STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por aquatico » 04 Jan 2016 22:16

a força tem 1 milhao de areas

por exemplo, o qui gon tomou pau do maul, porem o cara consegue se comunicar do alem vida atraves da força

quantos jedi fazem o mesmo?

o plagueis consegue criar vida, porem foi morto pelo sidious

é por isso q os jedis mesmo em menor numero conseguem prevalecer sobre os sith. estes se autodestroem. os jedis conseguem viver em grupo q se complementam. o yoda é sabio e possui grande telecinese, o windu é um grande espadachim, o qui gon consegue se comunicar dos mortos, etc, alem de passarem isso para os mais jovens.

os sith conseguem desenvolver habilidades mais rapido q os jedis, mas sao uns filhos da puta de mesquinhos. nao fazem questao nenhuma de passar isso para o aprendiz, cujo ultimo ato da formaçao é matar o mestre. imagine q fudido q nao seria o plagueis com vida eterna ensinando pra varios outros sith como manipular a vida, alem de um sidious q alem de ser bom na esgrima é um o rafael cordeiro ensinando essa arte(vide como maul era bom lutador)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:17

Qui-Gon Jinn escreveu:E quase achismo mesmo velho, mas uma coisa que e claro na mundo das lutas e que psicologico fraco não se cria isso a gente ta ligado pelo o UFC kkkkkkkkkk Anakin tinha isso muito instavel, eu acho que Obi foi um péssimo Professor e juntou isso com o Palpatine fuçando a cabeça do Ana fudeu tudo, em relação ao luke eu acho ele forte por natureza pela força do pai, Obi era bom sabrechin por experiencia mesmo puro treinamento.

Ana foi nerfado do começo ao fim, Claro que se ele não fosse fraco psicologicamente jovem ele seria pica, e claro que se ele não fosse um velhote torrado pra mim ele seria pica, nessa guerra de picas fica entre ele e yoda, mas ai eu não entendo dessas parada kkkkkkkkkkkk.
n acho q o obi tenha sido pessimo professor
o yoda q ensinava a 800 anos os younglings deixou o obi treinar o anakin
Nile escreveu:As lutas não tem mta coerência de força , é cheio de furos , mas o maior é Obi Wan fazer frente Anakin
Os mais fortes da saga são Yoda , Lorde Sidious e Vader ,em tese o Jedi mais forte seria o Vader
todo mundo pagava pau pro obi wan, ateh mace e yoda
obi venceu um sith de primeira e depois tirou o pau pra fora e fez o grievous de putinha, grievous! essa largatixa comia jedis no café da manhã

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Jan 2016 22:21

Meu ponto de vista:

- Anakin Skywalker, apesar da instabilidade, era de fato muito forte, mas foi mal treinado e quando se torna Darth Vader já está todo "remendado";

- O Luke também era muito forte, mas teve um treinamento as pressas; sofreu o ataque dos raios do Sidious por ter abaixado a guarda, tanto é que jogou o sabre de lado, a fim de sensibilizar o pai - e deu certo! - , ou seja, não lutou contra o Sidious.

- Revi há poucos dias o Episódio III: achei que o Windu levou sim vantagem sobre Sidious que, por seu turno, aproveitou o atraso para ludibriar o Anakin. Todavia, no final fica meio evidente que o sith poderia ter resistido mais em pé, quer dizer, tomou atraso por méritos do jedi mas podia ter dado mais trabalho;

- O Obi Wan é um grande exemplo de jedi equilibrado em todos os sentidos, assim sendo, um grande cavaleiro e podia complicar para qualquer um, ainda mais que sua evolução se confunde com a do Anakin. No entanto, foi de fato um professor fraco.

- Qui Gon Jin, na minha opinião, foi um grande jedi e um personagem excelente, pena que mal aproveitado. O ator que o fez caiu como uma luva! Foi derrotado por um guerreiro sith feroz e num momento de bobeira.

- Yoda: pra mim o mais top, pois mesmo velho e com toda aquela desvantagem física, encarava qualquer um e com muita disposição. Como já falaram, era muito bom em todos os aspectos e, ao meu ver, levou vantagem contra Sidious, que lutou extremamente receoso ante a famosa e notória qualidade do mestre jedi.

*Quando me refiro a forte, o é em relação à Força e seu potencial.
Editado pela última vez por Sharivan em 04 Jan 2016 22:21, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 22:26

aquatico escreveu:a força tem 1 milhao de areas

por exemplo, o qui gon tomou pau do maul, porem o cara consegue se comunicar do alem vida atraves da força

quantos jedi fazem o mesmo?

o plagueis consegue criar vida, porem foi morto pelo sidious

é por isso q os jedis mesmo em menor numero conseguem prevalecer sobre os sith. estes se autodestroem. os jedis conseguem viver em grupo q se complementam. o yoda é sabio e possui grande telecinese, o windu é um grande espadachim, o qui gon consegue se comunicar dos mortos, etc, alem de passarem isso para os mais jovens.

os sith conseguem desenvolver habilidades mais rapido q os jedis, mas sao uns filhos da puta de mesquinhos. nao fazem questao nenhuma de passar isso para o aprendiz, cujo ultimo ato da formaçao é matar o mestre. imagine q fudido q nao seria o plagueis com vida eterna ensinando pra varios outros sith como manipular a vida, alem de um sidious q alem de ser bom na esgrima é um o rafael cordeiro ensinando essa arte(vide como maul era bom lutador)
Acho que essa e a ideia tbm, ver quem deixou mais conhecimento ou uma histórico decente, corta os outros no sabre e relativo demais pois e conveniente ao filme.
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:27

Nile escreveu:outro furo , Mace Windu ganhando do Lorde Sidious
Incrível que na luta entre Yoda vs Lorde Sidious , eu daria um 10 -9 Para o Lorde
o poder do sideous n eh soh lutar. a força no geral n da soh poder, é todo um guia pra vida em geral
o anakin aparecer eh parte do poder do sideous n soh pela força como pelos planos malignos dele mesmo (provavelmente deixando mace ganhar)

KRATOSCS escreveu:Pacotão é Lukao da massa tbm, ganhei um aliado de peso chola haters.
lukao guentou o sideous de boaça
por mais nerfado q o vader estivesse, a evolução do lukao foi surpreendente
da de ver isso com o nivel da mente dele e o yoda se impressionando quando ele tenta levantar a nave

só n boto lukao no nivel ana e obi pq o lukao tem genes da padmé atrapalhando
mas se o yoda acha foda qm sou eu pra n achar

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Jan 2016 22:28

Maior Herói de toda saga:

R2D2

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 22:30

KRATOSCS escreveu:Sobre o filme novo é bom que a Rey tenha sido treinada quando pequena pelo Luke, se não forçaram pra caralho a Barra, nem Anakin que era filho da força fez tanta coisa sem treinamento, não importa de quem ela seja filha, ninguém usa a força para persuadir sem ser Mestre Jedi. Em relação a isso eu mudei de ideia depois de ver o filme 4 vezes.
E velho essa parada me cheirou estranho logo quando o Ren parou o laser no inicio do filme, eu me contorci na cadeira e já sabia o que esperar, se Rey for filha de Luke vai ser a continuação da família Skywalker com os 2 netos de Ana, se ela fosse neta de Obi ia ser outro Kenobi decepando um Skywalker.
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:30

pow mano namoral
de onde tiraram q o obi eh prof fraco?
o cara fez o anakin duplicar seus poderes entre ep 2 e 3
o conselho jedi carta branca pra ele continuar treinando o jesus da força
o ana virar do mal tem nd a ver com o obi. o yoda deu a letra q ele ja tava mt velho, ja tinha mts ligações emocionais antes mesmo de começar otreino (padmé e a mãe)
KRATOSCS escreveu:Nem o Yoda que é o mais sensitivo da força capaz até de perceber a força não manisfestada na Léia, percebeu a presença do Sith, sinceramente acho um erro no roteiro esta parte.
aparentemente só da de reparar quando ocorrer um desbalanceamento
tipo um movimento
sabe tipo q nem animal q soh consegue ver movimento?
ao menos acho q eh isso, o sideous n fazia nd, pelo contrário, até jogava pros mocinhos de certa forma

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:32

KRATOSCS escreveu:Sobre o filme novo é bom que a Rey tenha sido treinada quando pequena pelo Luke, se não forçaram pra caralho a Barra, nem Anakin que era filho da força fez tanta coisa sem treinamento, não importa de quem ela seja filha, ninguém usa a força para persuadir sem ser Mestre Jedi. Em relação a isso eu mudei de ideia depois de ver o filme 4 vezes.
isso ai
se fosse soh vencer na espada eu ateh relevaria (ainda acharia um baita furo)
mas eh obvio q fizeram ela vencer na espada E na força pra dar empoderamento (digo pro mocinho e n por ser mulher necessariamente)
disney jogou pra lucrar
Editado pela última vez por Batman em 04 Jan 2016 22:33, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 22:33

rafanake escreveu:Maior Herói de toda saga:

R2D2
Tem verdade nisso ai rsrsrs, Han mesmmo não sendo jedi e muito icônico, só deve perder pra o Vader, apesar de não ser jedi. Ford e muito querido pelo Lucas, os mestre fizeram Indiana Jones tbm clássico classudo.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 22:40

Batman escreveu:pow mano namoral
de onde tiraram q o obi eh prof fraco?
o cara fez o anakin duplicar seus poderes entre ep 2 e 3
o conselho jedi carta branca pra ele continuar treinando o jesus da força
o ana virar do mal tem nd a ver com o obi. o yoda deu a letra q ele ja tava mt velho, ja tinha mts ligações emocionais antes mesmo de começar otreino (padmé e a mãe)
Essa e a questão ele já tinha o relatório do Ana e não fez nada, olha o tempo que ele demorou pra perceber algo estranho no Ana. Obi e o único que se exilou de uma maneira culposa, ele sente a responsabilidade dele pelo Vader ele deixa isso claro, nem Qui no universo expandido que passou a mesma coisa com Xanatos ficou tão apático, Obi depois que Anakin passou para o lado sombrio parece que morreu.
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2016 22:43

Obiwan fala claramente para o Anakin que falhou ao treinar ele antes de lutarem.

Assume a culpa por ele ter nerfado e virado do lado sombrio da força.
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Jan 2016 22:48

Jackman escreveu:Obiwan fala claramente para o Anakin que falhou ao treinar ele antes de lutarem.

Isso e simples velho ele perdeu toda esperança, só retoma quando vê os filho de padme sabia que eles poderiam dar um fim a agonia dele, ele falhou e ficou apático, se Vader não deixasse herdeiro ele ia morrer sem fazer nda.
TEAM Sagraódio

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:48

Qui-Gon Jinn escreveu:Essa e a questão ele já tinha o relatório do Ana e não fez nada, olha o tempo que ele demorou pra perceber algo estranho no Ana. Obi e o único que se exilou de uma maneira culposa, ele sente a responsabilidade dele pelo Vader ele deixa isso claro, nem Qui no universo expandido que passou a mesma coisa com Xanatos ficou tão apático, Obi depois que Anakin passou para o lado sombrio parece que morreu.
se sentir culpado até o yoda se sentiu
se excluir as cenas q o obi n assistiu n da de ver mt mudança no anakin n

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Jan 2016 22:51

Jackman escreveu:Obiwan fala claramente para o Anakin que falhou ao treinar ele antes de lutarem.

obi wan n estava no melhor de seu estado emocional
ceus, o obi wan chega a falar q amava o anakin e ainda quase o perdoou por tudo q tinha feito
precisou o anakin negar voltar pro obi falar q entao faria o q deveria fazer e mesmo assim n conseguiu matar o vader

se qualquer coisa, o obi conseguiu adiar pra caralho a transformação do guri

Responder