São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Com esse nome ele será ídolo no Tricolor. A torcida vai cantar o tempo inteiro. Caraglio, como me gusta
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Então o Caraglio vai jogar enfiado pelo meio no São Paulo e não pelas laterais?
Tapirus terrestris
Vai jogar enfiado na retaguarda adversária
Agente diz ter conversa com São Paulo por atacante Milton Caraglio
Empresário Cristian Le Bihan afirma que Tricolor manifestou interesse no argentino de 27 anos, do Rangers del Taca, do Chile, e que estava emprestado ao Vélez Sarsfield
Por Marcelo Hazan
São Paulo
O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Milton Caraglio, segundo o empresário do jogador, Cristian Le Bihan.
O representante do atleta que estava emprestado ao Vélez Sarsfield e pertence ao Rangers del Taca, do Chile, disse ter conversado com dirigentes do Tricolor e espera novidades só para a próxima semana, em janeiro.
O técnico Edgardo Bauza conhece o argentino de 27 anos, formado no Rosario Central.
– Até agora houve apenas uma conversa com o São Paulo. Há um interesse. Veremos na próxima semana. Até lá sem novidades – disse o agente Cristian Le Bihan.
Entre 2014 e 2015, Milton Caraglio fez 49 jogos e 12 gols pelo Vélez, sendo seis de pênalti. O jogador tem passagens por New England Revolution (Estados Unidos), Pescara (Itália) e Arsenal de Sarandí (Argentina). O contrato dele com o Rangers del Taca vai até 2017.
Além do argentino, o Tricolor também mira para o ataque Kieza, emprestado pelo Shanghai Shenxin, da China, ao Bahia. Até o momento, o São Paulo não acertou com nenhum reforço, mas tem negociação avançada com Diego Lugano. O zagueiro do Cerro Porteño é reforço considerado praticamente certo nos bastidores. Segundo pessoas ligadas ao jogador, a negociação será sacramentada após o Ano Novo. Representante do defensor, Juan Figer viajou ao Uruguai para passar o feriado e definir os detalhes finais do acordo.
Empresário Cristian Le Bihan afirma que Tricolor manifestou interesse no argentino de 27 anos, do Rangers del Taca, do Chile, e que estava emprestado ao Vélez Sarsfield
Por Marcelo Hazan
São Paulo
O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Milton Caraglio, segundo o empresário do jogador, Cristian Le Bihan.
O representante do atleta que estava emprestado ao Vélez Sarsfield e pertence ao Rangers del Taca, do Chile, disse ter conversado com dirigentes do Tricolor e espera novidades só para a próxima semana, em janeiro.
O técnico Edgardo Bauza conhece o argentino de 27 anos, formado no Rosario Central.
– Até agora houve apenas uma conversa com o São Paulo. Há um interesse. Veremos na próxima semana. Até lá sem novidades – disse o agente Cristian Le Bihan.
Entre 2014 e 2015, Milton Caraglio fez 49 jogos e 12 gols pelo Vélez, sendo seis de pênalti. O jogador tem passagens por New England Revolution (Estados Unidos), Pescara (Itália) e Arsenal de Sarandí (Argentina). O contrato dele com o Rangers del Taca vai até 2017.
Além do argentino, o Tricolor também mira para o ataque Kieza, emprestado pelo Shanghai Shenxin, da China, ao Bahia. Até o momento, o São Paulo não acertou com nenhum reforço, mas tem negociação avançada com Diego Lugano. O zagueiro do Cerro Porteño é reforço considerado praticamente certo nos bastidores. Segundo pessoas ligadas ao jogador, a negociação será sacramentada após o Ano Novo. Representante do defensor, Juan Figer viajou ao Uruguai para passar o feriado e definir os detalhes finais do acordo.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Abandona se contrata esse prego
Esse treinador pensa que ta em um time chines que os tecnicos brasileiros chamam todos os "parcas" assim que sao contratados
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Onde q ele está errado nisso? Ele está vindo pra um mercado novo até então desconhecido pra ele, logo ele tem que trazer pessoas de confiança dele... Vir só com a cara e coragem confiando na diretoria é loucura, no primeiro motim dos jogadores a diretoria cede a pressão e mete o pé na bunda dele...Turbo escreveu:Esse treinador pensa que ta em um time chines que os tecnicos brasileiros chamam todos os "parcas" assim que sao contratados
Temos algumas tentativas no mercado brasileiro que nao deram certo. Diferente dos outros mercados onde nao se cria jogadores bons, somente importando.DOSTRY escreveu:Onde q ele está errado nisso? Ele está vindo pra um mercado novo até então desconhecido pra ele, logo ele tem que trazer pessoas de confiança dele... Vir só com a cara e coragem confiando na diretoria é loucura, no primeiro motim dos jogadores a diretoria cede a pressão e mete o pé na bunda dele...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Mercado brasileiro está inflacionado, 7 milhas por René, 7 milhas por Kieza, palmeiras pagou 13 no Erick, mercado brasileiro é só jogador em fim de contrato, mas o tempo que conseguia contratar facilmente em fim de contrato já foi hoje todos os times estão cientes disso... Então quando tem essa situação é feito um leilão pelo jogador (luvas + salário) até que fechar com o jogador, já é sabido que o SPFC não tem dinheiro pra isso logo pra contratar será foda.Turbo escreveu:
Temos algumas tentativas no mercado brasileiro que nao deram certo. Diferente dos outros mercados onde nao se cria jogadores bons, somente importando.
Perdemos a disputa até do Vinícius ex Flu pro Atlético PR.
Agora e época de vacas magras precisamos de lateral esquerdo, zagueiro pela esquerda e lateral direito, se o treinador contratado sabe o que quer deixa ele indicar seus pretendentes... Se não render cobre o treinador depois.
Muricy cansou de fazer isso, só de laterais foram Joílson, Luís Ricardo, Éder, Cicinho beudo, Jadilson.... Meio campo Cléber Santana, Lenilson, Fredson, Eduardo Costa... Zagueiros André Luiz, Paulo Miranda, João Filipe...
Estamos nos livrando hoje das merdas pedidas pelo Muricy, isso pq ele já era do mercado nacional, imagina um cara q vem de outro mercado? E o atenuante e que ele só pode contar com 5 estrangeiros...
lugano é do san pablo
Se ele encher o São Paulo de gringos pode acontecer a mesma merda que aconteceu com o Gareca no Palmeiras.DOSTRY escreveu:Onde q ele está errado nisso? Ele está vindo pra um mercado novo até então desconhecido pra ele, logo ele tem que trazer pessoas de confiança dele... Vir só com a cara e coragem confiando na diretoria é loucura, no primeiro motim dos jogadores a diretoria cede a pressão e mete o pé na bunda dele...
Jogador brasileiro é uma raça de filhos da puta e a grande maioria não tem o menor problema em prejudicar o time só para derrubar o treinador.
Estou meio que desanimando, passei um tempo esperando, mas tá foda. Ouvi na rádio ou na FOX Sports que pra trazer o Lugano, seriam 2 milhões de euros, além desse salário que eu já coloquei lá atrás de 300 k de reais, pra mim fora de cogitação.
Se for pra trazer estrangeiros, que sejam tops pra chegar aqui e jogar, pra compor elenco é foda, até porque queima um que poderia vir e jogar. Mas por enquanto nada, então é complicado. Vamos aguardar mais um pouco.
Ceturion eu gosto do cara, mas deu pra ver nesse ano que ele não sabe levantar a cabeça pra olhar o jogo e sendo assim tenta do jeito dele sempre, infelizmente pra mim, falta o básico pra ele que é tocar a bola e ver o jogo, acho foda isso. E isso na minha opinião não irá se resolver com ele jogando na posição dele, ele simplesmente não tem leitura de jogo, não levanta a cabeça pra ver os companheiros e não sabe dar um passe. Tem um bom drible e um posicionamento bom, mas não passa disso. Sei lá, estou bastante desanimado com a demora pra montar o time.
Pode ser que eu tenha tido esperança demais tmb, vai saber.
Se for pra trazer estrangeiros, que sejam tops pra chegar aqui e jogar, pra compor elenco é foda, até porque queima um que poderia vir e jogar. Mas por enquanto nada, então é complicado. Vamos aguardar mais um pouco.
Ceturion eu gosto do cara, mas deu pra ver nesse ano que ele não sabe levantar a cabeça pra olhar o jogo e sendo assim tenta do jeito dele sempre, infelizmente pra mim, falta o básico pra ele que é tocar a bola e ver o jogo, acho foda isso. E isso na minha opinião não irá se resolver com ele jogando na posição dele, ele simplesmente não tem leitura de jogo, não levanta a cabeça pra ver os companheiros e não sabe dar um passe. Tem um bom drible e um posicionamento bom, mas não passa disso. Sei lá, estou bastante desanimado com a demora pra montar o time.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Aí o problema não é o treinador e sim jogadores vagabundos...Cova escreveu:
Se ele encher o São Paulo de gringos pode acontecer a mesma merda que aconteceu com o Gareca no Palmeiras.
Jogador brasileiro é uma raça de filhos da puta e a grande maioria não tem o menor problema em prejudicar o time só para derrubar o treinador.
Futebol não é uma ciência exata, não é pq aconteceu com o Palmeiras q vai acontecer com o SPFC, e se acontecer quem tem q resolver é a diretoria junto ao técnico onde quem não quer ficar e estiver fazendo biquinho sai do time simples assim.
-
robinholoureiro
- Contato:
Uma coisa q eu aprendi é não confiar na Fox Sports, duvido muito dessa informação tendo que gastar 2 milhas de euros seriam o que 8 milhas de reias? SPFC tem 11 e pouco pra gastar... Esquece isso. As informações q eu tenho é q ele viria de graça e a única coisa q o SPFC teria q fazer era aumentar o salário dele em relação ao Cerro, se terão luvas? claro que terá mas acredito que muito longe dessa grana toda ae. A diretoria estava numa má vontade pra trazer ele (com razão) se tivessem q desembolsar toda essa grana era simples e fácil falar q ele não viria por estarmos sem dinheiro.Lenilson escreveu:Estou meio que desanimando, passei um tempo esperando, mas tá foda. Ouvi na rádio ou na FOX Sports que pra trazer o Lugano, seriam 2 milhões de euros, além desse salário que eu já coloquei lá atrás de 300 k de reais, pra mim fora de cogitação.
Em relação ao Centurion, eu o achei voluntarioso, abusado, ousado, mas que peca muito em vários pontos básicos como passe e visão, Bauza o conhece da argentina onde ele mostrou todo seu potencial, e desde que chegou está depositando muita esperança nele, então eu vou aguardar se esse ano ele não jogar o que pode e o que deve aí é outro papo, teremos que chamar o mestre Leonardo pra vender ele pra um sheik doidão.
Eu estou depositando toda a confiança nesse El Paton... E já que trouxemos o cara lá da argentina com outra mentalidade de futebol tem que deixar ele trabalhar..