STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
-
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Nunca vi esse filme, mas percebi que os heróis do filme são um negro e uma mulher. Nada como uma adequação ao "politicamente correto". Se eu fosse fã disso aí ficaria extremamente decepcionado.
-
Ah cara, fala sério. Pq escolheram um negro e uma mulher pro negócio? É óbvio que pra pagar de politicamente corretos. Quem sabe pra pagar a "dívida histórica" dos heróis anteriores serem brancos opressores. Só falta dizer que o filme tem alguma mensagem contra o aquecimento global agora. Não duvido de nada.KRATOSCS escreveu:O que me dececiona é o tanto de besteira que vc escreve.
mas isso é normal na disney
eles colocam uma princesa negra, um heroi com deficiencia fisica
eles trabalham bastante essa questao de minorias
a rey é uma personagem bem legal. a menina é bem carismatica
o finn eu achei meio meh. faltou trabalhar um pouco o pq do personagem do nada se rebela contra a primeira ordem. foi tudo muito repentino.
o personagem merda mesmo foi o ren. alem de toda fraqueza, q o faz patetico, ainda tem a questao do maluco ter uma cara de ze buceta do caralho
eles colocam uma princesa negra, um heroi com deficiencia fisica
eles trabalham bastante essa questao de minorias
a rey é uma personagem bem legal. a menina é bem carismatica
o finn eu achei meio meh. faltou trabalhar um pouco o pq do personagem do nada se rebela contra a primeira ordem. foi tudo muito repentino.
o personagem merda mesmo foi o ren. alem de toda fraqueza, q o faz patetico, ainda tem a questao do maluco ter uma cara de ze buceta do caralho
-
- Contato:
para cara.General Moscardo escreveu:Ah cara, fala sério. Pq escolheram um negro e uma mulher pro negócio? É óbvio que pra pagar de politicamente corretos. Quem sabe pra pagar a "dívida histórica" dos heróis anteriores serem brancos opressores. Só falta dizer que o filme tem alguma mensagem contra o aquecimento global agora. Não duvido de nada.
Mace Windu era o que filho??? Padme era o que?? Star Wars sempre teve elemento masculino e feminino, Solo e Leia, Anakin e Padme, e sempre o elemento feminino era contra os siths, agora a mudança que a Rey é jedi e uma hora ou outra ia ter que ter uma mulher jedi, já tinha ficado feio só mostrar uma ou outra jedi nos 3 primeiros episódios.
so q a diferença é q a padme é a dama em perigo e o anakin o principe q a protegerapalashb escreveu:Mace Windu era o que filho??? Padme era o que?? Star Wars sempre teve elemento masculino e feminino, Solo e Leia, Anakin e Padme, e sempre o elemento feminino era contra os siths, agora a mudança que a Rey é jedi e uma hora ou outra ia ter que ter uma mulher jedi, já tinha ficado feio só mostrar uma ou outra jedi nos 3 primeiros episódios.
leia a mesma coisa com han solo
bem comum em contos de fada
a rey é completamente diferente
ela é o cavaleiro jedi, ela protege
ela ta muito mais para os personagens femininos recentes da heroina solitaria do q da dama em perigo
Não, Padme era senadora e ainda teve que lutar várias vezes nas fugas, só não era uma jedi, o que como eu disse antes já tinha passado da hora de ter uma.aquatico escreveu:so q a diferença é q a padme é a dama em perigo e o anakin o principe q a protegera
leia a mesma coisa com han solo
bem comum em contos de fada
a rey é completamente diferente
ela é o cavaleiro jedi, ela protege
ela ta muito mais para os personagens femininos recentes da heroina solitaria do q da dama em perigo
-
Pra quem vê de fora, como eu, não passa de uma adequação ao politicamente correto. Não tenho nada contra um herói ser negro ou mulher, mas colocar justamente ambos como heróis numa franquia que nunca os teve como protagonistas mostra claramente essa ideia de "inclusão". Se eu fosse fã da série ficaria puto. Como não sou, feliz de quem é e não liga pra esse "multiculturalismo" empurrado goela abaixo. Não postarei mais seguindo a recomendação do moderador.
General Moscardo escreveu:Pra quem vê de fora, como eu, não passa de uma adequação ao politicamente correto. Não tenho nada contra um herói ser negro ou mulher, mas colocar justamente ambos como heróis numa franquia que nunca os teve como protagonistas mostra claramente essa ideia de "inclusão". Se eu fosse fã da série ficaria puto. Como não sou, feliz de quem é e não liga pra esse "multiculturalismo" empurrado goela abaixo. Não postarei mais seguindo a recomendação do moderador.
mas vc ta se prendendo apenas a cor do personagem e o sexo
finn nao é um personagem meio forçado pq é negro, mas pq nao é bem construido
a rey é um personagem bem feito. qualquer fa de star wars se identifica com ela. o fato de ser mulher é insignificante
-
Sim, só vi o fato dos dois "mocinhos" serem uma mulher e um negro. Não conheço quase nada da história de starwars, só sei que os heróis anteriores eram homens brancos (luke e anakin), Como eu disse, é uma "visão de fora". Se faz o maior sentido ser assim, daí não sei, mas poderiam colocar qualquer coisa ali.aquatico escreveu:mas vc ta se prendendo apenas a cor do personagem e o sexo
finn nao é um personagem meio forçado pq é negro, mas pq nao é bem construido
a rey é um personagem bem feito. qualquer fa de star wars se identifica com ela. o fato de ser mulher é insignificante
General Moscardo escreveu:Sim, só vi o fato dos dois "mocinhos" serem uma mulher e um negro. Não conheço quase nada da história de starwars, só sei que os heróis anteriores eram homens brancos (luke e anakin), Como eu disse, é uma "visão de fora". Se faz o maior sentido ser assim, daí não sei, mas poderiam colocar qualquer coisa ali.
os sith ao longo da saga eram todos brancos
conde dooku
darth sidious
darth vader
o ren é branco. o ren é uma merda. consegue ser mais patetico q se a ines brasil fizesse cosplay de darth vader
Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
O darth maul era negro ( e vermelho...).aquatico escreveu:
os sith ao longo da saga eram todos brancos
conde dooku
darth sidious
darth vader
o ren é branco. o ren é uma merda. consegue ser mais patetico q se a ines brasil fizesse cosplay de darth vader
Mace Windu era negro, leia era uma das heróinas além de ser a líder da resistência, a padme tbm.
O fato dos heróis serem um negro e uma mulher não faz nenhuma diferença na saga. Achei que ficou legal.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Contato:
Pra que o cara trouxe essa discussão pra esse tópico? Pelo que eu entendi, nem fã de Star Wars ele é... Veio causar a discórdia aqui? Chamar atenção?

muita gente ta justificando a atuaçao patetica do ren com base no tiro q ele tomou
algumas teorias de q ele mantem um campo de força ao seu redor foram boladas
blz
vamos supor q seja verdade
mas antes se liga nas outras habilidades q a força da a pessoa
Qualquer ser vivo que aprenda a manipular a Força, ganha vários poderes de natureza Paranormal, como:
O aumento dos atributos físicos;
Habilidades telepáticas (como visões precognitivas e controle/sugestão mental.);
Empatia com outros atuantes da Força;
Telecinese (como disparos de pulsos de energia telecinéticos, ou de fato a movimentação de objetos);
Resistência melhorada;
Velocidade e agilidade melhoradas;
Habilidades de cura;
Poder elétrico (disponível para Siths) e outros métodos não mencionados.
Faro, tendo o olfato mais aguçado.
Combustão (disponível para Jedis)
oq eu destaquei sao habilidades q poderiam ter evitado ou, pelo menos, minimizado o impacto do tiro
portanto tudo isso nao justifica ele ter tido uma atuaçao tao escrota contra rey e finn
alem disso ele conseguiu ser derrotado mentalmente contra a rey durante o interrogatorio
rey nao é uma mulher qualquer, nem mesmo uma jedi qualquer
tudo indica q seja das mais poderosas, porem ela ate entao nunca tinha tido um contato consciente com a força, muito menos manipulado-a
anakin conseguiu fazer coisas q uma criança normal nem de longe conseguiria. venceu aquela corrida, por exemplo, q so se explica pq o pivete ja manifestava a força. porem de maneira inconsciente.
a rey a mesma coisa. ela possivelmente realizou feitos q nenhuma menina de sua idade poderia conseguir
agora qual a explicaçao dela ter conseguido resistir a invasao mental de um cara q, embora nao tenha treinamento completo, ja possuia contato consciente com a força, ja manipulava-a(mesmo q nao completamente) e sua formaçao ja o permitia q liderasse missoes da primeira ordem?
ora bolas, a unica explicaçao é q ele seja um dos mais pateticos sith da historia
porem, é obvio q esse personagem tera um power up. isso nao resta duvidas.
agora, nada vai me convencer q nos eventos do primeiro filme ele nao foi simplesmente ridiculo
algumas teorias de q ele mantem um campo de força ao seu redor foram boladas
blz
vamos supor q seja verdade
mas antes se liga nas outras habilidades q a força da a pessoa
Qualquer ser vivo que aprenda a manipular a Força, ganha vários poderes de natureza Paranormal, como:
O aumento dos atributos físicos;
Habilidades telepáticas (como visões precognitivas e controle/sugestão mental.);
Empatia com outros atuantes da Força;
Telecinese (como disparos de pulsos de energia telecinéticos, ou de fato a movimentação de objetos);
Resistência melhorada;
Velocidade e agilidade melhoradas;
Habilidades de cura;
Poder elétrico (disponível para Siths) e outros métodos não mencionados.
Faro, tendo o olfato mais aguçado.
Combustão (disponível para Jedis)
oq eu destaquei sao habilidades q poderiam ter evitado ou, pelo menos, minimizado o impacto do tiro
portanto tudo isso nao justifica ele ter tido uma atuaçao tao escrota contra rey e finn
alem disso ele conseguiu ser derrotado mentalmente contra a rey durante o interrogatorio
rey nao é uma mulher qualquer, nem mesmo uma jedi qualquer
tudo indica q seja das mais poderosas, porem ela ate entao nunca tinha tido um contato consciente com a força, muito menos manipulado-a
anakin conseguiu fazer coisas q uma criança normal nem de longe conseguiria. venceu aquela corrida, por exemplo, q so se explica pq o pivete ja manifestava a força. porem de maneira inconsciente.
a rey a mesma coisa. ela possivelmente realizou feitos q nenhuma menina de sua idade poderia conseguir
agora qual a explicaçao dela ter conseguido resistir a invasao mental de um cara q, embora nao tenha treinamento completo, ja possuia contato consciente com a força, ja manipulava-a(mesmo q nao completamente) e sua formaçao ja o permitia q liderasse missoes da primeira ordem?
ora bolas, a unica explicaçao é q ele seja um dos mais pateticos sith da historia
porem, é obvio q esse personagem tera um power up. isso nao resta duvidas.
agora, nada vai me convencer q nos eventos do primeiro filme ele nao foi simplesmente ridiculo