STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Bem assisti neste final de semana o filme, e estou tentando ler desde a pg 44 até aqui para ficar em dia com a discussão.
Acrescentando o que já foi escrito por aqui, segue minhas impressões.
Pontos TOP´S:
- A morte do Han e a rage do Chewie, foi muito brutal... Uma hora todos morrem, então ficou muito legal cena, acho que foi minha preferida. E pensando somente no Chewie ele é um cara bruto mesmo (esteve presente quando o Yoda se exilou... esteve presente nos filmes 3,4,5,6 e 7) é pra poucos
- Quando o Emo chorão, para um tiro a laser com a força. Brother, na hora pensei "Essa porra vai destronar o Vader e sabugar geral"... ledo engano...
- A batalha com as X-Wings... Aí nesse ponto pe coisa minha de fã mesmo... preciso rever.
- A cena final foi linda bagarai... a mina encontrando o Luke, ficou top... mas eu achei ele meio largadão tipo um mendigo... sei lá impressão msm, tenho que ver de novo.
- BB-8 (Shut up! And take my money)
Pontos Fracos
- Emo Chorão... Aquela cena quando ele tira o capacete, broxou tudo, se tivesse ficado de capacete até o final não seria zuluzado por um cara que nunca segurou um sabre de luz, e não teriamos o desprazer de ver ele igal uma menininha... Tomara que no terceiro filme seja cortado no meio igual ao Darth Maul... de preferencia pelo Lukão da galera
- Capitã Phasma- Não sei qual o papel dela, chegou toda toda de armadura reluzente, e no final tomou uma trollada do FINN...
- A Arma destruidora de planetas: Pô não tem uma ideia melhor não.. me senti assistindo uma mistura de Independece Day com Star Wars - Uma nova esperança... Pô tiveram duas Estrelas da Morte que NÂO deram certo.... e que os caras fazem? UMA MAIOR!! PQP.
Dúvida:
- Os planetas destruídos, um deles era Coruscant? Não deu pra ver direito...
Opinião:
Bem no geral foi um excelente recomeço, embora manteve elementos do original, trouxe coisas novas... Os cavaleiro de Ren (que dá pra fazer muita coisa boa aí),
-O Snoke (é um caso a parte), que parece ser bem burrinho, mandou o emo chorão para uma missão que não estava pronto, depois que o Emo foi zuluzado por dois noob, fala que vai terminar o treinamento dele... ah faça-me um favor! Se o Emo chorão era o líder dos cavaleiros de Ren e toma um sacode desse, imagina do faixa branca do cav, de ren? seria estuprado por um ewok kkkk, não dá nem pra comparar... O Snoke não é digno nem de lavar a capa do grão-mestre do lado negro Sidius...
-Bem teve muita informação simplesmente jogada no filme, que podem ser bem trabalhada... Por exemplo, pelo que eu entendi existem 3 forças distintas lutando (Aliança, Republica e Primeira Ordem), daria um jogo de interesses muito legal de se trabalhar, deu a entender que ainda existe o Exércitos de Clones e tals... ficou legal
-Não entendi o motivo de tratar os Jedis como Lendas... Pô se for contar o tempo do expurgo Jedi não dá uns 50 anos... não é muito tempo não, outra coisa que não consigo imaginar, é que não possa haver mais jedis... mesmo durante o expurgo, já não entrava na cabeça que mataram todos, menos o Yoda e o Obi...
-Agora a questão da profecia perdeu todo o sentido de existir, Se há vários usuários da Força (Jedis, Sith, Cav. de Ren e outros), onde se enquadra a profecia que o escolhido traria equilíbrio? Que equilíbrio é esse? que em coisa de 50 anos, já esta tudo desequilibrado.
- Mas me atiçou algumas dúvidas tb... O que fez o Emo chorão largar o Lukão da galera e se juntar ao Snoke? As visões da Novinha? São cenas para os próximos filmes.
- Para finalizar o meu ódio ao Emo chorão... Aquele sabre de luz dele? Todo mundo falando que era poderoso e tal... mas eu tenho uma teoria diferente... Bom, vemos que o treinamento do cara não esta completo... ou seja, ele não conhece tudo da força e tem um fascínio pelo Avô, tentando ter uma arma top (para se igualar ao Vader M1L GR4U) ele pega um sabre de luz e sem o treinamento adequado tenta dar uma "tunada" na arma. Pra mim, isso é a típica atitude daqueles muleques que pegam uma mobilete e jogam duas bolinhas de naftalina no tanque de combustível pra dar mais potência na bichinha e fazer andar igual CG, mas depois o motor vai fundir e vai deixar o cara na mão...
Acrescentando o que já foi escrito por aqui, segue minhas impressões.
Pontos TOP´S:
- A morte do Han e a rage do Chewie, foi muito brutal... Uma hora todos morrem, então ficou muito legal cena, acho que foi minha preferida. E pensando somente no Chewie ele é um cara bruto mesmo (esteve presente quando o Yoda se exilou... esteve presente nos filmes 3,4,5,6 e 7) é pra poucos
- Quando o Emo chorão, para um tiro a laser com a força. Brother, na hora pensei "Essa porra vai destronar o Vader e sabugar geral"... ledo engano...
- A batalha com as X-Wings... Aí nesse ponto pe coisa minha de fã mesmo... preciso rever.
- A cena final foi linda bagarai... a mina encontrando o Luke, ficou top... mas eu achei ele meio largadão tipo um mendigo... sei lá impressão msm, tenho que ver de novo.
- BB-8 (Shut up! And take my money)
Pontos Fracos
- Emo Chorão... Aquela cena quando ele tira o capacete, broxou tudo, se tivesse ficado de capacete até o final não seria zuluzado por um cara que nunca segurou um sabre de luz, e não teriamos o desprazer de ver ele igal uma menininha... Tomara que no terceiro filme seja cortado no meio igual ao Darth Maul... de preferencia pelo Lukão da galera
- Capitã Phasma- Não sei qual o papel dela, chegou toda toda de armadura reluzente, e no final tomou uma trollada do FINN...
- A Arma destruidora de planetas: Pô não tem uma ideia melhor não.. me senti assistindo uma mistura de Independece Day com Star Wars - Uma nova esperança... Pô tiveram duas Estrelas da Morte que NÂO deram certo.... e que os caras fazem? UMA MAIOR!! PQP.
Dúvida:
- Os planetas destruídos, um deles era Coruscant? Não deu pra ver direito...
Opinião:
Bem no geral foi um excelente recomeço, embora manteve elementos do original, trouxe coisas novas... Os cavaleiro de Ren (que dá pra fazer muita coisa boa aí),
-O Snoke (é um caso a parte), que parece ser bem burrinho, mandou o emo chorão para uma missão que não estava pronto, depois que o Emo foi zuluzado por dois noob, fala que vai terminar o treinamento dele... ah faça-me um favor! Se o Emo chorão era o líder dos cavaleiros de Ren e toma um sacode desse, imagina do faixa branca do cav, de ren? seria estuprado por um ewok kkkk, não dá nem pra comparar... O Snoke não é digno nem de lavar a capa do grão-mestre do lado negro Sidius...
-Bem teve muita informação simplesmente jogada no filme, que podem ser bem trabalhada... Por exemplo, pelo que eu entendi existem 3 forças distintas lutando (Aliança, Republica e Primeira Ordem), daria um jogo de interesses muito legal de se trabalhar, deu a entender que ainda existe o Exércitos de Clones e tals... ficou legal
-Não entendi o motivo de tratar os Jedis como Lendas... Pô se for contar o tempo do expurgo Jedi não dá uns 50 anos... não é muito tempo não, outra coisa que não consigo imaginar, é que não possa haver mais jedis... mesmo durante o expurgo, já não entrava na cabeça que mataram todos, menos o Yoda e o Obi...
-Agora a questão da profecia perdeu todo o sentido de existir, Se há vários usuários da Força (Jedis, Sith, Cav. de Ren e outros), onde se enquadra a profecia que o escolhido traria equilíbrio? Que equilíbrio é esse? que em coisa de 50 anos, já esta tudo desequilibrado.
- Mas me atiçou algumas dúvidas tb... O que fez o Emo chorão largar o Lukão da galera e se juntar ao Snoke? As visões da Novinha? São cenas para os próximos filmes.
- Para finalizar o meu ódio ao Emo chorão... Aquele sabre de luz dele? Todo mundo falando que era poderoso e tal... mas eu tenho uma teoria diferente... Bom, vemos que o treinamento do cara não esta completo... ou seja, ele não conhece tudo da força e tem um fascínio pelo Avô, tentando ter uma arma top (para se igualar ao Vader M1L GR4U) ele pega um sabre de luz e sem o treinamento adequado tenta dar uma "tunada" na arma. Pra mim, isso é a típica atitude daqueles muleques que pegam uma mobilete e jogam duas bolinhas de naftalina no tanque de combustível pra dar mais potência na bichinha e fazer andar igual CG, mas depois o motor vai fundir e vai deixar o cara na mão...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um maluco criou o twitter emo kylo ren está fazendo bastante sucesso:
https://twitter.com/KyloR3n?lang=en
Rende boas risadas.
https://twitter.com/KyloR3n?lang=en
Rende boas risadas.

Tapirus terrestris
coisa bem obvio comediar o kylor
o mais patetico vilao de SW
o mais patetico vilao de SW
Aquaman escreveu: - Mas me atiçou algumas dúvidas tb... O que fez o Emo chorão largar o Lukão da galera e se juntar ao Snoke? As visões da Novinha? São cenas para os próximos filmes.
Ou ainda pior: como o Snoke (aliás, que nome besta bagarai. Parece marca de refrigerante barato.) se aproximou do Emo Ren enquanto este treinava com um dos jedis mais poderosos da história? Será que o Lukão passou batido ou simplesmente lançou mão do garoto e mandou um "foda-se"?
De qualquer forma, Luke foi incompetente em protegê-lo e persuadi-lo. E para justificar essa migração do Emo Ren eles terão que bolar uma razão muito, mas muito convincente mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Luke é um incompetente de qualquer forma, não conseguiu fazer os Jedis voltarem, a galáxia deles está em guerra, a republica precisa dele que está em uma ilha no meio do mar admirando a paisagem e ainda "estava lá esperando a rey".
Fora a idéia genial de largar um mapa "charada" estilo Where in the World Is Carmen Sandiego esperando alguém achar ele.
Se ele não quer ser achado porque fez o mapa? Se ele estava esperando a Rey porque não foi até ela?
Fora a idéia genial de largar um mapa "charada" estilo Where in the World Is Carmen Sandiego esperando alguém achar ele.
Se ele não quer ser achado porque fez o mapa? Se ele estava esperando a Rey porque não foi até ela?
Tapirus terrestris
- Hitmanbadass
- Contato:
Sobre o mapa, existiu uma ordem de acontecimentos que ele CLARAMENTE esperava para que fossem ativados.Jackman escreveu:Luke é um incompetente de qualquer forma, não conseguiu fazer os Jedis voltarem, a galáxia deles está em guerra, a republica precisa dele que está em uma ilha no meio do mar admirando a paisagem e ainda "estava lá esperando a rey".
Então chegaram a ele no momento que ele queria, provavelmente a espera de anos (exilo) tinha um prazo de validade bem definido.
pra mim o luke deixou o emo ir pro lado negro de proposito
se o emo ren se tornar a grande ameaça a republica a paz esta garantida
mestre luke sempre um passo aa frente
se o emo ren se tornar a grande ameaça a republica a paz esta garantida
mestre luke sempre um passo aa frente
- Blue Ocean
- Contato:
hahahaKRATOSCS escreveu:
é por esses furos que fiquei felizão em saber q o Lucas não dirigiria mais a franquia.
O JJ mandou bem pra caráleo!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Aqui tbém o Stormtrooper mitou.KRATOSCS escreveu:
Aliás, essa cena e aquela em q os dois caem fora qdo ouvem o chilique do Kylo, valem um belo de um meme!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Mas me tirem uma dúvida... Na época que a trilogia original foi feita, eles já tinham planejado o episódio 1,2 e 3? Pois pelo que já ouvi falar, quando lançaram o primeiro filme não tinha nem o número do episódio, era só star wars a new hope.KRATOSCS escreveu:
Editado pela última vez por DarkFallz em 04 Jan 2016 12:15, em um total de 1 vez.
A ações do Emo Chorão, Lukão da galera e do Vader M1L GR4U me levam a conclusão que os melhores utilizadores da força foram:
- Yoda
- Qui Gon-Jinn
- Plagueis
- Sidius
- Obi Wan Kenobi
o resto é resto
- Yoda
- Qui Gon-Jinn
- Plagueis
- Sidius
- Obi Wan Kenobi
o resto é resto
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
O sidious creio ser um dos mais fodas... o bixo ficou os 6 primeiros episódios infernizando e sem ninguém notar ele no começo... vilão mais duradouro
Para descontrair

Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem acho erro o Palpitane não ter sido notado.
Pelo o que é comentado nos filmes da última trilogia, todos pensavam que os Siths estavam extintos, logo não se teria qualquer suspeita ou parâmetro para saber quem um ou dois estavam vivos.
Fora que é a extensão dos poderes do Palpitane, maluco é tão poderoso que manipulava milhares de mentes e a força de forma que os Jedis nem conseguiam sentir ele.
Poderes dos lords Sith são absurdos o outro lá até criava vida.
Essa é a uma das analogias mais claras de star wars = mal pode dar poderes absurdos e por isso seduz
Mas mesmo fazendo um uso mais profundo da força os Jedis vencem, porque como diz acho que o Obi Wan:"A nossa especialidade é vencer siths " estilo wrestler e jiu jitero.
Para mim os 2 mais fortes sempre foram Palpitane e Yoda.
Palpitane da conta de 3 Jedis quando eles vão prender e só sobra o Mace Windu.
Pelo o que é comentado nos filmes da última trilogia, todos pensavam que os Siths estavam extintos, logo não se teria qualquer suspeita ou parâmetro para saber quem um ou dois estavam vivos.
Fora que é a extensão dos poderes do Palpitane, maluco é tão poderoso que manipulava milhares de mentes e a força de forma que os Jedis nem conseguiam sentir ele.
Poderes dos lords Sith são absurdos o outro lá até criava vida.
Essa é a uma das analogias mais claras de star wars = mal pode dar poderes absurdos e por isso seduz
Mas mesmo fazendo um uso mais profundo da força os Jedis vencem, porque como diz acho que o Obi Wan:"A nossa especialidade é vencer siths " estilo wrestler e jiu jitero.
Para mim os 2 mais fortes sempre foram Palpitane e Yoda.
Palpitane da conta de 3 Jedis quando eles vão prender e só sobra o Mace Windu.
Tapirus terrestris
isso é um ranking?Aquaman escreveu:A ações do Emo Chorão, Lukão da galera e do Vader M1L GR4U me levam a conclusão que os melhores utilizadores da força foram:
- Yoda
- Qui Gon-Jinn
- Plagueis
- Sidius
- Obi Wan Kenobi
o resto é resto
o plagueis criava vida com a morte, acho q pode dar uma subida nessa ordem
qui gon é aquilo no sabre nao foi dos melhores, mas conseguiu se comunicar do alem-vida
e acho q o anakin e luke estao acima do obi