FANTASY - UFC ON BJJF 59 - DEJAVU X WENDEL II - 17/01, 19:00
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 59 - DEJAVU X WENDEL II - 17/01, 17:00
''Quero que implorem'' by McGregor
-
- Usuário Fundador
hahahahahahaa, tenho que respeitar né.Michael Scofield escreveu:"Veterano com muitas vitórias", você está começando muito bem meu amigo, respeitar as lendas do Fantasy como eu é uma boa estratégia para poder chegar onde eu já cheguei. Continue assim, não seja igual ao Antocrives, um novato frango com cartel 4-7 e que acha que já está infiltrado na brincadeira.
Michael Scofield escreveu:"Veterano com muitas vitórias", você está começando muito bem meu amigo, respeitar as lendas do Fantasy como eu é uma boa estratégia para poder chegar onde eu já cheguei. Continue assim, não seja igual ao Antocrives, um novato frango com cartel 4-7 e que acha que já está infiltrado na brincadeira.

É brincadeira né, o pescador foi ter o mínimo de respeito por estar começando e todo mundo têm que ler uma groselha dessas.
Michael Scofield escreveu:"Veterano com muitas vitórias", você está começando muito bem meu amigo, respeitar as lendas do Fantasy como eu é uma boa estratégia para poder chegar onde eu já cheguei. Continue assim, não seja igual ao Antocrives, um novato frango com cartel 4-7 e que acha que já está infiltrado na brincadeira.

É brincadeira né, o pescador foi ter o mínimo de respeito por estar começando e todo mundo têm que ler uma groselha dessas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pegetto seu sinuqueiro, antes de me criticar apresente os seus feitos no Fantasy, fui dar uma olhada no seu retrospecto no cartel e o que eu vi por lá foi isso:Pegetto escreveu:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A maior lenda aqui sou eu.Pegaso escreveu:Lenda que nunca chegou ao main event
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

E vc seu rosca frouxa. Quais são seus feitos aqui?Michael Scofield escreveu:Pegetto seu sinuqueiro, antes de me criticar apresente os seus feitos no Fantasy, fui dar uma olhada no seu retrospecto no cartel e o que eu vi por lá foi isso:
Spoiler:

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Ele deve tá dando umas dicas pra vocês na cadeira de rodas.
Muito me surpreende que ele já tenha sido de grande valia assim, uma vez que ele saiu todo quebrado da nossa última luta.Pegaso escreveu:incrível a adição que a experiencia do queixodevidro no striking nos trouxe
se cuidem halteres, fox hound mais assassina do que nunca
Ele deve tá dando umas dicas pra vocês na cadeira de rodas.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Olha aí que gaiteiro dos infernos. Cheguei na disputa do cinturão e perdi na decisão pra um Logan voando baixo (arrebentei com ele nos dois últimos rounds, mas àquela altura, já era). Aliás, o Logan estava tão bem que quebrou o recorde de defesas de cinturão nessa sequência aí.Michael Scofield escreveu:Pegetto seu sinuqueiro, antes de me criticar apresente os seus feitos no Fantasy, fui dar uma olhada no seu retrospecto no cartel e o que eu vi por lá foi isso:
Spoiler:
Spoiler:
- Craig Nicholls
- Contato:
VOLTEI PRO CARD PRINCIPAL, RUMO A VITÓRIA
Não existem elementos no jogo do Pvt Rock que possam me oferecer algum perigo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Meus feitos estão no presente, no passado e no futuro. Não preciso nem argumentar.Lenilson escreveu:E vc seu rosca frouxa. Quais são seus feitos aqui?
Apenas prepare-se, você será nocauteado semana que vem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Concordo. É um mismatch essa luta.VBB escreveu:Não existem elementos no jogo do Pvt Rock que possam me oferecer algum perigo.
Apostas liberadas e ranking 2016 disponível!
https://www.youtube.com/watch?v=SpGK2sc5NdAGab Parko escreveu:Zorro em off foi apenas força de expressão
Estávamos falando com o Garça sobre o fantasy e eu citei pro mesmo que gostaria de enfrentá-lo, não precisa ficar nervoso bixao!
Eu tenho acessado muito pouco o fórum, pois me restam poucas horas no dia pra muitas coisas fora do trabalho e aula e treino
Enfim, não devo satisfações a ngm, estou apenas me retratando
Abraço
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!