STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Montfort » 02 Jan 2016 20:59

DarkFallz escreveu:O foda é que se fosse para o filme seguir a lógica, nos próximos episódios a Rey com treino devera estar muito mais forte que o kylo... mas aí ficará sem graça, não acredito que façam isso...

EXATO!!!

Quando ambos usaram a força para puxar o sabre de luz a Rey prevaleceu sem nenhum treinamento específico - sem contar a porradeira - é NO MÍNIMO de se esperar que após passar três meses treinando com Luke ou ela tratoriza geral, ou o Luke caga em tudo e ela vai para o lado sombrio. O que não vai dar para aceitar é o Kylo ser competitivo contra uma Rey treinada na Força.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Jan 2016 20:59

KRATOSCS escreveu:Acho estranho quando questionam os feitos da Rey, vamos pensar o Anakin com 5 anos ja fazia tudo aquilo, o Luke começou a treinar já adulto e muito rápido virou um Jedi, o que a Rey fez é normal com base em quem a força é poderosa.
O anakin menciona no segundo duelo q seus poderes duplicaram
ou seja s evolui mt rapido, COM TREINO

lukao vs vader n da delevar mt em conta
o vader ta todo fodidao, nerfado ateh o cu
ainda assim o lukao com td sua genetica e treino precisou de um gostinho do lado negro pra vencer o vader

mesmo com tiro n existe jeito maneiro de a rey por mais talentosa q seja vencer de primeira um cara q para laser no ar, tanto na força qnt em duelo
Philly Shell escreveu:Quem perdeu membro e ficou de boa? Nao me lembro. Anakin perdeu e desmaiou, Dookan perdeu e morreu logo depois, Windu idem, Analin perdeu de novo e nao se reergueu depois, Luke perdeu membro e ficou perdido. Ninguem teve qie lutar depois de levar um golpe forte igual o Kylo
Dooku não morreu por causa dos braços tho
ele alias passou a dar 0 fodas pra dois braços decepados nem 1 s depois
luke ficou perdido pq perdeu o sabre de luz, tava acima de um precipicio e a previsao do yoda de q isso custaria o destino do universo se concretizando
anakin ficou mais de boa quando perdeu as pernas. passou uns 3 seg gemendo mas logo parou
o grievous sentiu mas tbm soh no comecinho

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jan 2016 21:10

Montfort escreveu:EXATO!!!

Quando ambos usaram a força para puxar o sabre de luz a Rey prevaleceu sem nenhum treinamento específico - sem contar a porradeira - é NO MÍNIMO de se esperar que após passar três meses treinando com Luke ou ela tratoriza geral, ou o Luke caga em tudo e ela vai para o lado sombrio. O que não vai dar para aceitar é o Kylo ser competitivo contra uma Rey treinada na Força.

tinha me esquecido desse fato

a verdade é q os caras vao dar um power up fudido no ren, ainda q nao tenha a menor logica na parada

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 02 Jan 2016 21:12

Montfort escreveu:EXATO!!!

Pois é, o que eu estou esperando é ou aparecer um vilão mais foda ou então alguém ir pro dark side.... Colocar o Kylo ren em pé de igualdade com a Rey treinada não vai fazer muito sentido.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jan 2016 21:13

Deram um power up nos dois de forma exagerado.

Comentei lá atrás, que o Kylo e Rey possuem habilidades que nem os Jedis mais poderosos tinha como parar tiros e a contra medidas contra leitura de mente(nem lembro se alguém lia mentes assim).

Foi um baita cilada bino porque vai trazer problemas no futuro para os próximos filmes, Rey terá que ficar muito forte porque é poderosa mesmo sem treino, Kylo terá que ficar mais forte que ela para conseguir dar conta.

Vão ter que botar o Yoda no chinelo no minimo.
Tapirus terrestris

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 02 Jan 2016 23:53

Acabei de ver e achei bem mediano. Sério mesmo, sem querer brilhar. O filme não inova nada, parece um remake. E mesmo se fosse um remake não atualizou o clássico para os novos tempos (na minha visão). Sei lá, acho que faltou ousadia do diretor.

O Ren perder para Rey foi ridículo mesmo levando em consideração todas as variáveis como o estado emocional dele e o tiro. A mina nunca tinha visto um sabre de luz na vida. Vai ser foda ele completar o treinamento e ela treinar com o Luke e ainda sim ficarem no mesmo nível de poder.

Ainda falando do Ren, achei ele mais parecido com uma fã do Justin Bieber do que um sith fodao. Pode ser que expliquem isso nos próximos filmes, mas achei a adoração dele pelo Vader totalmente injustificada.

Fazendo uma pergunta pro povo. Quem foi o cara que foi para o lado negro no treinamento com o Luke que fez ele se isolar. Tinha entendido que seria o Ren, mas depois fiquei na dúvida.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Jan 2016 01:01

Simples a Rey e o novo anakin. Muito mais poderosa q o Kylo. Uma aberração da força q foi isolada por medo dela se tornar o novo Vader.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 03 Jan 2016 05:20

rafanake escreveu:
O Cara corta uma ARVORE com a sabre de luz em apenas um golpe e sem resistência nenhuma...

Sei lá achei estranho... rs
A arma do stormtrooper era energizada. Com certeza aqueles raiozinhos em volta dela eram justamente pra isso.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Shin » 03 Jan 2016 05:25

Vocês tão falando muito do Kylo mas esquecendo que a Rey teve sim treinamento Jedi. Uma das coisas que ela lembra quando pega o sabre de luz do Luke é justamente ela treinando no camp do Luke e o Kylo matando todo mundo.

Sem falar que eu aposto que ela é filha do Luke, o maior Jedi de todos os tempos.

E sem falar que além de ela ter tido treinamento e ter prática com aquele graveto que ela usava em Jakko, o Kylo tinha tomado um tiro do Chewbacca e tava lesionadaço.

O que me incomodou no Kylo não foi isso. Pra mim o atraso dele tá muito bem justificado pela lesão do tiro do Chewie (WAR Wookie!) e pelo treinamento e excesso de poder da Força da Rey. O que me decepcionou foi ele ser tão juvenil. Nem o Luke era tão afetadinho no episódio IV. Ficou muito Zé Buceta pra pouco vilão. Felizmente o Snoke deu a entender que no próximo filme ele vem modafocka lifestyle.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Hall » 03 Jan 2016 06:51

aquatico escreveu:
matar o pai, dizimar uma vila inteira com mulheres, crianças, velhos e doentes o torna bastante cruel tb

se o ren nao for mais cruel q o vader ele pode ter igualado pelo menos nisso
A vila eu até entendo como um ataque de raiva do Anakin.

Agora as crianças jedi foram maldade pura.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por AEGIS » 03 Jan 2016 10:15

Hall escreveu: A vila eu até entendo como um ataque de raiva do Anakin.

Agora as crianças jedi foram maldade pura.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
nobre, eu vi o sw 3 ontem... foi uma ordem direta do imperador, eliminar quaisquer resquícios dos jedi, sob pena de guerra civil interminável

outra info legal é que mace windu e yoda debatem qe sidious nao pode passar por cima de todos, precisa se tornar imperador eleito via senado, senao a ter uma rebeliao sem fim de varios sistemas e nem o sidious ia conseguir segurar...

qm sabe isso seja uma linha pro episodio 7,8 etc.. trabalhar linhas sub e sistemas desconhecidos que ganham relevância com a ausência de poder central
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Jan 2016 12:33

Não adianta ficar conjecturando muito sobre o nível que a Rey pode chegar como um Jedi. Podem ser desenvolvidos novos conflitos do personagem no próximo filme. Ficar rateando em cima disso neste momento é besteira.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2016 17:05

Shin escreveu:Vocês tão falando muito do Kylo mas esquecendo que a Rey teve sim treinamento Jedi. Uma das coisas que ela lembra quando pega o sabre de luz do Luke é justamente ela treinando no camp do Luke e o Kylo matando todo mundo.

Sem falar que eu aposto que ela é filha do Luke, o maior Jedi de todos os tempos.

E sem falar que além de ela ter tido treinamento e ter prática com aquele graveto que ela usava em Jakko, o Kylo tinha tomado um tiro do Chewbacca e tava lesionadaço.

O que me incomodou no Kylo não foi isso. Pra mim o atraso dele tá muito bem justificado pela lesão do tiro do Chewie (WAR Wookie!) e pelo treinamento e excesso de poder da Força da Rey. O que me decepcionou foi ele ser tão juvenil. Nem o Luke era tão afetadinho no episódio IV. Ficou muito Zé Buceta pra pouco vilão. Felizmente o Snoke deu a entender que no próximo filme ele vem modafocka lifestyle.
Aff então e isso que acontece quando ela segura o sabre? eu não tinha reparado, cara se for isso ai puta broxante, o Kylo e vilão "geração disney" isso eu já esperava.

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Jan 2016 03:29

Gostei do filme, mas, francamente, não é isso tudo que alguns estão dizendo. Na minha opinião, o efeito nostálgico tem pesado demais nas opiniões dos fãs.

Analisando friamente, Star Wars como um todo tem muitos furos, o que acontece é que há uma enorme legião de fãs fanáticos que bolam as mais diversas teorias a fim de justificarem os deslizes da franquia.

Especificamente em relação ao novo filme, penso que a involução vista no personagem do vilão (Kylo Ren) foi uma baita falha de roteiro, e, em conjunto com a injustificada evolução relâmpago da Jedi em diversos aspectos, trará sim problemas futuros.

Por outro lado, gostei bastante da atuação dos protagonistas, realmente deu liga e, com certeza, toda a ligação com a primeira trilogia gera uma imediata empatia para com os fãs da série.

Enfim, o filme é bom, no entanto, tem sim algumas derrapadas que incomodam e se tornam até mais idiotas a medida que alguns fãs tentam justificá-las.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 04 Jan 2016 09:27

Eu curti o último filme do Star Wars (episódio 7), tinha algumas cenas cliche, mas quando a gente curte um filme ou história, a gente dá um desconto (ou descontão), risos... risos... agora esperando sair o oitavo e ir para o final da fila.

Aloha!

Responder