fiquei na dúvida se o garcez iria manter a mesma linha do gabiruMr_Mendes escreveu:e você esperaria algo diferente dessa granja?
mas vi que o posto foi passado de forme intacta
fiquei na dúvida se o garcez iria manter a mesma linha do gabiruMr_Mendes escreveu:e você esperaria algo diferente dessa granja?
Parabéns pela vitória irmao! Concordo q foi luta da noite. Preciso me dedicar mais aos treinos, esse final de ano quebrou a rotina no final do camp. Mas, podem anotar, em 6 eventos estarei portando o cinturão! Quem viver verá.Antocrives escreveu:Luta da noite foi Antocrives vs silveiradaniel, quem discorda eh hater.
Pare de se gabar... vc ganhou numa split a lá Bendo e outra vc saiu com a lataria toda avariada, vai direto pro hospital do ivo pitangi recontituir a face, que já era das mais sequeladas de tanta surra que levou... kkkkkkkkkAntocrives escreveu: Pago plano de saúde sim, mas pro meus adversários.
Me sinto na obrigação de arcar com o estrago que eu faço, to agorinha me fodendo com a conta do hospital do silveiradaniel, plano de saúde não cobre transplante de cabeça inteira, maldito se machucou muito e paguei além do que esperava.
Só aceita a derrota logo, não quero estragar muito sua cara, ficar ruim pro funeral.
Apenas oficializamos a equipe vencedora do TUF.Antocrives escreveu:E mundição apanhando é normal.
Mas pelo ou menos eles são um time, ruim, mas são, foda é esses pride never die aí que junta nego aleatório e fala que é time. Um montoado juntado por empresário com vídeo merda pra fazer grana.
Legend, Maldição e Fox Hound são os únicos times daqui.
@pridefcneverdiePrimeiro que eu não furo fila pro TS. Segundo que já fui campeão e defendi a cinta, então não tem comparação.Victor Martins escreveu:Lenilson = Belfort do Fantasy
@pridefcneverdieAxe_Spartan escreveu:Começando 2016 com o pé direito por aqui, acabei de vencer o peudoria com a vitória do Ortega.

toda hora sendo nocauteado, já deveriam ter te proibido de lutarMichael Scofield escreveu:Fiz uma luta equilibrada contra meu adversário, que terminou com uma Early Stoppage no segundo round. Sofri um notdal mas tava na luta e o juiz mandou parar. Isso é um absurdo, pois eu estava na boca do TS e agora volto pro fim da fila.
Bem... foda-se, de volta aos trabalhos.

Foi garfo.Pegaso escreveu:toda hora sendo nocauteado, já deveriam ter te proibido de lutar
enquanto isso, jamais levei um KO/SUB na carreira, talvez o unico aqui que só perdeu por dec
Michael Scofield escreveu:Só pra explicar. Se a juizada tivesse marcado a luta para a Ansaroff ao invez da Kish eu teria vencido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes