Tópico Oficial do Metal
Re: Tópico Oficial do Metal
só por curiosdade
Bumiputera Rocker ,banda da malasia anos 80 hard nheavy bem bacana
Bumiputera Rocker ,banda da malasia anos 80 hard nheavy bem bacana
- Fox Murder
- Contato:
RIP pro Mestre Lemmy. Ainda bem que fui no show dele ano passado. Não podia perder a oportunidade que nem tive com o Dio. 

-
- Contato:
Não sou muito fã de industrial mas esse som é foda...
Novo álbum do Megadeth (Dystopia) já está disponível para baixar, foi lançado ontem. Eu achei muito bom, apesar de o vocal do Mustaine estar cada vez mais diferente (e para mim, pior) e a afinação das músicas estar mais baixa.
-
- Contato:
Mustaine escreveu:Novo álbum do Megadeth (Dystopia) já está disponível para baixar, foi lançado ontem. Eu achei muito bom, apesar de o vocal do Mustaine estar cada vez mais diferente (e para mim, pior) e a afinação das músicas estar mais baixa.
Valeu!!!! Megadeth foi uma banda foda da minha época em que comecei a escutar um som mais pesado.... Rust in Peace é demais.
vou procurar esse album do mega
será que o kiko loureiro participou do processo de criação das musicas?
to por fora
to por fora
Não consigo ouvir mais o vocal de Dave nem em estúdio, ao vivo dá pena
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pelo que eu acompanho o Megadeth, atualmente o Mustaine compõe todas as músicas e letras e manda os outros integrantes do grupo tocar na gravação. Ele trata todos como músicos contratados (hoje em dia até o Ellefson é tratado assim depois que voltou para a banda).MMATAQUE escreveu:vou procurar esse album do mega
to por fora
Mas na gravação desse disco, vi entrevistas dele em que ele disse que o Kiko deu alguns pitacos que ele gostou muito e foram aceitos. Mustaine anda muito animado com o Kiko, vive falando bem dele. Sabemos que isso não vai demorar muito para acabar...
Mustaine escreveu:Pelo que eu acompanho o Megadeth, atualmente o Mustaine compõe todas as músicas e letras e manda os outros integrantes do grupo tocar na gravação. Ele trata todos como músicos contratados (hoje em dia até o Ellefson é tratado assim depois que voltou para a banda).
Mas na gravação desse disco, vi entrevistas dele em que ele disse que o Kiko deu alguns pitacos que ele gostou muito e foram aceitos. Mustaine anda muito animado com o Kiko, vive falando bem dele. Sabemos que isso não vai demorar muito para acabar...
seria legal se o mustaine ouvisse mais os integrantes (ou pelo menos o ellefson) ne... pra mim todos os discos parecem os mesmos desde a debandada do friedman/menza

-
- Contato:
Dave Mustaine e Lars Urich são as maiores "divas" do metal na minha opinião. O ego desses dois deve ser uma coisa assustadora.Outro dia o Mustaine falando merda do David Ellefson, porra isso é deselegante pra caralho mas vindo de quem vem nenhuma surpresa. Megadeth até o Countdown foi uma puta banda, depois caiu muito mas tem coisa boa nesse meio tempo também.
As mina encostando os 5 dedo na cara
hardão setentista fudido
-
- Usuário Fundador
Tá passando um concerto do Motorhead agora no canal Bis.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu curto muito Megadeth.
Meus preferidos são o Rust in Peace, Peace Sells e So Far So Good...
Mas curto muito alguns discos pós RIP.
Cowntdown é excelente, Youthanasia e Crypting Writings tb.
Dos mais novos o único fraco pra mim é o Super Collider.
Meus preferidos são o Rust in Peace, Peace Sells e So Far So Good...
Mas curto muito alguns discos pós RIP.
Cowntdown é excelente, Youthanasia e Crypting Writings tb.
Dos mais novos o único fraco pra mim é o Super Collider.