma série de fatores técnicos na luta em pé além do simples "textbook". De fato, o Rumble não é um striker dos mais refinados, não trabalha combinações e frequentemente fica fora de posição com aquela base quadrada dele. Seriam esses os "erros", né?? Pois bem, o que acontece é que embora de fato tecnicamente vc não deve jamais se encontrar fora de posição com os pés paralelos e o ideal é que você utilize combinações e não valha de golpes isolados, cada um é cada um e uma coisa que você não tá pegando é que o Rumble utiliza o fato de estar fora de posição como isca para contra golpear. O Anderson Silva também fazia isso.

E o mais importante, ele só o faz quando sabe que tem a distancia sob controle, seja na longa quando ele simplesmente aguarda a inciativa do oponente para achar um ângulo e contra golpear (como na luta com o Davis, quando ele frequentemente fazia isso e quando o Davis tentava capitalizar com ele fora de posição, ele antecipava e contra golpeava) ou na curta, como nessa luta com o Gustafson, quando ele tá o tempo todo controlando a distância com a mão da frente, o que impede o sueco de achar sua base e mata seu contra golpe. Sim, ele pode não estar posicionado como deveria, mas sua constante pressão com a mão da frente o deixa seguro, ali ele controla tudo que o sueco tá fazendo e pode antecipar tudo que poderia vir.

Ou seja, ele não se coloca em situação tão vulneráveis assim como vc pensa e quando o faz, tem total consciência do que tá fazendo. Seja na longa se permitindo ficar fora de posição para utilizar isso como isca para seus contra's ou na curta como no GIF que vc postou, quando ele controla o tempo inteiro o que o sueco tá fazendo com sua mão da frente.

E isso sem falar em suas óbvias qualidades, como jogo de pernas, chutes e golpes de mão. Ele se movimenta muito bem, não tem um repertório lá muito variado de combinações, mas tem ótimas fintas, o que o possibilita utilizar bem as armas que tem, que são um bom jab e um bom gancho com a mão da frente, uma mão direita matadora com uppers, diretos, suingues e ganchos, um tempo muito bom e um dos melhores jogos de golpes para matar movimentação do MMA. Ele é um dos caras que melhor corta o 8 e joga golpes de encontro, dessa forma controlando a distância e fazendo seu oponente andar de encontro aos seus golpes.

TUDO isso é técnica em pé. O Rumble não nocauteia geral porque ele é explosivo, rápido e tem pegada não. Ele nocauteia geral porque ele sabe utilizar tudo isso com maestria e tem um jogo muito bom em pé, ainda meio rudimentar em alguns sentidos, é verdade, mas repleto de grandes valências técnicas sim. O Rumble que era só pegada, explosão e velocidade era o da WW que jamais chegou nas cabeças. Desde então ele evoluiu assombrosamente em pé sob a tutela do Henry Hooft e é sim um striker bem técnico, cara.

Ah e o mesmo vale pro Tyson, que era sim MUITO técnico em pé, cara. Não era nem de longe o boxer mais técnico porque no boxe os caras são monstros, mas tinha sim MUITA técnica. Não basta ter atleticismo e pegada se vc não souber utilizá-los. Ninguém atropela caras como Holmes e Gustafson (no caso do Rumble) em pé com tanta facilidade sem ter MUITA técnica envolvida.

Não tô dando carteirada não, brother. Só achei engraçado quando vc disse que o Rumble não era NADA técnico em pé e me mandou perguntar um instrutor a respeito. =))

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por brunodsr » 30 Dez 2015 16:15

nobremaia escreveu:O Rumble é um dos strikers menos vulneráveis a contra-golpes, quedas e saídas laterais, Bruno. O jogo dele é justamente baseado em anular essas coisas. Primeiro que ele é um contra golpeador, o que por si só já vai de encontro a isso, segundo que ele tem um estilo de sprawl and brawl extremamente eficiente, que só um DC da vida mesmo, que mescla bem jogo em pé com quedas e faz as duas coisas com muita qualidade para explorar isso e terceiro que seu estilo de se movimentar é simplesmente perfeito para anular movimentação lateral. Ninguém corta o 8 e trabalha chutes de encontro melhor que ele. Aliás, a surra que ele deu no Gustafson, que tem um dos melhores jogos nesse sentido do esporte, deixa isso claro e indiscutível.
Não, pow... Eu falei desses momentos em que ele já encurralou mesmo. O processo de encurtar e fechar espaços é perfeito. Faz isso como poucos mesmo.

O Bader perdeu assim para o Glover. O OSP foi outro que perdeu para o Glover por pura afobação. Tava com o cara quase nocauteado na sua frente e não teve calma e se aproximou de todo jeito. O resultado foi ser derrubado e dominado no chão. Em outras vezes, o Glover conseguiu grampear e segurou americano na grade.

Invariavelmente, isso acontece. Vira e mexe você vê bons strikers pagando pela afobação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2015 16:24

brunodsr escreveu:Não, pow... Eu falei desses momentos em que ele já encurralou mesmo. O processo de encurtar e fechar espaços é perfeito. Faz isso como poucos mesmo.

O Bader perdeu assim para o Glover. O OSP foi outro que perdeu para o Glover por pura afobação. Tava com o cara quase nocauteado na sua frente e não teve calma e se aproximou de todo jeito. O resultado foi ser derrubado e dominado no chão. Em outras vezes, o Glover conseguiu grampear e segurou americano na grade.

Invariavelmente, isso acontece. Vira e mexe você vê bons strikers pagando pela afobação.
Mas então, cara, como eu comentei acima, ele não vai tão afobado e tão com tudo assim também não. No GIF postado ele tá o tempo INTEIRO controlando a distância com a mão da frente e mantendo o sueco sem base e sem possibilidade de contra. Ele não simplesmente vai pra trocação franca só porque o cara tá machucado como o Bader fez no exemplo que vc deu, é bem diferente.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por brunodsr » 30 Dez 2015 16:34

Eu postei antes da tua explicação. E como não manjo p* nenhuma, agora concordo contigo. Se daqui a 10 minutos o Forista refutar, fodeu. :))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Fpmg » 30 Dez 2015 20:25

Minha mera opinião de leigo, se o AJ fosse só ogrisse por ogrisse, o Glover estaria no mesmo patamar que ele não?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Anthony Johnson vs Luke Rockhold na LHW ?

Mensagem por Michael Scofield » 30 Dez 2015 21:30

Fpmg escreveu:Minha mera opinião de leigo, se o AJ fosse só ogrisse por ogrisse, o Glover estaria no mesmo patamar que ele não?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Não. Pois aí entra uma diferença gigantesca de atleticismo e velocidade. O Rumble é muito mais rápido e atlético.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes