A mão de espancar o balangão chega treme.
É véia, deixa com o tio Queixo.
Post enviado através do poder da mente.
Kkkkkkkk esse aí seria mais fácil de finalizar mestre? Seria uma espécie de giant Silva dos felinos?RequintesDePuberdade escreveu:esse tigre aê tá com a maior cara de zé colmeia.
Caraio.Chaves 67 escreveu: Que batalha cabulosa, ainda acho que a vespa levou vantagem!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parece absurdo, mas sim. Crocodilos de porte normal já são lentos em terra, esses brutamontes são muito mais. Ao ser atacado ele iria reagir, se debater, aí entra aquela questão do ácido lático, que pode ser liberado em abundância em seu organismo e o levar a morte. Só não sei quanto tempo levaria isso, se ocorresse. E crocodilos não são muito inteligentes. Eu não sei se esses grandalhões conseguem girar o corpo com facilidade fora da água, pois se conseguem, o crocodilo poderia fazer isso pra tirar o felino de suas costas, mas, como disse, eles não são lá muito inteligentes. De qualquer forma o felino poderia insistir, subir de novo e continuar ferindo o máximo possível. Dificilmente seria pego a menos que desse uma vacilada enorme, felinos são ágeis, astutos, inteligentes. Com muita insistência ele poderia fazer um estrago na nuca do réptil, isso se ele não sucumbisse antes por causa do ácido no corpo. Tudo isso só seria possível se o croco estivesse longe da água, do contrário ele poderia simplesmente se dirigir a ela, levando o felino na garupa.Lenilson escreveu:Será que algum felino levaria vantagem contra esse monstro aqui?
Eu quando ví esse maluco se debatendo todo amarrado, me caguei só assistindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PS: Tem um domumentário melhor em ingles que eu não achei pra postar.
Com exceção do elefante, quase todos os outros animais normalmente afinam pros gordaralhos.Germer escreveu:gustave afina para hipos
e tenho dito
Eu tenderia a apostar no urso, palpite mesmo. Mas acho que pouco animais resistiriam a uma patada desse urso na coluna vertebral que é onde ele bateria na minha opinião. Sem contar a tendencia de sair da água e não acho que o Croc conseguiria segurar ele ali não. E ainda assim, ursos brigam por comida na água, não são leigos, especialmente nessa profundidade que vc citou.Urubu Rei escreveu:Um confronto insano, de titãs mesmo, seria entre um urso pardo enorme (como o famoso urso Bart, por exemplo) contra um crocodilo também enorme (um Gustave da vida), em águas rasas, batendo pra baixo da cintura do urso.
Bart:
Gustave:
Apesar do crocodilo ser muito resistente, ser praticamente blindado pela couraça e ter uma ossada muito robusta, ainda mais um do tamanho de Gustave. Mas eu também veria um certo favoritismo pro urso. Estaria com as patas no chão e, nesse caso, possivelmente teria mais força que o croco nadando, de modo que seria difícil pro réptil tentar arrastar ele pra águas mais fundas e afogá-lo. Embora não sejam predadores tão "técnicos" cuidadosos como os felinos, o urso não atacaria de forma tão imprudente a medida que percebesse a periculosidade do adversário. Tem garras enormes e bem afiadas, bons caninos e uma força descomunal pra ferir o croco pelas costas. Mas se o croco pegasse um braço, e teria boas chances pra tal, poderia sim arrancar fora com um death roll ou no mínimo inutilizar. Se conseguisse abocanhar a cabeça seria tenso também.Lenilson escreveu:Eu tenderia a apostar no urso, palpite mesmo. Mas acho que pouco animais resistiriam a uma patada desse urso na coluna vertebral que é onde ele bateria na minha opinião. Sem contar a tendencia de sair da água e não acho que o Croc conseguiria segurar ele ali não. E ainda assim, ursos brigam por comida na água, não são leigos, especialmente nessa profundidade que vc citou.
marofa escreveu:Na primeira foto deu ruim pro croc, mordeu em cima do dente do hipo.. abriu o ceu da boca ali
Urubu Rei escreveu:Com exceção do elefante, quase todos os outros animais normalmente afinam pros gordaralhos.![]()
Usuários navegando neste fórum: mendonka, Ninja e 134 visitantes