Passa esse link ae!Rinoceronte escreveu:Arlovski (25-10 MMA, 14-4 UFC) vs. Miocic (13-2 MMA, 7-2 UFC)
Spoiler:
PBP - UFC 195 : Robbie Lawler x Carlos Condit
Re: PBP - UFC 195 : Robbie Lawler x Carlos Condit
War Team Legend
Verdade!ironbrun escreveu:O melhor dessa luta foi assistir o countdown onde a Jéssica Eye estava explodindo de gostosa!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
QUE?Victor Martins escreveu:Cacete, e pensar que o Santiago estava surrando o Larkin até tomar um soco e perder a luta
-
- Usuário Fundador
Sinceramente, eu to achando que vai ser muito menos equilibradaMH92 escreveu:Minha expectativa para o main event
É daora ter campeões como o Werdum e o Lawler que a gente sempre tem expectativa que vão ser destronados na próxima mas os caras sempre dão seu jeitinho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bomMH92 escreveu:Minha expectativa para o main event
-
- Usuário Fundador
Ele tava encurralando o Larkin na grade, acertando muitos socos, estava uma luta parelha, mas eu achei que o Argentino estava vencendoLex Babyface escreveu:QUE?
cara, difícil não ver problemas na absorção de golpes do arlowskimarconeo escreveu:Demérito nenhum pro Arlovski essa derrota hein, Miocic é cascudo demais!
outros teriam segurado mais a onda ali
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pois é, nego não aguenta um peteleco de pernilongo e se baseiam numa pancada limpa do Miocic para utilizar de parâmetro.Antocrives escreveu:Vcs exageram, o queixo do rapaz não é dos melhores, mas o Miocic bate muito forte, isso não foi parametro pra analisar o queixo do Arlovski
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 03 Jan 2016 01:44, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vixe, agora é hora do chicote estalar!
-
- Usuário Fundador
Pela defesa de quedas monstruosa que ele tem, wrestling muito bom, top na trocação, queixo monstruoso e etcLee Jun-Fan escreveu:Baseado em quê? Por que ele teria mais chances que o Overeem?
Seria massa ver overrem vs miocic pelo título. Se bem que o bomba peidaria eu acho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ô louco bixo... assiste novamente a luta, argentino entrou no kct bonito ali.Victor Martins escreveu:Ele tava encurralando o Larkin na grade, acertando muitos socos, estava uma luta parelha, mas eu achei que o Argentino estava vencendo
Vejo o Lawler com um certo favoritismo. Mas não sei não, os chutes do Condit são perigosíssimos e o Lawler "aceita" muito chute.
Penso, logo bustamanteio.
Queria que o Condit surpreendesse
mas o lawler tem se mostrado muito sólido nas últmas lutas
se vier assim, a luta é dele
mas o lawler tem se mostrado muito sólido nas últmas lutas
se vier assim, a luta é dele
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau