Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Porra Juizão no jogo da curicada ta foda hein pqp... anulou um gol legal do Coritiba, voltou atrás em um lance onde o Cassio pega com a mão fora da area só pq voltou atrás do penalti a favor do corinthians.. ta foda.
Caralho desse Joel só jogou bem contra o SPFC.
não tem desculpa guilherme a adidas quis ganhar muito em cima do flamengo 2 camisas em menos de 1 ano e logico que na segunda q e bem mais feia poucos iriam comprar.Guilherme Wolverine escreveu:Po leo mas daí para tudo tem uma desculpa?
Eu entendo que distribuição é um negocio que trava venda mesmo, mas se o cara não acha em uma loja procura em outra, vai no outro mes, pede na internet, mas uma hora compra a camisa né.
Eu estou te dando esse exemplo poque você veio com esse papo que a torcida do São Paulo precisa aprender a torcer e sinceramente se a torcida do meu time fosse do tamanho da do Flamengo e desse esse retorno para o clube eu não estaria nada orgulhoso, estaria até com vergonha.
vc acha q a adidas a maior empresa de material esportivo do mundo fez o quinto contrato mais caro dela acreditando que venderia pouco?
falei em termos de torcer cara o verdadeiro sentimento do futebol quando voce olha pra arquibancada e a torcida ta la dando show fazendo os jogadores correrem o que nao acreditavam conseguir,
a torcida do spfc pode comprar bastante camisa ajudar o time em sentido financeiro de qualquer outro jeito mas nao sabe fazer isso e sao poucas torcidas aqui no brasil q conseguem empurrar seu time so com o grito no estadio.
times como o flamengo e o galo sempre jogam com 12 jogadores ,é isso q estou falando e nao se minha torcida compra camisa. sua torcida pode comprar camisa e ajudar muito seu time financeiramente cheio de estrelas e quando chegar no estadio quem fara a diferença sera a nação e vcs perderao mesmo com estrelas e financeiro melhor q o nosso.

a torcida do flamengo ajuda e muito na questao financeira inclusive lançamos 2 campanhas pra ajudarmos o time a pagar as dividas , mas decadas de ma administração nao sao resolvidas da noite pro dia.
paga ingressos caros nos jogos pra diretoria conseguir lucrar alguma coisa com o absurdo de porcentagem pequena que ganhamos do cosorcio maracana.
aki os projetos da torcida que ajuda fazendo contribuições para o pagamento de dividas
http://flamengodanacao.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://flaemdia.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por leofla em 01 Nov 2014 22:21, em um total de 1 vez.
serio?estamos prestes a completar 2 finais de copa do brasil seguidasom um time desacreditado limitado e com todos os jogadores treinador falando da torcida luxa pedindo pelo amor de deus pra abaixar o ingresso toda hora pois sabe do nosso poder e vc acha q agente nao esta fazendo a diferença? guilherme cada dia mais penso q vc deve ser sofazeiro ou se for ao estadio deve ser coxinhaGuilherme Wolverine escreveu:
Exatamente porque eu sabia que vc vira com esse papo de má administração eu coloquei o lance das camisas. Ali não tem má administração leo, tem a camisa e o torcedor compra ou não, simples.
E quanto a parte negritada, o dia que tiver o campeonato mundia de karaoke das torcidas quem sabe vocês voltam para o Toquio, porque a super torcida não anda fazendo essa diferença todo que vc diz kkkkkkk.

ta certo pode ficar com as camisas a minha torcida tem um poder aquisitivo muito menor q a sua e compra muita camisa de camelo

tenho a maior e melhor torcida do mundo no maior e melhor estadio do mundo seria covardia querer o melhores jogadores tambem mas em breve acredito q teremos

srn!
Editado pela última vez por leofla em 01 Nov 2014 22:45, em um total de 1 vez.
cara nao estou falando q 100% quando ganha e por causa da torcida,mas os proprios jogadores treinadores citam que o apoio da torcida e fundamental,nao consigo entender como vc nao percebe isso,talvez porque vcs tem uma torcida fraca. tenho certeza q se eu conversar com um torcedor do atletico mineiro o cara vai entender a importancia da torcida dele pro time no estadio.Guilherme Wolverine escreveu:
Eu lembro do teu time quase caindo ano passado e se salvando nas últimas rodadas, esse ano ta aí no meio da tabela. No começo do campeonato vcs não apoiaram o time, porque se quando ganha foi pelo apoio da torcida quando perde deve ser porque a torcida não apoiou não é?
Eu não moro em São Paulo mas vou algumas vezes por ano a trabalho e sempre quando tem jogo vou no Morumba, mas posso te garantir que mesmo morando em outro estado sempre estou acompanhando o time e comprando material oficial. Inclusive já fui sócio torcedor mas como não concordava com a roubalheira do Juvenal deixei de ser.
q bom q tu apoia o time da melhor forma e quando pode vai apoiar no estadio eu comprei recentemente 4 camisas do flamengo e 2 shorts todos oficias. sou aquele q compra tudo e vai ao estadio cantar o tempo inteiro no estadio e fico puto quando vejo um mlk novo saudavel tirando foto perto de min em vez de estar cantando

srn!
nao sei oq a galera ve na torcida do atletico
uma vez estava assistindo atletico e fluminense
nunca vi uma torcida tao chata
os caras começaram a cantar ei juiz vai tomar no cu por causa de um lateral. a torcida deles vai ao estadio pra xingar o juiz, e nao torcer pro time
todas as torcidas do brasil tem o mesmo perfil: quando vence, cantam; quando perdem, se aquietam. nao venham com essa bobagem de dizer o contrario pq é a verdade.
eu acho q a presença da torcida do sao paulo é muito boa. lideram esse ano e no ano passado ficou entre as melhores mesmo tendo o pior ano de sua historia. isso q interessa.
os caras começaram a cantar ei juiz vai tomar no cu por causa de um lateral. a torcida deles vai ao estadio pra xingar o juiz, e nao torcer pro time
todas as torcidas do brasil tem o mesmo perfil: quando vence, cantam; quando perdem, se aquietam. nao venham com essa bobagem de dizer o contrario pq é a verdade.
eu acho q a presença da torcida do sao paulo é muito boa. lideram esse ano e no ano passado ficou entre as melhores mesmo tendo o pior ano de sua historia. isso q interessa.
cara sinceramente se sua torcida fosse boa eu nao teria nenhum problema em falar. mas eu nao acho,acho fraca. as torcidas que todos sabem q jogam com o time sao as duas q estao na semi final da copa do brasil flamengo e atletico. santos fraca spfc fraca cruzeiro fraca... vc torce pro spfc e o certo seria se concientizar q sua torcida e ruim e tentar melhorar mas se vcs querem se enganar vou fazer o q neGuilherme Wolverine escreveu:
Hum quer dizer que quando ganha vocês tem participação decisiva mas quando perde foi porque os jogadores são perebas kkk. Daí a minha torcida que é fraca, sendo que você ta aqui falando que a tua torcida faz diferença só na boa kkkkkk.

srn!
Guilherme Wolverine escreveu:Vídeo do leofla apoiando o time:

olha isso guilherme isso e unico cara lugar nenhum do mundo tem essa atmosfera brother!
srn!
nem vi nem verei um animal q faz isso com o manto merece 50 chibatadas e ser mandado pro meio da torcida rickyana dos bambisGuilherme Wolverine escreveu:Pior que até eu acho que é fake aquela porra daquele video kkk, não é possível o cara ficar tão revoltado daquele jeito.

srn!
- Leo Ipanema
- Contato:
esse primeiro lugar esse ano é discutivel , em relação a valores de ingressos, acho que isso é consensual e outro fator muito importante é colocação no campeonato , isso realmente influencia pacas...
de resto essa discussão ai fica muito no campo da subjetividade...
de resto essa discussão ai fica muito no campo da subjetividade...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
ta entre os 5 times q mais arrecadam com bilheteria
e vale ressaltar q a torcida estava lotando o estadio bem antes do time entrar no g-4
e vale ressaltar q a torcida estava lotando o estadio bem antes do time entrar no g-4
aquatico escreveu:nao sei oq a galera ve na torcida do atletico
os caras todo jogo cantam essa musica o estadio inteiro e sinceramente acho q nunca vi e nunca verei a torcida do spfc fazer algo parecido mas como ja foi dito cada um tem sua opniao e se vc acha a torcida do galo ruim e a do spfc boa td bem so nao e a opiniao da maioria. na minha opiniao ate a torcida do botafogo e melhor q a do spfc q disputa com a do santos e cruzeiro qual e a pior.
srn!
- Leo Ipanema
- Contato:
Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho que é bem subjetivo mesmo, cada um tem uma ideia diferente.
Agora se for falar que a torcida é decisiva para a vitória, que é "melhor" que as outras, no caso de derrota precisa fazer a mea culpa também e assumir que não torceram o bastante né.
Guilherme já debatemos desde o finado e tu sabe que não discuto subjetividades, numeros até discuto, mas a parte de torcida ganha sozinha é complicado, pois se fosse só isso o Brasil não perdia em 50 , o Flamengo não perderia pro santo andré , Brasil não tomava de 7-1, e etc, a experiencia como torcedor cada um tem a sua e ai volta tudo pro campo da subjetividade e discutir isso ,faz parecer que estamos enxugando gelo...
torcida ajuda muito , pois vemos ela impulsionar o jogador, e faz ele superar seus limites, já vi muito isso no meu time (copa do brasil 2013) é um exemplo claro , mas não é só isso que vai dar a vitoria não, tem outros fatores que tem que ser avaliados nesse contexto ...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
guilherme ja escutei de um maluco da independente q tem aliança com a jovem do flamengo q geralmente alguns times nao merecem a torcida q tem (o flamengo muitas vzs) ja no spfc é o contrario a torcida nao merece o time q temGuilherme Wolverine escreveu:
Kkkk ainda ta com essa paaquada leo.
Mas responde aí, vc tava vaiando o time contra o Leon esse ano ou tava só xingando do sofá de casa?
Kkkkkk.

teu time pode ser tri mundial e etc mas e unanimidade entre as torcidas q junto com a do santos e marias sao as piores do brasil fato
srn!