Foda né?lekodf escreveu:aprendi que se vc nunca pegou uma picareta na rua pra dar em alguem, vc é criado pela vó e nao viveu os anos 90 com intensidade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foda né?lekodf escreveu:aprendi que se vc nunca pegou uma picareta na rua pra dar em alguem, vc é criado pela vó e nao viveu os anos 90 com intensidade
Porra Andrey, menos né? Você leu meu post? Eu disse, de forma hipotética, que se formos desconsiderar TUDO que seja falado no tópico, pois ninguém aqui irá se dar ao trabalho de procurar fontes fidedignas do caráter (falta de, na real) do Ryan, apenas pelo texto do post inicial (feito por um amigo do Ryan) já é possível perceber os traços do tipo de pessoa que o cara foi. Só isso.Andrey escreveu:Brother, to lendo esse tópico desde o inicio e impressiona como o pessoal aqui é criado pela vó.
Forçam a barra pra entender que eram outros tempos, outro contexto e que aliás, hj vangloriam ídolos que faziam basicamente as mesmas coisas que o Ryan, mas por conveniência (que muitos citaram aqui, se contradizendo) ou por falta de informação, não falam deles.
Porra gente aqui que nunca soltou um rojão ou brigou na rua? Se até os 20 anos você não brincou na rua, aprontou por aí, ok. Mas isso era normal nas décadas de 80 e 90, indiferente de ter dinheiro ou não.
Leobjj vulgo dutch, julgando o caráter do Ryan por ter fugido de um borracheiro aos 17 ANOS, ou dizendo que a culpa foi da criação, sendo que uma família com mil membros teve somente o Ryan que chegou a esse ponto de loucura...
Sem 8 ou 80.
Essa nóia dele de roubar era CLARAMENTE um comportamento que ele tinha quando estava na fissura por droga, isso é fato. Quantos famosos, cantores, etc, passaram por isso? É errado mas não venham dizer que ele saia roubando os outros porque gostava.
Parem de ingenuidade e se vocês não tem ao menos noçao do que falam, nao falem.
Ryan fez muita merda, não passo a mão na cabeça, mas hipocrisia, ingenuidade e cheiro de leite com pera ta reinando nesse tópico.
E parabéns aos campeões de bolinha de gude no carpete, que estragaram mais um tópico.
PHDookie escreveu:Não apareceu um para defender o Maiquel Falcão...
CATOIAO escreveu:"acho muito bom Maiquel Falcão se da mal " essas coisas me enojam, desejar o pior p outro. Ninguém pode julgar ninguém.. Desejar o mal é o pior sentimento q um ser humano pode ter. Que Maiquel Falcão se endireite e siga tua vida.. Ngm pode julgar ngm, todos nós temos telhado de vidro. Fica a dica galera do ódio. Abs
Não esquece a picaretaJackman escreveu:Deixa eu ir espancar um leigos aqui embaixo para provar que sou casca-grossa e já volto.
Nao esquece do sobrenome gracie, caso contrario sera bandido.Jackman escreveu:Deixa eu ir espancar um leigos aqui embaixo para provar que sou casca-grossa e já volto.
Estamos nos anos 90 mesmo sendo 2015.abukake escreveu:
abukake escreveu:
sim, só vale sair espancando nego por ai se dps virar professor de jiu ou MT, pra difundir a arteBallackk escreveu:Nao esquece do sobrenome gracie, caso contrario sera bandido.
Eu conheço pessoalmente o Gordo Sujo que tá nessa lista, ele é bem famoso aqui na minha área.RequintesDePuberdade escreveu:pesquisando aqui rapidinho encontrei este blog:
http://contatosporradao.blogspot.com.br/
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Debulho, Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu, ILmagustoLI, leandrocapuano, M.A.D, Marcial, Mestre Santana, RAINMAKER, Raul Nutti, Tartaruga, Will R e 174 visitantes