STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
Vejo todo mundo falando que o Luke é um dos Jedis mais foda. O Anakin não é muito mais foda que ele? Yoda? Windu?
E o Qui-Gon? Pra mim o melhor personagem da série!! Acho ele foda. Quando o Yoda fala que o Obi-Wan tem um novo treinamento, e comenta que o Qui-Gon aprendeu a se comunicar da morte, o que acontece? Isto não é mais trabalhado, mas existe no Universo Expandido?
E o Qui-Gon? Pra mim o melhor personagem da série!! Acho ele foda. Quando o Yoda fala que o Obi-Wan tem um novo treinamento, e comenta que o Qui-Gon aprendeu a se comunicar da morte, o que acontece? Isto não é mais trabalhado, mas existe no Universo Expandido?
Andei revendo umas coisas e estou quase convencido que a Rey era uma jedi no camp do Luke Jackson.
Minha irmã já tinha dado a letra. Explicaria muita coisa mas ainda achei paia o Ren tomar um sacode.
Minha irmã já tinha dado a letra. Explicaria muita coisa mas ainda achei paia o Ren tomar um sacode.
Então.... Não consegui colocar num ranking... tipo 1°, 2° 3°... ficou complicadoaquatico escreveu:isso é um ranking?
o plagueis criava vida com a morte, acho q pode dar uma subida nessa ordem
qui gon é aquilo no sabre nao foi dos melhores, mas conseguiu se comunicar do alem-vida
e acho q o anakin e luke estao acima do obi
Plangueis (influenciava os mid-chorians a criar vida)....
Sidius (o maior político/poderoso)
Yoda (dispensa comentários)
Qui-Gon (como vc disse... comunicou com o Além vida) top...
Obi-Wan, ele entra na lista justamente pelo fato de ninguém esperar nada dele. Quase que ele não vira um Jedi... Além de o primeiro Jedi em 1000 anos a matar um Lord Sith (detalhe que era padawan ainda), moeu o General Greivos (que fazia coleção de sabres dos Jedis que ele matava), Simplesmente podou o Anakin (aquele que era "O" escolhido), além do Yoda foi o único que sobreviveu ao Purgo Jedi... e na morte dele ele simplesmente 'desaparece' para se transformar em um Fantasma da Força(não sobra nem o corpo pra contar história

O motivo de ter excluido o Lukão da galera e o Anakin é que eles com um puta potencial, perto destes caras ai em cima, não fizeram muita coisa não.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
sim.. me esqueci destes, mas veja: nos primeiro 3 o Obi aparece e muito (quase protagonista), nos outros 3 tb (no 4 como coadjuvante, e nos outros 2 como Ghost Force) certo? e no 7 tem a voz do mesmo... bem rápida mas tem... A não ser que eu esteja comendo bola, contei 7...Philly Shell escreveu:R2 e o C3PO são os únicos a aparecerem nos 7, Aquaman
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Ficou tão poderoso que deve ser morto no próximo filme pelo Emo chorãoKRATOSCS escreveu:Vcs questionam o exilio do Luke mais esqueceram o principal fundamento Jedi, A PACIÊNCIA. Luke deve estar tão poderoso que deve ter previsto a porra toda só esperando o dia do despertar da força para ajuda-lo.

Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
rpz se emo rey matar luke eu nao assisto mais nada relacionado a SW
Pode crer... Que a morte dele seja tipo a do Obi... Só que no meio dos amigos e parentes ele some sem deixar rastros... TOPKRATOSCS escreveu:Mano se não derem um final decente pro Luke vai dar muita merda, tio Mickey não conhece essa galera revoltada ainda.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele já matou o Han solo, seria mais um para o cartel dele.aquatico escreveu:rpz se emo rey matar luke eu nao assisto mais nada relacionado a SW

Alias, seria o melhor cartel de Star Wars.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E o Darth Vaider que matou um monte de crianças, nem todo mundo teve um cartel só de tops nessa históriauju escreveu:Matar o Han vovô conta tanto como ter vencido o Minota nas ultimas lutas.
Tapirus terrestris
Algo me diz que o Luke não vai ser isto tudo que estão supondo, pior, acho até que, na tentativa de resolver furos do primeiro, acabem piorando as coisas, como por exemplo, o Ren dando uma surra no lendário Jedi (para fazer dele um grande vilão, vez que até agora decepcionou). Fora isso, se a menina for mesmo filha do Luke, de tão evidente, vai perder a graça, o que faz pensar que o fato de terem escolhido uma moça para ser a grande protagonista tenha sido apenas uma tentativa frustrada de contornar o óbvio; a propósito, apesar de ótima a atriz, não curti que o novo grande Jedi seja uma mulher não, mas daí é uma mera opinião particular, hehe. Já o Finn, apesar de super carismático, me pareceu meio "bundão", especialmente por conta daquele Stormtrooper do bastão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ary sem sombra de dúvida a maior forca era do Ana, mas tem o psicológico e a maestria do sabrechin.Ary escreveu:Vejo todo mundo falando que o Luke é um dos Jedis mais foda. O Anakin não é muito mais foda que ele? Yoda? Windu?
Como já falei antes Ana para mim tem a maior Forca, Obi o melhor Sabrechin e o psicológico e difícil falar mas pra mim o Yoda alem de ter uma mente expandida era muito excelente em tudo, como você adoro o Qui, uma coisa que as pessoas não lembram e que Qui seria o treinador de Ana mas morrer tragicamente cedo mas isso só mostra a importância dele, tenho certeza que o treinamento completo com ele, Ana seria o maior Jedi de todos como a profecia disse, ele foi o maior estudioso e melhor professor Jedi, nunca fez parte do conselho por ser critico e rebelde a alguns ideais, mesmo com o Yoda e outros grandes ali dentro caíram em armadilhas, por puro egoismo e apego a ideologias atrasadas a ordem sofreu um grande golpe, Qui foi o primeiro a morrer no ressurgimento do lado negro ele já sabia que tinha algo errado estava investigando junto com Obi, para mim e um dos TOP 3 bromancer do cinema.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Seria muito foda um SW com o Yoda novo descendo lenha em todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
pq o obi wan é melhor no sabre q o anakin?
tudo bem q ele o venceu, mas o anakin era bastante jovem
anakin na era darth vader venceria o obi wan no auge, eu acho
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E quase achismo mesmo velho, mas uma coisa que e claro na mundo das lutas e que psicologico fraco não se cria isso a gente ta ligado pelo o UFC kkkkkkkkkk Anakin tinha isso muito instavel, eu acho que Obi foi um péssimo Professor e juntou isso com o Palpatine fuçando a cabeça do Ana fudeu tudo, em relação ao luke eu acho ele forte por natureza pela força do pai, Obi era bom sabrechin por experiencia mesmo puro treinamento.aquatico escreveu:pq o obi wan é melhor no sabre q o anakin?
Ana foi nerfado do começo ao fim, Claro que se ele não fosse fraco psicologicamente jovem ele seria pica, e claro que se ele não fosse um velhote torrado pra mim ele seria pica, nessa guerra de picas fica entre ele e yoda, mas ai eu não entendo dessas parada kkkkkkkkkkkk.
TEAM Sagraódio
luke ja era jedi completo quando o venceuKRATOSCS escreveu:Venceu o Kenobi nem com ele velho, imagina no auge, Vader tinha diversas limitações fisicas, não iria durar nada, Luke mau treinou com sabre e passou a pica na segunda luta.
com o treinamento incompleto tomou um pau federal
e ele venceu o obi, mesmo q por wo