O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 21 Jul 2015 22:24

Antocrives escreveu: O diretor do episódio confirmou que tava no decorrer do script a morte dele, mas resolveram não mostrar, por considerar que não precisava mostrar.
http://www.ew.com/article/2015/07/10/ga ... annis-dead" onclick="window.open(this.href);return false;
Sei lá, só acredito vendo.

Falaram também que o Jon tinha morrido.

GoT é tão escroto em mostrar mortes, que quando "deixa a entender" que o carra morreu eu fico com um pé atrás.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por PHDookie » 21 Jul 2015 23:24

Nao pouparam de mostrar o Ned perdendo a cabeca vao poupar o Stanis?

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 22 Jul 2015 08:48

malicia escreveu:http://www.hugogloss.com/index.php/tv/k ... e-thrones/


Jon Snow Lives!!!!
Olha o site que o malicia acompanha "hugogloss" kkkk

Os caras da HBO falharam miseravelmente ao tentar enganar a galera hehe
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vicente » 23 Jul 2015 12:46

Estava pensando, se R + L = J for verdadeiro, será que o Varys saberia a verdade?

Ele já era um dos conselheiros do rei Aerys, já tinha sua rede de espiões... Provavelmente o Rhaegar teria levado servos pra torre pra cuidar da Lyanna, poderia ter algum "passarinho" infiltrado?
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por malicia » 24 Jul 2015 00:21

Vicente escreveu:Estava pensando, se R + L = J for verdadeiro, será que o Varys saberia a verdade?

Ele já era um dos conselheiros do rei Aerys, já tinha sua rede de espiões... Provavelmente o Rhaegar teria levado servos pra torre pra cuidar da Lyanna, poderia ter algum "passarinho" infiltrado?


se ele soubesse ele teria falado algo para o anão.... eu acho... ainda mais agora que o anão virou capacho da dany
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 24 Jul 2015 01:34

Vou especular em cima das especulações:

Diz o ditado Targaryen q o Dragão tem 3 cabeças e como acredito que o Varys sempre teve por intenção colocar os Targaryen de volta ao poder, ele se preocupa em cumprir com isso. Penso q ele acredita ser as 3 cabeças do Dragão:

Uma das cabeças obviamente seria a Daenerys e suas 3 "criancinhas" aladas. Além de obviamente ser uma Targaryen, seus 3 bichinhos seriam liderados pelos 3 Targaryen vivos.

A segunda seria Aemon, que como vimos nos livros, supostamente está vivo e foi escoltado de volta a Westeros por Jon Connington.

E a terceira seria o anão Tyrion. Mas como assim Tyrion??? Ele não é um Lannister??? Pois eh, li uma teoria na internet, que na minha opinião faz muito sentido, ainda mais se levarmos em conta todo o cuidado e prestatividade que o eunuco tem por ele desde sempre. Se quiserem ler a teoria, ela está aqui (https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... me-tyrion/" onclick="window.open(this.href);return false;), aqui (http://www.gameofthronesbr.com/2014/01/ ... ragao.html" onclick="window.open(this.href);return false;) e aqui tb http://drophour.com.br/2015/04/06/teori ... targaryen/" onclick="window.open(this.href);return false;).

Ué, mas aonde entra o Snow nessa parada? Ele não é o Azor Ahai renascido??? Sim, acredito nisso e pra mim até o sabe-tudo Varys não o leva em consideração simplesmente por achar que já conhece as 3 cabeças do Dragão.

Logo, uma daquelas 3 cabeças que citei antes seria a falsa e sabemos q o gordinho Martin adora brincar de mostra e esconde ou vice-versa e provar que os fodões não são tão fodões assim. Tenho pra mim que o suposto Aemon, não se trata de um Targaryen e sim um descendente Blackfyre disfarçado querendo tomar o poder, pois do contrário não abandonaria Daenerys a sua própria sorte e ainda por cima com seus dragões. Além disso, acho q não teria pq citarem tantos as histórias sobre as rebeliões Blackfyre a não ser q isso fosse importante pro desenrolar da trama.

Tem uma teoria rolando por aí sobre esse rapaz ser um Blackfyre (http://gotbrasil.tumblr.com/post/121281 ... es-cabecas" onclick="window.open(this.href);return false;) inclusive colocando Ilirio como pai do rapaz, o q se for verdade muda toda a história sobre Varys realmente estar ajudando os Targaryen a voltar ao poder.

Enfim meus amigos, muita coisa doida pode acontecer e o próprio Martin já disse que alguém, numa delas, já cravou algo... o que será mesmo, só o futuro vai dizer!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 24 Jul 2015 01:35

malicia escreveu:


se ele soubesse ele teria falado algo para o anão.... eu acho... ainda mais agora que o anão virou capacho da dany
Malicia, o anão virou capacho dela na série... no livro eles nem se encontraram, pelo menos ainda.

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vicente » 24 Jul 2015 09:49

Snickt escreveu: Malicia, o anão virou capacho dela na série... no livro eles nem se encontraram, pelo menos ainda.
Pelo que lembro do livro o Varys ainda não se encontrou com a Dany tb.

Não creio que seria do interesse do Varys ter um Targaryen/Stark reinando, ainda mais criado pelo Ned Stark. Provavelmente ele guardaria o segredo.
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 24 Jul 2015 09:59

Não acredito que o Varys saiba sobre o Jon. Ainda acho que isso será revelado pelas visões do Bran com alguma confirmação do Howland Reed, que é a última testemunha daquela batalha.
Esse cara foi mencionado uma pá de vezes em vários livros, não pode ser de bobeira.
Valar Morghulis

ubarana_p
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Mar 2015 11:44
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por ubarana_p » 24 Jul 2015 10:09

Tenho a esperaça que o Cranomagno ainda vai aparecer em algum momento do livro. Infelizmente minha esperança de ter um POV dele foi por água abaixo quando o Martin falou que não haveria POV's de personagens novos nos próximos livros. Na série acho que a descoberta de R +L = J será feita pelo Bran.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 24 Jul 2015 10:13

ubarana_p escreveu:Tenho a esperaça que o Cranomagno ainda vai aparecer em algum momento do livro. Infelizmente minha esperança de ter um POV dele foi por água abaixo quando o Martin falou que não haveria POV's de personagens novos nos próximos livros. Na série acho que a descoberta de R +L = J será feita pelo Bran.
Em POV realmente não, mas nem da nada, desde que tenha uma passagem foda na parada já tava de bom tamanho.
Acho que ele vai ser importante para retomada do norte talvez.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
kempe
Mensagens: 597
Registrado em: 01 Out 2014 12:14
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por kempe » 24 Jul 2015 11:52

Eu ainda acho que todo os personagens principais irão morrer ate o fim do livro, acredito que o livro vai terminar no caos.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 05 Jan 2016 10:12

Up nessa porra!

É foda... Winds of Winter adiado novamente.... o Martin brinca....
Negócio é tomar spoiler, fazer oq... não vou deixar de ver.

http://www.gameofthronesbr.com/2016/01/ ... livro.html
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 05 Jan 2016 14:33

Kueka escreveu:Up nessa porra!

É foda... Winds of Winter adiado novamente.... o Martin brinca....
Negócio é tomar spoiler, fazer oq... não vou deixar de ver.

http://www.gameofthronesbr.com/2016/01/ ... livro.html
já tomei spoiler no fim da ult. temporada, fazer o que?

torcer pros livros serem diferentes da série em alguns pontos, principalmente os do norte

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 05 Jan 2016 14:41

Jase Robertson escreveu:já tomei spoiler no fim da ult. temporada, fazer o que?

torcer pros livros serem diferentes da série em alguns pontos, principalmente os do norte
Tomou spoiler do que? Não lembro do episódio todo agora kkk
Do Jon morrer? A gente já sabia né.. agora, tentaram esconder que ele iria ser ressuscitado.. e não rolou né..
Valar Morghulis

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Giovani, hook, NOGI, pinhead, The Griot e 167 visitantes