8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Azulzinho
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Azulzinho » 05 Jan 2016 08:51

gui_sp escreveu:Vc tem vinte anos e foi criado pela avó... anos 90 ngm era "bonzinho", nao tinha isto de bully e outras tosqueiras, nego resolvia na porrada, bala e no que mais for.

Obviamente não é este o intuito de arte marcial, só que quem procurava achava, como ele achou e ponto.

Contar um causo que aconteceu em 90, no interior. Apareceu um cara do e naquela época meu sensei era muito briguento, ele pegou umas coisas de jiu depois judô e passou a ensinar pro pessoal do karatê, o cara falava assim, vá na academia do pessoal de jiu mete a mão no meio do rola. Garotada na época fez isto, deu encrenca, deu briga, um quebrou a costela do outro. Hoje este sensei ja tem muito cabelo branco e aulas de jiu na sua academia. Na época era normal, os pais achavam que vc lutando e todo quebrado ficaria longe das drogas e viadagem... Meu primeiro amigo viciado em erva a familia queria mandar internar a policia prendeu o muleque que estava fumando perto da escola, naquele mesmo dia eu me envolvi numa briga que sobrou correntada com cadeado na ponta, tenho um dente pela metade por conta disto. Chegou policia na porta da escola o guarda riu e falou que de usasse arma ia mandar prender (corrente, soco inglês, pedaço de pau não era arma)... Minha mãe brigou comigo, perguntou pq eu era graduado em arte marcial "filho meu não vai apanhar na rua não, pega um pedaço de pau na próxima vez" disse ela, hj em dia xingo alguém no transito ela fala pra me acalmar, onde está minha educação...

Concluindo, nao tem como avaliar e julgar a conduta de alguém em um outra época, estamos muito rasos em. uma discussão sobre ética, valores e peso e medida sobre atitudes...

Hahahahahahha...Fazia tempo que não postava no BJJF, mas essa não dá pra passar sem quotar.

Pra quem não conhece o Gui_SP, esse cara é um baita caôzeiro,

Tem outro ae contando historia que também tem um histórico fantástico no PVT,

Segue o jogo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jan 2016 09:13

Azulzinho escreveu:Hahahahahahha...Fazia tempo que não postava no BJJF, mas essa não dá pra passar sem quotar.

Pra quem não conhece o Gui_SP, esse cara é um baita caôzeiro,

Tem outro ae contando historia que também tem um histórico fantástico no PVT,

Segue o jogo.
Se comprometa com detalhes.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Jan 2016 09:14

quem nunca fez isso nos anos 90!!!!

Ryan Gracie agride policiais após ser detido
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 05 Jan 2016 09:15

Urubu Rei escreveu:Fica de boa aí seu leitinho desnatado com pera raspadinha. Falar é fácil, até papagaio fala. Quero ver é ter as manha de bater de frente cos marginal e sair na picaretada pelos baile da vida.
Imagem

vs

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 05 Jan 2016 09:25

Dinheiro poder carrões? Q nada nos anos 90 a mulhereda se amarrava era num tênis apertado!

Se o maluco tivesse portanto uma picareta ou uma faca aí q elas ficavam mais molhadas!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 05 Jan 2016 09:25, em um total de 1 vez.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 05 Jan 2016 09:26

Templo Jiu Jitsu escreveu:Se comprometa com detalhes.

Que se foda...Quem tem memória boa com certeza conhece o Gui, esse cara é mentiroso patológico mesmo, desde a época do PVT pagando de porradeiro. Até em chats fica fica contando lorota. Mas tem muita gente que conhece ele pessoalmente e...

#-o

O outro é esse Linus_SP, cheio de história fantástica no PVT, que no mínimo não combinavam entre si hahahahaha.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jan 2016 09:30

Azulzinho escreveu:Que se foda...Quem tem memória boa com certeza conhece o Gui, esse cara é mentiroso patológico mesmo, desde a época do PVT pagando de porradeiro. Até em chats fica fica contando lorota. Mas tem muita gente que conhece ele pessoalmente e...

#-o

O outro é esse Linus_SP, cheio de história fantástica no PVT, que no mínimo não combinavam entre si hahahahaha.
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Do Gui eu lembro da "treta" dele com o Brutus, bom sem comentários uhauhahuahuahuhuahua

Agora o Linus fui surpreendido hahuahuahuahuauha

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Jan 2016 09:38

Gui não era aquele que tomou um enquadro do Brutus e depois quis pagar uma de louco pra fugir da treta?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Jan 2016 09:39

Cuidado que daqui a pouco ele dá uma de Patrick pra cima da gente, ai só na picareta pra salvar a nossa vida de leite com pêra

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jan 2016 09:42

Se fossem os policiais da Bahia ele tinha tomado pra dentro.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Derfel » 05 Jan 2016 10:19

Urubu Rei escreveu: Isso foi uma indireta, tá com algum problema comigo irmão? Tá afim de marcar um encontro pra resolver isso aí? Depois que você tiver no chão só vou parar de chutar tua cabeça quando meu tênis tiver bem apertadinho.
Imagem
Que isso, irmão, desculpa ae. Se tu falasse que ia vir com uma picareta, tudo bem, mas chutar a cabeça até o tênis ficar apertado é uma covardia desumana. Não há jorgite que salve.

Desculpa mais uma vez. Não quero sua jaqueta manchada com meu sangue.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 05 Jan 2016 11:13

Gui é o cara que disse que ia dar facada no outro, certo?

Não a toa tá aí defendendo o raia kkkk

Urubu Rei
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jan 2016 11:26

Derfel escreveu:Que isso, irmão, desculpa ae. Se tu falasse que ia vir com uma picareta, tudo bem, mas chutar a cabeça até o tênis ficar apertado é uma covardia desumana. Não há jorgite que salve.

Desculpa mais uma vez. Não quero sua jaqueta manchada com meu sangue.
Primeiramente brother, não me chama de irmão não que eu nem te conheço.
Segundamente, bom mesmo tu ter ficado pianinho pq aqui é espírito anos 90 em pleno 2016, é porrada o tempo todo.
Por último e terceiramente, teu atestado de leite com pera já tá pronto, só pegar.
Vacilaum.
Penso, logo bustamanteio.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2016 11:33

kkkkkkk um dos melhores tópicos que está tendo no momento =)) =))

Little Omar

Mensagem por Little Omar » 05 Jan 2016 11:36

As VIÚVAS do Ryan são foda HAHAHAHAA

Responder