STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ary
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Ary » 04 Jan 2016 13:37

Vejo todo mundo falando que o Luke é um dos Jedis mais foda. O Anakin não é muito mais foda que ele? Yoda? Windu?

E o Qui-Gon? Pra mim o melhor personagem da série!! Acho ele foda. Quando o Yoda fala que o Obi-Wan tem um novo treinamento, e comenta que o Qui-Gon aprendeu a se comunicar da morte, o que acontece? Isto não é mais trabalhado, mas existe no Universo Expandido?

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 04 Jan 2016 13:38

Andei revendo umas coisas e estou quase convencido que a Rey era uma jedi no camp do Luke Jackson.
Minha irmã já tinha dado a letra. Explicaria muita coisa mas ainda achei paia o Ren tomar um sacode.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2016 14:11

aquatico escreveu:isso é um ranking?

o plagueis criava vida com a morte, acho q pode dar uma subida nessa ordem

qui gon é aquilo no sabre nao foi dos melhores, mas conseguiu se comunicar do alem-vida

e acho q o anakin e luke estao acima do obi
Então.... Não consegui colocar num ranking... tipo 1°, 2° 3°... ficou complicado

Plangueis (influenciava os mid-chorians a criar vida)....
Sidius (o maior político/poderoso)
Yoda (dispensa comentários)
Qui-Gon (como vc disse... comunicou com o Além vida) top...
Obi-Wan, ele entra na lista justamente pelo fato de ninguém esperar nada dele. Quase que ele não vira um Jedi... Além de o primeiro Jedi em 1000 anos a matar um Lord Sith (detalhe que era padawan ainda), moeu o General Greivos (que fazia coleção de sabres dos Jedis que ele matava), Simplesmente podou o Anakin (aquele que era "O" escolhido), além do Yoda foi o único que sobreviveu ao Purgo Jedi... e na morte dele ele simplesmente 'desaparece' para se transformar em um Fantasma da Força(não sobra nem o corpo pra contar história :D)... por essas e outras ele esta na minha lista. e se não me falha a memória deve ser o único personagem que tem participação nos 7 filmes :D

O motivo de ter excluido o Lukão da galera e o Anakin é que eles com um puta potencial, perto destes caras ai em cima, não fizeram muita coisa não.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2016 15:47

Philly Shell escreveu:R2 e o C3PO são os únicos a aparecerem nos 7, Aquaman
sim.. me esqueci destes, mas veja: nos primeiro 3 o Obi aparece e muito (quase protagonista), nos outros 3 tb (no 4 como coadjuvante, e nos outros 2 como Ghost Force) certo? e no 7 tem a voz do mesmo... bem rápida mas tem... A não ser que eu esteja comendo bola, contei 7...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2016 15:49

KRATOSCS escreveu:Vcs questionam o exilio do Luke mais esqueceram o principal fundamento Jedi, A PACIÊNCIA. Luke deve estar tão poderoso que deve ter previsto a porra toda só esperando o dia do despertar da força para ajuda-lo.
Ficou tão poderoso que deve ser morto no próximo filme pelo Emo chorão :evil: :)) =)) e no 9° a 9vinha vai vinga-lo... :D

Moicano wants MONEY!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Jan 2016 15:52

rpz se emo rey matar luke eu nao assisto mais nada relacionado a SW

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2016 15:53

KRATOSCS escreveu:Mano se não derem um final decente pro Luke vai dar muita merda, tio Mickey não conhece essa galera revoltada ainda.
Pode crer... Que a morte dele seja tipo a do Obi... Só que no meio dos amigos e parentes ele some sem deixar rastros... TOP

Moicano wants MONEY!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2016 17:36

aquatico escreveu:rpz se emo rey matar luke eu nao assisto mais nada relacionado a SW
Ele já matou o Han solo, seria mais um para o cartel dele. :D

Alias, seria o melhor cartel de Star Wars.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2016 17:56

uju escreveu:Matar o Han vovô conta tanto como ter vencido o Minota nas ultimas lutas. :rolleyes:
E o Darth Vaider que matou um monte de crianças, nem todo mundo teve um cartel só de tops nessa história
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Jan 2016 18:15

Algo me diz que o Luke não vai ser isto tudo que estão supondo, pior, acho até que, na tentativa de resolver furos do primeiro, acabem piorando as coisas, como por exemplo, o Ren dando uma surra no lendário Jedi (para fazer dele um grande vilão, vez que até agora decepcionou). Fora isso, se a menina for mesmo filha do Luke, de tão evidente, vai perder a graça, o que faz pensar que o fato de terem escolhido uma moça para ser a grande protagonista tenha sido apenas uma tentativa frustrada de contornar o óbvio; a propósito, apesar de ótima a atriz, não curti que o novo grande Jedi seja uma mulher não, mas daí é uma mera opinião particular, hehe. Já o Finn, apesar de super carismático, me pareceu meio "bundão", especialmente por conta daquele Stormtrooper do bastão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 19:06

Ary escreveu:Vejo todo mundo falando que o Luke é um dos Jedis mais foda. O Anakin não é muito mais foda que ele? Yoda? Windu?

E o Qui-Gon? Pra mim o melhor personagem da série!! Acho ele foda. Quando o Yoda fala que o Obi-Wan tem um novo treinamento, e comenta que o Qui-Gon aprendeu a se comunicar da morte, o que acontece? Isto não é mais trabalhado, mas existe no Universo Expandido?
Ary sem sombra de dúvida a maior forca era do Ana, mas tem o psicológico e a maestria do sabrechin.
Como já falei antes Ana para mim tem a maior Forca, Obi o melhor Sabrechin e o psicológico e difícil falar mas pra mim o Yoda alem de ter uma mente expandida era muito excelente em tudo, como você adoro o Qui, uma coisa que as pessoas não lembram e que Qui seria o treinador de Ana mas morrer tragicamente cedo mas isso só mostra a importância dele, tenho certeza que o treinamento completo com ele, Ana seria o maior Jedi de todos como a profecia disse, ele foi o maior estudioso e melhor professor Jedi, nunca fez parte do conselho por ser critico e rebelde a alguns ideais, mesmo com o Yoda e outros grandes ali dentro caíram em armadilhas, por puro egoismo e apego a ideologias atrasadas a ordem sofreu um grande golpe, Qui foi o primeiro a morrer no ressurgimento do lado negro ele já sabia que tinha algo errado estava investigando junto com Obi, para mim e um dos TOP 3 bromancer do cinema.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 19:13

Seria muito foda um SW com o Yoda novo descendo lenha em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Jan 2016 19:18

pq o obi wan é melhor no sabre q o anakin?

tudo bem q ele o venceu, mas o anakin era bastante jovem

anakin na era darth vader venceria o obi wan no auge, eu acho

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 19:32

aquatico escreveu:pq o obi wan é melhor no sabre q o anakin?

tudo bem q ele o venceu, mas o anakin era bastante jovem

anakin na era darth vader venceria o obi wan no auge, eu acho
E quase achismo mesmo velho, mas uma coisa que e claro na mundo das lutas e que psicologico fraco não se cria isso a gente ta ligado pelo o UFC kkkkkkkkkk Anakin tinha isso muito instavel, eu acho que Obi foi um péssimo Professor e juntou isso com o Palpatine fuçando a cabeça do Ana fudeu tudo, em relação ao luke eu acho ele forte por natureza pela força do pai, Obi era bom sabrechin por experiencia mesmo puro treinamento.

Ana foi nerfado do começo ao fim, Claro que se ele não fosse fraco psicologicamente jovem ele seria pica, e claro que se ele não fosse um velhote torrado pra mim ele seria pica, nessa guerra de picas fica entre ele e yoda, mas ai eu não entendo dessas parada kkkkkkkkkkkk.
TEAM Sagraódio

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Jan 2016 19:40

KRATOSCS escreveu:Venceu o Kenobi nem com ele velho, imagina no auge, Vader tinha diversas limitações fisicas, não iria durar nada, Luke mau treinou com sabre e passou a pica na segunda luta.
luke ja era jedi completo quando o venceu

com o treinamento incompleto tomou um pau federal

e ele venceu o obi, mesmo q por wo

Responder