luis fabiano escreveu:Pesquisa por fabiano Dias de sorocaba. E a casa noturna soft music que em vez de ajudar o garoto, colocou ele pra fora ao ser espancado e os seguranças que nada fizeram.
Os bandidos, vagabundos, MARGINAIS foram presos por 8 anos e já estavam em liberdade pouco tempo depois. Detalhe que apenas os maiores foram presos. Todos menores foram liberados. Justiça com a mesma interpretação dos adoradores dos gracie aqui. Que eram apenas meninos, que fizeram besteira e merecem toda ajuda do mundo. Quem pensar contrário é pera com leite, merda e juvenil.
O moleque até hoje está sequelado, fudido, não tem condições e a mãe é pobre. Acabaram com a vida do rapaz e da familia inteira. Tudo porque cruzou com as pessoas erradas na hora errada. Da mesma forma que os que cruzaram o caminho do "bonde" do ryan e de todos esses marginais, se deram mal na vida. Detalhe que esses marginais ai apenas usaram as mãos e pés, o ryan além de ser um preta lutador, e utilizar de amigos também pretas, utilizou até faca e arma pra fazer merda.
Os dias hoje estão tão toscos que não duvido que em algum fórum de internet, alguém está defedendo esses bandidos do video, tal como defendem o ryan veementemente aqui no fórum. Mas até vangloriazação por torcida organizada e picareta já fizeram por aqui. Pelo visto o errado é ser honesto e correto nesse país.
Cara, só complementando, essa parte da casa noturna que você mencionou, lembrou-me de um acontecimento, vivenciado de perto por mim. Em Curitiba um brother meu, amigo mesmo, e outro colega que conheço mais ou menos foram numa casa noturna daqui, bem famosa. Os caras se meteram em uma confusão com uns caras de uma academia de Thai, não citarei o nome porque não é o caso, é uma das grandes mas não a maior... Enfim, o meu conhecido tretou com uma cara do e eles foram lá pra fora e fizeram meio "que uma luva" e foi assim até um ponto... uma hora os caras se encheram e simplesmente juntaram os dois, deixando-os nocauteados na rua. Nariz quebrado, rosto fudido, pronto socorro
Agora o foda: quando a treta fechou lá dentro COLORAM TODO MUNDO PRA FORA TUDO MISTURADO, sendo que claramente ia ser um 8vs2 ... e porra, FECHARAM A PORTA e deixaram o pal comer, ficaram olhando da janela, é mole mano?
E detalhe, os caras da academia ainda "foram gente boa" porque "só nocautearam" .. não teve pisão nem nada, "só apagaram eles na porrada" ... mas isso foi sorte vai que pega uns huezil BR que nem esses do vídeo .. aí já era.
Eu tb já vi um caso que fechou o tempo entre duas rapaziada e porra, colocaram todo mundo pra fora e "vcs que se matem" e continua a balada normal...
foda man, isso também precisa ser revisto, a questão da responsabilidade da casa noturna quando faz uma coisa dessa, quando poem nego lá pra fora como numa rinha de galo e ainda fica assintindo de camarote