8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 04 Jan 2016 16:13

jitsunaja escreveu:Jeff dos corres não sabe de nada, o negócio é chutar os outros até o tênis ficar apertado e chegar nas meninas com jaqueta suja de sangue. Tenho certeza que era só você chegar no lugar que as mulheres voavam em cima de você falando: "Noooossa, o seu tênis tá tão apertado! O que houve?" Aí era só você falar "Tá apertado porque chutei muita gente" que elas se apaixonavam.
Jaqueta suja de sangue então.. Com certeza levou tapinha nas costas do Ryan Gracie enquanto ele dizia com os olhos cheios de lágrimas "Meu menino!"
SABE DE NADA TU
PRA PODÊ DA PORRADA EM LEIGU
SEM SE COMPROMETÊ COM OS PULICA
TINHA Q SÊ NO ESKEMA DO RAIA
EPOKA DO FILME DO CHUCK NORRIS
TEMPO BOM Q NÃO VOL-
TÁ NUNCA MAIS
VSF!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Marcelo BJJ
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Marcelo BJJ » 04 Jan 2016 16:56

Tenho muita historia pra contar dessa época, mas não vou me comprometer com detalhes.

Anos 90 no RJ foi um barril de pólvora, inicio do UFC, boom do Jiu Jitsu e outras artes marciais, fácil acesso aos anabolizantes, torcidas organizadas no auge com a boa fase dos times, funk chegando na playboyzada, ou seja, muitos fenômenos acontecendo ao mesmo tempo e todos interagindo um com os outros.

Minha lembrança engraçada do Ryan, era ele em Búzios fechando a porta da Oficina do Guaraná (local que rolava festas no fim de tarde) com os pés e pedindo senha pra nego passar. Quando alguém pedia licença pra passar ele falava "qual é a senha?" nego obviamente não sabia, perguntava pra ele qual era e ele respondia "Por favor Mestre, poderia me conceder a passagem? Ai quando o cara falava a senha ele respondia "Passa Pela!" ( abreviação de pela saco, baba ovo,etc.).

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 04 Jan 2016 19:15

Tirando o Ryan que fez muita merda, eu acho que o pessoal do fórum deveria ter um pouco mais de respeito pela família Gracie em geral. se hoje vc pratica Jiu-Jitsu, é devido a essa família que difundiu a arte aqui no Brasil. pelo relato que eu to lendo parece que toda a família é vista como marginais arruaceiros, e não é bem por aí.não é pq o Ryan fez muita merda, que todos da família foram iguais a ele. o pessoal aqui generaliza muito.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Jan 2016 19:27

Antigamente a briga era atrás do trio com Chiclete com Banana, Durval, Daniela Mercury. A nossa briga era cara a cara, ninguém batia em mulher. Era pau puro, aquele clima de briga boa, coisa de quem podia. Mas era homem com homem, hoje é briga de covarde. Homem bate no outro cara a cara. Hoje em dia é muita covardia, você tá distraído e leva um muro. Tem muito covarde, isso não existe, quem faz isso tem que ir preso.

By Reginaldo Holyfield

Daqui a 30 anos, nego vai se lembrar da primeira década do século XXI, e dizer que era normal meter pipoco nos outros kkkkk

Little Omar

Mensagem por Little Omar » 04 Jan 2016 21:44

Ryan era um marginal, só vai deixar saudades pros familiares.

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 04 Jan 2016 21:47

Little Omar escreveu:Ryan era um marginal, só vai deixar saudades pros familiares.
Injustiça! Vc fala isso porque não é da antiga do jj e do rj e nunca ganhou uma picareta de presente dele pra bater na cabeça de alguém

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Jan 2016 22:12

Little Omar escreveu:Ryan era um marginal, só vai deixar saudades pros familiares.
E pelo jeito para alguns do fórum aqui tbm.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jan 2016 23:28

Fica de boa aí seu leitinho desnatado com pera raspadinha. Falar é fácil, até papagaio fala. Quero ver é ter as manha de bater de frente cos marginal e sair na picaretada pelos baile da vida.
Penso, logo bustamanteio.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 04 Jan 2016 23:50

Aprendi aqui que ir pro baile nos anos 90 pra sair na porra da era coisa normal. Então tudo bem. Não se pode criticar e tal.

Entendi.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jan 2016 00:18

Derfel escreveu:Aprendi aqui que ir pro baile nos anos 90 pra sair na porra da era coisa normal. Então tudo bem. Não se pode criticar e tal.

Entendi.
Isso foi uma indireta, tá com algum problema comigo irmão? Tá afim de marcar um encontro pra resolver isso aí? Depois que você tiver no chão só vou parar de chutar tua cabeça quando meu tênis tiver bem apertadinho.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Jan 2016 00:26

Na foto antiga do Chuck Norris o cara parece o senador Magno Malta mais novo.

play
Contato:

Mensagem por play » 05 Jan 2016 01:14

Lembro que no dia da morte dele, com aquela perseguiçao toda, o forum parecia um PBP.
play more, life is short!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 05 Jan 2016 02:01

Certeza que esse é Top 5 melhores topicos do bjj, chutar ate apertar o sapato é novo, ja eu colocava milho nos kichute e enchia de agua pra folgar kkkkkkkkkkkkk

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 05 Jan 2016 06:10

Alguém traduzir o q o Renzo fala nesse video? Me parece q quando falava nome do wallid o Ryan se armava todo, isso mostra como ele deveria se sentir perseguido pro varios caras
Editado pela última vez por Felipe30 em 05 Jan 2016 06:21, em um total de 1 vez.

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 05 Jan 2016 06:20

phpBB [video]

Responder