Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FaEL
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por FaEL » 29 Out 2014 14:03

Com certeza terá ao vivo no SporTV.

A Globo tá cada dia cagando mais pra F1. Já não exibe mais o Q1 e Q2 da classificação, corridas que deixam de ser exibidas.

Mas, também não vai largar o osso e ter o risco de outra emissora pegar os direitos de transmissão da F1.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 29 Out 2014 14:08

DiegoGracie escreveu:Será que passa no SPORTV ?
Diego, ano passado passou na integra no SporTV. Acho que esse ano vai ser a mesma coisa. O duro é aguentar aquele comentarista do Sportv (Lito ?). Caralho, o fdp acho que assiste qqer merda, menos a corrida, um comentário mais errado que o outro. No ponto eletrônico dele deve ter alguns desses caras que fazem pesquisa para o Ibope, pq vai errar comentário la na pqp

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 14:09

vdd, vai passar sim na sportv. acho que no sportv 2
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Nov 2014 19:54

Coulthard acredita que Alonso foi passado para trás em negociações

David Coulthard defendeu times como Williams, McLaren e Red Bull em sua carreira na Fórmula 1 e atualmente é um dos integrantes do time de comentaristas da BBC na categoria.

Um dos comentários feitos pelo escocês, vice campeão mundial de 2001 revela um indicio particular sobre um piloto que é uma das peças principais do jogo de xadrez que se tornou o mercado de pilotos, o espanhol Fernando Alonso.

Para Coulthard, o ainda ferrarista pode não estar em posição de vantagem como já esteve em outros momentos, vidando conseguir um lugar. A explicação se deve ao fato de outra peça importante no jogo, o tetracampeão Sebastian Vettel, ter deixado a Red Bull e posteriormente, ter revelado por seu ainda chefe de equipe, Christian Horner, que está de mudança para a Ferrari, equipe hoje defendida por Alonso.

Some-se a isso o fato de o espanhol já ter tido revelada sua saída do time de Maranello pelo agora ex-presidente, Luca Di Montezemolo e ainda não ter contrato assinado com McLaren ou Mercedes.

O time de Woking quer fechar com o espanhol por duas temporadas e contar com opção de renovação para mais um ano e o asturiano deseja apenas um campeonato, ficando de olhos atentos ao que acontecer na Mercedes para 2016, quando sonha assumir um dos carros do time de Brackley.

“Eu não sei todos os detalhes da situação que levou a Fernando Alonso, aparentemente, deixar a Ferrari e Sebastian Vettel, aparentemente, entrar. Tudo isso ainda precisa ser confirmado oficialmente, mas parece como se Fernando tivesse sido passado para trás”, falou.

“Ele foi liberado de um contrato sem ter outro no lugar, e isto tem implicações nas negociações, não importando o quanto a McLaren o queira”, contou.

FONTE: http://amigosdavelocidade.uol.com.br/co ... gociacoes/" onclick="window.open(this.href);return false;

Concordo com o Coulthard...Acho que o Alonso foi amador de primeira...Fez um acordo verbal com a Ferrari e ficou pra trás com a contratação do Vettel....E pra terminar de fuder com ele a RedBull divulgou a contratação de Vettel com a Ferrari...Aí Alonso estava exigindo rios de dinheiro e um contrato de apenas um ano com a McLaren, só que agora a McLaren que põe as cartas na mesa, já que se o Alonso não fechar com eles, vai ter que correr atrás de uma equipe pequena....
Incrível como a carreira do Alonso é mal administrada (além dele ser odiado por muitos por conta do jeito de ser dele)...Um piloto do nível dele fica se rebaixando a isso.... :))

Acho que uma coisa que ele poderia tentar é esperar a Ferrari demitir ele (isso se ele ainda não assinou o rompimento do contrato), pegando a multa e tentar se impor com a McLaren nas negociações....

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 01 Nov 2014 20:32

Cadê o tempo_ o forista?
Ei Hamilton lovers, que surra hj hein

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Nov 2014 20:44

Não vi surra assim não....Tomou quase 4 décimos e, aparentemente, estava com problema nos freios...Acho que amanhã o Hamiltão vai tirar o Rosberguinho pra nada de novo...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Nov 2014 20:51

Cabrón que vá pilotar a Sauber :lol: Toda desgraça é pouca pra bichona espanhola.

onurBJJ
Contato:

Mensagem por onurBJJ » 02 Nov 2014 08:55

logan_rj escreveu:vdd, vai passar sim na sportv. acho que no sportv 2

Vai passar na SporTV, a transmissão começa as 17:00 e a corrida as 18:00.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 02 Nov 2014 17:51

Hamilton passou o Rosberg.
BÓ VOVÔ!!!!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2014 17:51

Hamiltão vai almoçar Rosbife hoje.... Waaaar Hamilton

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2014 17:52

Vettel passando vexame hoje.... Tá feio

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2014 18:03

Quando o massa não caga,a equipe caga por ele

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Nov 2014 18:44

Chuuuupa Rosberguinho..
Falei que o Hamilton iria pegar ele hoje.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 02 Nov 2014 18:48

Hamilton tá humilhando a loirinha.
São 10 vitórias, a quinta seguida. Rosberg com apenas 4 vitórias.

Essa segunda parte da temporada está um verdadeiro show do Hamilton, não dá a menor chance.

E mais uma vez a Williams sendo Williams. Eita equipe de gente burra pra pensar uma corrida, jesus cristo. Jogaram um pódio com o Massa fora por merda. A estratégia de paradas no segundo pit stop foi absolutamente ridícula e inexplicável. Tem um piloto em terceiro, o mundo inteiro sabe que ficar mais voltas na pista é prejuízo por causa dos pneus desgastados e vai privilegiar a primeira parada pro cara que vem na quinta posição?

Entregaram o pódio de presente pro Ricardão.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 02 Nov 2014 18:56

Hamilton violentando a bonequinha. Quero ver em interlagos, Hamilton costuma levar azar aqui.

Responder