Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro

Mensagem por DOSTRY » 01 Nov 2014 21:21

Porra Juizão no jogo da curicada ta foda hein pqp... anulou um gol legal do Coritiba, voltou atrás em um lance onde o Cassio pega com a mão fora da area só pq voltou atrás do penalti a favor do corinthians.. ta foda.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 01 Nov 2014 21:24

Caralho desse Joel só jogou bem contra o SPFC.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 22:03

Guilherme Wolverine escreveu:Po leo mas daí para tudo tem uma desculpa?

Eu entendo que distribuição é um negocio que trava venda mesmo, mas se o cara não acha em uma loja procura em outra, vai no outro mes, pede na internet, mas uma hora compra a camisa né.

Eu estou te dando esse exemplo poque você veio com esse papo que a torcida do São Paulo precisa aprender a torcer e sinceramente se a torcida do meu time fosse do tamanho da do Flamengo e desse esse retorno para o clube eu não estaria nada orgulhoso, estaria até com vergonha.
não tem desculpa guilherme a adidas quis ganhar muito em cima do flamengo 2 camisas em menos de 1 ano e logico que na segunda q e bem mais feia poucos iriam comprar.

vc acha q a adidas a maior empresa de material esportivo do mundo fez o quinto contrato mais caro dela acreditando que venderia pouco?

falei em termos de torcer cara o verdadeiro sentimento do futebol quando voce olha pra arquibancada e a torcida ta la dando show fazendo os jogadores correrem o que nao acreditavam conseguir,
a torcida do spfc pode comprar bastante camisa ajudar o time em sentido financeiro de qualquer outro jeito mas nao sabe fazer isso e sao poucas torcidas aqui no brasil q conseguem empurrar seu time so com o grito no estadio.

times como o flamengo e o galo sempre jogam com 12 jogadores ,é isso q estou falando e nao se minha torcida compra camisa. sua torcida pode comprar camisa e ajudar muito seu time financeiramente cheio de estrelas e quando chegar no estadio quem fara a diferença sera a nação e vcs perderao mesmo com estrelas e financeiro melhor q o nosso. :-$ :D

a torcida do flamengo ajuda e muito na questao financeira inclusive lançamos 2 campanhas pra ajudarmos o time a pagar as dividas , mas decadas de ma administração nao sao resolvidas da noite pro dia.

paga ingressos caros nos jogos pra diretoria conseguir lucrar alguma coisa com o absurdo de porcentagem pequena que ganhamos do cosorcio maracana.

aki os projetos da torcida que ajuda fazendo contribuições para o pagamento de dividas

http://flamengodanacao.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://flaemdia.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por leofla em 01 Nov 2014 22:21, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 22:32

Guilherme Wolverine escreveu:
Exatamente porque eu sabia que vc vira com esse papo de má administração eu coloquei o lance das camisas. Ali não tem má administração leo, tem a camisa e o torcedor compra ou não, simples.

E quanto a parte negritada, o dia que tiver o campeonato mundia de karaoke das torcidas quem sabe vocês voltam para o Toquio, porque a super torcida não anda fazendo essa diferença todo que vc diz kkkkkkk.
serio?estamos prestes a completar 2 finais de copa do brasil seguidasom um time desacreditado limitado e com todos os jogadores treinador falando da torcida luxa pedindo pelo amor de deus pra abaixar o ingresso toda hora pois sabe do nosso poder e vc acha q agente nao esta fazendo a diferença? guilherme cada dia mais penso q vc deve ser sofazeiro ou se for ao estadio deve ser coxinha :lol:

ta certo pode ficar com as camisas a minha torcida tem um poder aquisitivo muito menor q a sua e compra muita camisa de camelo :D mas atmosfera no maracana e algo unico q so a torcida do flamengo sabe fazer e tranformar ele no maior estadio de futebol da terra. quando vou ao maracana eu vou pra jogar cara sei q sou importante eu faço parte daquilo tudo, tenho certeza q torcedores do galo inter gremio tambem sentem o mesmo.

tenho a maior e melhor torcida do mundo no maior e melhor estadio do mundo seria covardia querer o melhores jogadores tambem mas em breve acredito q teremos :D

srn!
Editado pela última vez por leofla em 01 Nov 2014 22:45, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 22:57

Eu lembro do teu time quase caindo ano passado e se salvando nas últimas rodadas, esse ano ta aí no meio da tabela. No começo do campeonato vcs não apoiaram o time, porque se quando ganha foi pelo apoio da torcida quando perde deve ser porque a torcida não apoiou não é?

Eu não moro em São Paulo mas vou algumas vezes por ano a trabalho e sempre quando tem jogo vou no Morumba, mas posso te garantir que mesmo morando em outro estado sempre estou acompanhando o time e comprando material oficial. Inclusive já fui sócio torcedor mas como não concordava com a roubalheira do Juvenal deixei de ser.
cara nao estou falando q 100% quando ganha e por causa da torcida,mas os proprios jogadores treinadores citam que o apoio da torcida e fundamental,nao consigo entender como vc nao percebe isso,talvez porque vcs tem uma torcida fraca. tenho certeza q se eu conversar com um torcedor do atletico mineiro o cara vai entender a importancia da torcida dele pro time no estadio.

q bom q tu apoia o time da melhor forma e quando pode vai apoiar no estadio eu comprei recentemente 4 camisas do flamengo e 2 shorts todos oficias. sou aquele q compra tudo e vai ao estadio cantar o tempo inteiro no estadio e fico puto quando vejo um mlk novo saudavel tirando foto perto de min em vez de estar cantando :lol:

srn!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Nov 2014 23:07

nao sei oq a galera ve na torcida do atletico

uma vez estava assistindo atletico e fluminense

nunca vi uma torcida tao chata

os caras começaram a cantar ei juiz vai tomar no cu por causa de um lateral. a torcida deles vai ao estadio pra xingar o juiz, e nao torcer pro time

todas as torcidas do brasil tem o mesmo perfil: quando vence, cantam; quando perdem, se aquietam. nao venham com essa bobagem de dizer o contrario pq é a verdade.

eu acho q a presença da torcida do sao paulo é muito boa. lideram esse ano e no ano passado ficou entre as melhores mesmo tendo o pior ano de sua historia. isso q interessa.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 23:08

Hum quer dizer que quando ganha vocês tem participação decisiva mas quando perde foi porque os jogadores são perebas kkk. Daí a minha torcida que é fraca, sendo que você ta aqui falando que a tua torcida faz diferença só na boa kkkkkk.
cara sinceramente se sua torcida fosse boa eu nao teria nenhum problema em falar. mas eu nao acho,acho fraca. as torcidas que todos sabem q jogam com o time sao as duas q estao na semi final da copa do brasil flamengo e atletico. santos fraca spfc fraca cruzeiro fraca... vc torce pro spfc e o certo seria se concientizar q sua torcida e ruim e tentar melhorar mas se vcs querem se enganar vou fazer o q ne :D

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 23:17

Guilherme Wolverine escreveu:Vídeo do leofla apoiando o time:
:lol: esse ai provavelmente e o victor silva tentando enganar os inocentes.

olha isso guilherme isso e unico cara lugar nenhum do mundo tem essa atmosfera brother!
phpBB [video]

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 23:21

Guilherme Wolverine escreveu:Pior que até eu acho que é fake aquela porra daquele video kkk, não é possível o cara ficar tão revoltado daquele jeito. :))
nem vi nem verei um animal q faz isso com o manto merece 50 chibatadas e ser mandado pro meio da torcida rickyana dos bambis :lol:

srn!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 01 Nov 2014 23:24

esse primeiro lugar esse ano é discutivel , em relação a valores de ingressos, acho que isso é consensual e outro fator muito importante é colocação no campeonato , isso realmente influencia pacas...

de resto essa discussão ai fica muito no campo da subjetividade...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Nov 2014 23:34

ta entre os 5 times q mais arrecadam com bilheteria

e vale ressaltar q a torcida estava lotando o estadio bem antes do time entrar no g-4

leofla

Mensagem por leofla » 01 Nov 2014 23:50

aquatico escreveu:nao sei oq a galera ve na torcida do atletico

uma vez estava assistindo atletico e fluminense

nunca vi uma torcida tao chata

os caras começaram a cantar ei juiz vai tomar no cu por causa de um lateral. a torcida deles vai ao estadio pra xingar o juiz, e nao torcer pro time

todas as torcidas do brasil tem o mesmo perfil: quando vence, cantam; quando perdem, se aquietam. nao venham com essa bobagem de dizer o contrario pq é a verdade.

eu acho q a presença da torcida do sao paulo é muito boa. lideram esse ano e no ano passado ficou entre as melhores mesmo tendo o pior ano de sua historia. isso q interessa.
phpBB [video]

os caras todo jogo cantam essa musica o estadio inteiro e sinceramente acho q nunca vi e nunca verei a torcida do spfc fazer algo parecido mas como ja foi dito cada um tem sua opniao e se vc acha a torcida do galo ruim e a do spfc boa td bem so nao e a opiniao da maioria. na minha opiniao ate a torcida do botafogo e melhor q a do spfc q disputa com a do santos e cruzeiro qual e a pior.

srn!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 02 Nov 2014 01:05

Eu acho que é bem subjetivo mesmo, cada um tem uma ideia diferente.

Agora se for falar que a torcida é decisiva para a vitória, que é "melhor" que as outras, no caso de derrota precisa fazer a mea culpa também e assumir que não torceram o bastante né.

Guilherme já debatemos desde o finado e tu sabe que não discuto subjetividades, numeros até discuto, mas a parte de torcida ganha sozinha é complicado, pois se fosse só isso o Brasil não perdia em 50 , o Flamengo não perderia pro santo andré , Brasil não tomava de 7-1, e etc, a experiencia como torcedor cada um tem a sua e ai volta tudo pro campo da subjetividade e discutir isso ,faz parecer que estamos enxugando gelo...

torcida ajuda muito , pois vemos ela impulsionar o jogador, e faz ele superar seus limites, já vi muito isso no meu time (copa do brasil 2013) é um exemplo claro , mas não é só isso que vai dar a vitoria não, tem outros fatores que tem que ser avaliados nesse contexto ...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 07:40

phpBB [video]

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 08:54

Kkkk ainda ta com essa paaquada leo.

Mas responde aí, vc tava vaiando o time contra o Leon esse ano ou tava só xingando do sofá de casa?

Kkkkkk.
guilherme ja escutei de um maluco da independente q tem aliança com a jovem do flamengo q geralmente alguns times nao merecem a torcida q tem (o flamengo muitas vzs) ja no spfc é o contrario a torcida nao merece o time q tem :lol:

teu time pode ser tri mundial e etc mas e unanimidade entre as torcidas q junto com a do santos e marias sao as piores do brasil fato

srn!

Responder