8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
"A balada e a noitada não é nada sem porrada. Os leite com pera chupa o dedo e os brigão tem moral com as cachorrada."
"O negócio não é comer cu nem buceta. Negócio de homem mesmo é brigar de picareta."
"Na visão do sujeito homem que foi criado a base de Coca Cola com melancia ou leite com manga (combinações perigosas que demonstram a virilidade de quem faz uso), não existe bandido, não bandido, bandido bom ou ruim, que merece ser morto ou mesmo criticado; existe a analise imparcial e detalhada buscando entender o que era normal e anormal na sociedade (principalmente jovem) de cada década".
By grandes pensadores dos anos 90.
"O negócio não é comer cu nem buceta. Negócio de homem mesmo é brigar de picareta."
"Na visão do sujeito homem que foi criado a base de Coca Cola com melancia ou leite com manga (combinações perigosas que demonstram a virilidade de quem faz uso), não existe bandido, não bandido, bandido bom ou ruim, que merece ser morto ou mesmo criticado; existe a analise imparcial e detalhada buscando entender o que era normal e anormal na sociedade (principalmente jovem) de cada década".
By grandes pensadores dos anos 90.
Penso, logo bustamanteio.
Urubu Rei escreveu: "O negócio não é comer cu nem buceta. Negócio de homem mesmo é brigar de picareta."

sensacional
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- sawadee-krap
- Contato:

Caralho, esse tópico já abordou uns dez assuntos diferentes!!
O linus não é o que tinha uma babá mais gostosa que as caixas de supermercado do sul?
Descambou de vez o negócio...
Kkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkk...
-
- Usuário Fundador
Linus e gui tão só terminando uma compra de picaretas e já vão chegar de tênis apertado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tópico genial... incrível a capacidade do ser humano em ser burro pra caralho!
Re: RE: Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Vem na mão, então!Urubu Rei escreveu: Primeiramente brother, não me chama de irmão não que eu nem te conheço.
Segundamente, bom mesmo tu ter ficado pianinho pq aqui é espírito anos 90 em pleno 2016, é porrada o tempo todo.
Por último e terceiramente, teu atestado de leite com pera já tá pronto, só pegar.
Vacilaum.

Só não falo nada por que tu só estava difundindo o Jorgite nas boates. Aí tudo bem.
Gui chamando geral de leite com pera porém arregou feio para o Brutus. Começou querendo intimidar mas quando viu que ia feder para o lado dele tentou trucar mais uma vez pagando de psicopata, dizendo que ia dar facada pelas costas, na crocodilagem. Quando Brutus, ainda assim não se intimidou com as ameaças e continuou chamando pra briga, Gui mudou sua estratégia para "era tudo trollada" para poder evitar briga a qualquer custo e ainda assim sair por cima da situação, numa tentativa pífia de passar menos vexame. Quem acompanhou o tópico de tretas sabe do que eu estou falando.
Moral da história: Internet, serious business.
Moral da história: Internet, serious business.
Jiu Jitsu e picareta é o caralho negócio é brigar de facão.
Percebam a calma do senhor sendo atendido
Percebam a calma do senhor sendo atendido
Spoiler:
Re: RE: Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Você não tem vez comigo de nenhuma forma seu zé ruela. Vem com essa picaretinha de 9,90 na promoção aqui pra tu ver. Vou ter prazer em te apresentar minha picareta top lamina calibre 12 semi automática que eu tive a honra de comprar de um pedreiro de uma obra do Oscar Niemeyer.Derfel escreveu:Vem na mão, então!
Só não falo nada por que tu só estava difundindo o Jorgite nas boates. Aí tudo bem.
Sabe de nada tu, leite com pera.
Penso, logo bustamanteio.
Percebam a honra e a moral dos combatentes acima, os dois armados igualmente sem covardia se encarando face a face e parando quando um não tem mais condição de continuar a peleja, ou seja um verdadeiro confronto entre cavalheiros, não essas briguinhas de leite com pera do sudeste.
Por isso digo,
Aposentados do Maranhão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Playboys do jiu jitsu do rio de janeiro >>>>>>>>>>>> torcedor de organizada com picareta >>>>>>>>> Gui com faca >>>>>>>>>>>>>>>>>> moleques leite com pera que nunca chutaram ninguém caído.
Por isso digo,
Aposentados do Maranhão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Playboys do jiu jitsu do rio de janeiro >>>>>>>>>>>> torcedor de organizada com picareta >>>>>>>>> Gui com faca >>>>>>>>>>>>>>>>>> moleques leite com pera que nunca chutaram ninguém caído.
- Lobo Branco
EitaPHDookie escreveu:Jiu Jitsu e picareta é o caralho negócio é brigar de facão.
Percebam a calma do senhor sendo atendidoSpoiler:

Sá porra tbm era normal nos anos 90?

Agora uma coisa é certa, tem que ser muito macho pra encarar uma briga de facão ta loko.....