guilherme entendo que voce se orgulhe disso que voce disse ( da galera ir la construir o estadio eu tambem me orgulharia muito) mas o que estou te falando a um tempão e sobre atmosfera no estadio sua torcida pode ser boa em todos os outros aspectos mas nesse não é.Guilherme Wolverine escreveu:
Nossa velho o maior elogio que vc pode me fazer, e falo aqui por 90% dos São Paulino, é não nos colocar no mesmo bolo que esses merdas da independente.
Inclusive para a tua informação todo são paulino de verdade sabe que a TT torce para a TTI e não para o São Paulo. Inclusive esses vídeos que vc tá postando são gravados de dentro da organizada (que tem música que nme cita o nome do São Paulo), essa organizada que queria bater no torcedor comum quando esse cantava músicas contra o Juvenal.
Outra coisa que você não sabe é que quando o Morumbi foi construído na década de 50 (época que tinhamos uma torcida muito menor do que nossos rivais) milhares de são paulinos se dirigiam ao Morumbi e trabalhavam na obras de graça para agilizar a construção.
Inclusive conheço um senhor que me contou que ele, a mãe e o pai fizeram isso diversas vezes, os homens tabalhavam e as mulheres faziam a comida para a "peãozada".
Cara isso me da orgulho, nem estou atacando a torcida do Flamengo porque não conheço tão bem e posso falar besteira (tipo vc ta fazendo). Agora com essas informações talvez vc perceba que esse negócio de "melhor" como bem disse o leandro é muito subjetivo.
criar um atmosfera q contagie a equipe isso vc vai me desculpar mas a de vcs nao aprendeu a fazer e nao a nada de subjetivo nisso pois nao tem como um sujeito em sã conciencia achar q aquilo q vcs fazem nas arquibancadas vai inflamar os jogadores dentro de campo.
é coincidencia as torcidas dos outros times acharem santos spfc e cruzeiro torcidas fracas?e ao mesmo tempo acharem a do flamengo atletico gremio boas?
srn!