Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 29 Dez 2015 11:12
Na última Mega da Virada, a galera acompanhando o sorteio tudo junto eu acertei os dois primeiros números e já estava quase dando um infarto. Não passei disso.
Imagine um cara ficar milionário do nada, deve ser muito foda!
-
MãoDeMacaco
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por MãoDeMacaco » 29 Dez 2015 11:17
Ganhei R$4 na lotofacil, acho que to no caminho certo kk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 29 Dez 2015 12:23
Meu vizinho ganhou 25k na federal. O cara passou a vida inteira trabalhando de cobrador de ônibus ganhando menos de um salário mínimo. Fiquei feliz demais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 29 Dez 2015 12:52
rafanake escreveu:Pra quem gosta de brincar na Lotofacil:
Desenvolvi um sistema que gera unas cartela com base em uma série de estatísticas, você pode imprimir a(s) cartela(s) geradas também, assim não perde tempo marcando e nem corre o risco de marcar errado...
Se clicar na engrenagem do lado do gerar você pode ver as estatísticas são usadas no algorítimo para geração da cartela e pode fixar ou remover algum numero (embora não seja necessário pois o sistema leva em conta os mais atrasados e consecutivos para montar uma matriz exponencial onde é muito mais fácil ser sorteada uma dezena atrasada)
Bom, pra quem quiser dar uma olhada entra ai!
http://www.rafaelfiori.com.br/lotofacil
Se tiver alguma dúvida ou sugestão posta ai!
Fiz oito jogos com seu sistema, amanhã posto aqui se funcionou.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 29 Dez 2015 12:58
Nunca ganho nada, a não ser o boné do candidato a vereador do bairro que é em um verde feioso e todo mal feito que eu já tentei doar para alguém que recusou.
Meu pai uma vez ganhou no bicho quando eu era criança, lembro que ele comprou um monte de coisas, alias ele tinha muita sorte com essas coisas.
Tapirus terrestris
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 29 Dez 2015 20:51
Só ganhei dinheiro com poker e apostas.
Mais com o poker...é uma felicidade do caralho...me divertir e ainda ganhar dinheiro
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 30 Dez 2015 15:39
Já ganhei umas merrecas nas máquinas caça-níqueis, quando não eram proibidas. Eu tinha um método, era infalível, essas máquinas sempre deixam voce começar ganhando, não muito mas pra te animar a continuar jogando elas são programadas pra no começo aumentar o valor que você colocou, depois ela começa a tirar. E antes dela começar a tirar eu tirava meu dinheiro sempre com uns trocados a mais.