8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Agora o Ryan morreu pelas cagadas q fez em vida e já tinha passado em muito da fase q era moleque.
E convenhamos esfaquear outro brigão eh bem longe de espancar em 10 pessoas um moleque só por achar q ele eh homossexual.
Não eh santo e fez muita merda e pagou o preço morrendo noiado, sozinho em uma cela.
E convenhamos esfaquear outro brigão eh bem longe de espancar em 10 pessoas um moleque só por achar q ele eh homossexual.
Não eh santo e fez muita merda e pagou o preço morrendo noiado, sozinho em uma cela.

[tweet][/tweet]
Sério q tu Vai dar piti?Diogo_Cwb escreveu:Não adianta, se ele não entendeu até agora não entende mais. Já podem mudar o nome do fórum pra fórum dos analfabetos funcionais.

-
Hall escreveu:Agora o Ryan morreu pelas cagadas q fez em vida e já tinha passado em muito da fase q era moleque.
Ninguém citou o esfaqueamento do tal do chuck norris. Eu citei ele esfaquear o senhor de idade quando roubou o carro do mesmo. Rasgou a mão do senhor e ainda roubou e bateu o carro do coitado.
Tentou esfaquear outro motorista que saiu correndo.
Tentou roubar uma moto com a faca de um moto taxi. E ai que ele se fudeu porque os motoxistas cairam matando.
O que ryan e o outro marginal fizeram é problema deles, mas estou falando especificamente de quando ele pegou uma peixeira, meteu no pescoço de um senhor de idade, roubou carro e destruiu o carro do mesmo.
-
Detalhe que em nenhum momento a familia fala em reparar o dano das vitimas, nem pagar conserto dos carros, hospital ou tratamento psicológico para os que foram quase mortos pelo ran ensandecido. Só queriam processar o médico por ter "matado" o ryan. Nem tem muito o que falar. É a mesma defesa cega que vemos nesse tópico aqui.
O que gerou a treta tensao no topico foi a nota inicial, um texto altamente romantizado... ai veio um pessoal e se opos, "nao é bem assim" e o troço foi tomando corpo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
mestre luis fabiano ta arrebentando os defensores de marginais
- Striker Eureka
- Contato:
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Parabéns é bem isso que eu pensoVagabondMusashi escreveu:Eu ja acho o contrario. So eu que cresci um rapaz razoavel, que nao brigava na rua, nao vandalizava, nao achava graca em briga ou confusao? Eu ia pra balada pra pegar mulher. Eu ia pra praia pra surfar. Eu ia pra show pra ouvir a musica. Jamais sai de casa procurando treta e quando a treta me achava, eu ia embora simplesmente.
Nao acho -normal- este tipo de comportamento. Isto eh um comportamento -criminoso-. Existem leis contra isso. Nao precisa ser santo pra julgar agressores: existe um codigo criminal pra isso.
Eu entrei pro jiu jitsu e pro boxe pra me DEFENDER de filhos da puta como estes. Nao pra virar um, nem muito MENOS pra glorifica-los.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Esse Luiz Fabiano não tem mais que 15 anos, não fazem a mínima ideia do que eram anos 90...
Leia o primeiro post que coloquei na primeira página que vai ver q não estou defendendo Raia nem familia Gracie, que penso ser a maior culpada sobre as piraçoes do cara.
Agora falar de anos 90, vc nao podia andar com calça de kimono em onibus, vinham pobres coitados leigos te desafiar, dar tapa, chamar de karate kid o caramba...
Segundo ponto, violencia era sim institucionalizada, haviam até regras morais para uma porradaria.
Terceiro ponto, discutir sobre lutadores daquela época nos dias de hoje, não faz o menor sentido. Senseis que tive na época, todos brigoes atualmente são tiozinhos apaziguadores.
Quarto ponto, se vc nunca teve um treino a portas fechadas, vc é um bosta, aceite isto a boa noticia é que pode buscar conhecimento (by et bilu), antes de criticar quem evoluiu a coisa toda, respeite aprenda com os erros deles, mas antes de chamar os caras de bosta, faça melhor.
Leia o primeiro post que coloquei na primeira página que vai ver q não estou defendendo Raia nem familia Gracie, que penso ser a maior culpada sobre as piraçoes do cara.
Agora falar de anos 90, vc nao podia andar com calça de kimono em onibus, vinham pobres coitados leigos te desafiar, dar tapa, chamar de karate kid o caramba...
Segundo ponto, violencia era sim institucionalizada, haviam até regras morais para uma porradaria.
Terceiro ponto, discutir sobre lutadores daquela época nos dias de hoje, não faz o menor sentido. Senseis que tive na época, todos brigoes atualmente são tiozinhos apaziguadores.
Quarto ponto, se vc nunca teve um treino a portas fechadas, vc é um bosta, aceite isto a boa noticia é que pode buscar conhecimento (by et bilu), antes de criticar quem evoluiu a coisa toda, respeite aprenda com os erros deles, mas antes de chamar os caras de bosta, faça melhor.
fiquei com pena dos brigoes
ser chamado de karate kid é muito bullying
ser chamado de karate kid é muito bullying
A sequência foi mais ou menos assim: o primeiro post é romantizado e dá uma visão favorável ao Ryan nos acontecimentos, já que tem trechos escritos por amigos. Em seguida a galera que não curte o Ryan veio reclamar e chamou o Ryan de marginal, o que fez quem gosta do Ryan ferver.
Algumas opiniões minhas:
- O Ryan era marginal? Com certeza. Aprontou muito, drogado ou não. Provavelmente era também covarde, vide relatos no tópico.
- O Ryan tem um legado? Evidentemente. Construiu muita coisa no MMA e no Jiu Jitsu.
O fato de ser comum essa pancadaria nos anos 90 não torna isso menos errado e nem o Ryan inocente. Se Shogun, Wand e companhia eram porradeiros de balada, tá errado também, porra. Não é porque era comum que porrar velho e leigo vai ser aceitável. Se o Brasil já não é mais assim, que bom, evoluímos. Mas uma coisa é certa: isso NUNCA foi aceitável. Era crime e continua sendo.
Se você fez isso nos anos 90 seja porque estava drogado, seja porque estava com a galera que fazia ou qualquer motivo, você é BANDIDO, GALEROSO e MOLEQUE.
Edit: Quanto ao Ryan, é uma pena que tenha seguido esse caminho que o levou a uma morte prematura. Poderia ter sido um lutador muito bom, e ter deixar um legado ainda maior do que deixou.
Algumas opiniões minhas:
- O Ryan era marginal? Com certeza. Aprontou muito, drogado ou não. Provavelmente era também covarde, vide relatos no tópico.
- O Ryan tem um legado? Evidentemente. Construiu muita coisa no MMA e no Jiu Jitsu.
O fato de ser comum essa pancadaria nos anos 90 não torna isso menos errado e nem o Ryan inocente. Se Shogun, Wand e companhia eram porradeiros de balada, tá errado também, porra. Não é porque era comum que porrar velho e leigo vai ser aceitável. Se o Brasil já não é mais assim, que bom, evoluímos. Mas uma coisa é certa: isso NUNCA foi aceitável. Era crime e continua sendo.
Se você fez isso nos anos 90 seja porque estava drogado, seja porque estava com a galera que fazia ou qualquer motivo, você é BANDIDO, GALEROSO e MOLEQUE.
Edit: Quanto ao Ryan, é uma pena que tenha seguido esse caminho que o levou a uma morte prematura. Poderia ter sido um lutador muito bom, e ter deixar um legado ainda maior do que deixou.
Viril e leiteiro
Mas aí está um ponto também que é necessário fazer a distinção:Wand e Shogun, especialmente esse último, não eram "porradeiros de balada". Não sei se por terem alcançado certo renome ainda novos, mas nunca ouvi em Curitiba seus nomes envolvidos em histórias de covardia e agressões a leigos. Incluiria também Ninja e Anderson nesse raciocínio. Não que nunca tenham brigado na rua, mas não tinham essa fama de procurar confusão gratuita, ao contrário de outros mais antigos que eles em Curitiba. Talvez em parte por isso tenham alcançado melhores resultados em suas carreiras.
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
O ninja não era de torcida organizada?R. Parker escreveu:Mas aí está um ponto também que é necessário fazer a distinção:Wand e Shogun, especialmente esse último, não eram "porradeiros de balada". Não sei se por terem alcançado certo renome ainda novos, mas nunca ouvi em Curitiba seus nomes envolvidos em histórias de covardia e agressões a leigos. Incluiria também Ninja e Anderson nesse raciocínio. Não que nunca tenham brigado na rua, mas não tinham essa fama de procurar confusão gratuita, ao contrário de outros mais antigos que eles em Curitiba. Talvez em parte por isso tenham alcançado melhores resultados em suas carreiras.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Só bordoada nos infelizes.aquatico escreveu:mestre luis fabiano ta arrebentando os defensores de marginais

Snickt escreveu:

Vídeo perfeito pra ocasião.
Penso, logo bustamanteio.
Parabéns, meu querido! Nem tudo está perdido...VagabondMusashi escreveu:Eu ja acho o contrario. So eu que cresci um rapaz razoavel, que nao brigava na rua, nao vandalizava, nao achava graca em briga ou confusao? Eu ia pra balada pra pegar mulher. Eu ia pra praia pra surfar. Eu ia pra show pra ouvir a musica. Jamais sai de casa procurando treta e quando a treta me achava, eu ia embora simplesmente.
Nao acho -normal- este tipo de comportamento. Isto eh um comportamento -criminoso-. Existem leis contra isso. Nao precisa ser santo pra julgar agressores: existe um codigo criminal pra isso.
Eu entrei pro jiu jitsu e pro boxe pra me DEFENDER de filhos da puta como estes. Nao pra virar um, nem muito MENOS pra glorifica-los.