Making a murderer
Re: Making a murderer
Onde acharam as legendas?
Acho que o pessoal aqui ta vendo pela netflix campeão.TurcoLoko escreveu:Onde acharam as legendas?
Matei a temporada em 2 dias, mto bom o documentário!

Spoiler:

Faltam dois episódios pra matar a temporada. Assisti tudo sequência ontem. Minhas impressões :
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Que história TENSA, velho. Ta louco. Bate uma revolta sinistra, terminei hoje. Há inúmeras pontas soltas nesse caso.
O que mais me deixou de cara, porém, foi como conseguiram montar esse documentário todo só com vídeos e áudios originais, da época que rolou.
Sinistro, por várias vezes eu achei que podia ser reconstituição, sei lá, mas não. Tudo real, a cobertura jornalística foi absurda.
Li que o pessoal do Anonymus iria entrar na parada, ajudar a investigar o que ocorreu de fato. Alguém ta por dentro?
O que mais me deixou de cara, porém, foi como conseguiram montar esse documentário todo só com vídeos e áudios originais, da época que rolou.
Sinistro, por várias vezes eu achei que podia ser reconstituição, sei lá, mas não. Tudo real, a cobertura jornalística foi absurda.
Li que o pessoal do Anonymus iria entrar na parada, ajudar a investigar o que ocorreu de fato. Alguém ta por dentro?
Maluco, foda são as palavras do juiz quando vai dar a pena do cara...Koskov escreveu:Que história TENSA, velho. Ta louco. Bate uma revolta sinistra, terminei hoje. Há inúmeras pontas soltas nesse caso.
Terminei hoje... Fiquei muito impressionado com tudo. Pra vc ver que falta de caráter e corporativismo não têm fronteiras.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
brunodsr escreveu:Terminei hoje... Fiquei muito impressionado com tudo. Pra vc ver que falta de caráter e corporativismo não têm fronteiras.

terminei hoje
muito foda, muitas duvidas no ar.
muito foda, muitas duvidas no ar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Simplesmente revoltante...
Os caras lá não utilizam aqueles testes para detecção de mentiras?
Os caras lá não utilizam aqueles testes para detecção de mentiras?
A minha conclusão é que não dá pra saber se os caras são culpados ou inocentes. Mas as provas levantadas seriam facilmente anuladas, se não rolasse um corporativismo absurdo. O documentário é tendencioso mesmo, porque aponta o tempo todo para a inocência dos réus. Não sei se houveram outras provas contundentes, mas condenar um garoto de 16 anos com base naquele depoimento foi foda. O pior é que nem o próprio depoimento do garoto batia com os fatos. Não tinham vestígios de DNA da mulher em nada, velho.
Não é por nada não mas todo mundo da familia Avery parece meio retardado.
Vi em outro site que diversos investigadores e detetives particulares se uniram para reunir evidências e teorias sobre quem realmente matou a Teresa.Até então eles já identificaram um possível suspeito, referenciado como The German, que teria alugado um trailer perto do ferro-velho dos Avery e cometido o crime.
Vi em outro site que diversos investigadores e detetives particulares se uniram para reunir evidências e teorias sobre quem realmente matou a Teresa.Até então eles já identificaram um possível suspeito, referenciado como The German, que teria alugado um trailer perto do ferro-velho dos Avery e cometido o crime.
O importante é o caixão bem pesado...
Na boa, fiquei triste demais vendo o doc. Bicho, total de 23 anos preso por um crime que não cometeu e por outro que aponta fortemente para a mesma conclusão.
As provas bizarras do crime, falta de DNA e de sangue (achar dna do cara na chave, mas não dá mulher é absurdo), o teste de fundo de quintal que o FBI conjurou em dias para "comprovar" a falta do material do tubo de ensaio que TINHA UM FURO NA TAMPA E CAIXA VIOLADA, o garoto que foi condenado pela confissão de um crime (que verificaram que não aconteceu ou pelo menos não daquela forma) e mesmo assim o mantiveram preso.
Foda. É absurdo demais, fiquei muito pra baixo ao terminar.
As provas bizarras do crime, falta de DNA e de sangue (achar dna do cara na chave, mas não dá mulher é absurdo), o teste de fundo de quintal que o FBI conjurou em dias para "comprovar" a falta do material do tubo de ensaio que TINHA UM FURO NA TAMPA E CAIXA VIOLADA, o garoto que foi condenado pela confissão de um crime (que verificaram que não aconteceu ou pelo menos não daquela forma) e mesmo assim o mantiveram preso.
Foda. É absurdo demais, fiquei muito pra baixo ao terminar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Excelente documentário.
Comecei a assistir sem muita perspectiva, não tinha visto o tópico ainda.
Passar 18 anos na cadeia por um crime que não cometeu é para poucos, não sei até que ponto aguentaria.
Estou na parte da reviravolta com o caso da RAV4, muito foda.
Comecei a assistir sem muita perspectiva, não tinha visto o tópico ainda.
Passar 18 anos na cadeia por um crime que não cometeu é para poucos, não sei até que ponto aguentaria.
Estou na parte da reviravolta com o caso da RAV4, muito foda.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eita porra.Olha ai:
http://www.ligadoemserie.com.br/2016/01 ... ven-avery/
http://www.ligadoemserie.com.br/2016/01 ... ven-avery/
O importante é o caixão bem pesado...