Do fantasy,foi uma das melhores kkk.Antocrives escreveu:Discordo, melhor da história foi Antocrives vs Pegaso, mas foi boa tb Antocrives vs silveiradaniel.
Agora do UFC foi Lawler vs Condit mesmo,kkk.
Do fantasy,foi uma das melhores kkk.Antocrives escreveu:Discordo, melhor da história foi Antocrives vs Pegaso, mas foi boa tb Antocrives vs silveiradaniel.
Depende do FefoMH92 escreveu:Garcez, e o ranking, muda quando pra 2016?
Esse Anto.nio Crisvenio é comédia mesmo, só tá começando o ano e já inaugurar o plano de saúde da Fuckz Halls, calma próximo evento vc vai poder utilizar o setor traumatológico.Antocrives escreveu: Já te falei que vou te dar uma SurraH, então não posso usar o trocadilho de novo, infelizmente não consigo pensar em outro, mas o meu foi melhor.
Mas isso não importa, vou te bater e deixo vc escolher alguém do teu time pra apanhar de mim depois.
Zorro13 não pode pq já hospitalizei esse safado. E Zoom eu só aceito se tiver contrato pra ele não ficar encarando meu pau na pesagem, luta, etc.
Como se isso fosse alguma novidade ...IceCold escreveu:Perdi
Natal e Réveillon juntos,fizeram com que a Maldição não desse seu desempenho total,acontece.Pegaso escreveu:time mundição conseguiu a proeza de ficar 1-5 nesse evento
prevejo demissão do pvt por nao manter a filosofia da equipe
1-5*Pegaso escreveu:time mundição conseguiu a proeza de ficar 0-5 nesse evento
que desempenho fantástico
e você esperaria algo diferente dessa granja?Pegaso escreveu:time mundição conseguiu a proeza de ficar 1-5 nesse evento
prevejo demissão do pvt por nao manter a filosofia da equipe
Usuários navegando neste fórum: Fedor, Malabin e 72 visitantes