Deprê news [consulta pelo SUS]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Deprê news [consulta pelo SUS]

Mensagem por o homem na estrada » 05 Jan 2016 18:27

Mr. Madruga escreveu:Amigo, ja fez trabalho de caridade? Fazer o bem é muito bom, acho q vc se sentirá muito melhor. Fazer uma criança sorrir, ouvir as histórias de um idoso carente que a família esqueceu no asilo, acho que te fará muito bem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faço quando posso, tenho uns alimentos comprados pra distribuir, gosto de comprar alimento pra morador de rua.
Eu queria ter adotado aquelas cartas de natal de crianças, mas infelizmente não deu. Gosto da caridade.
Há uns 6 anos estava no Centro do Rio e um senhor me pediu uma esmola "pelo amor de Deus" - usando essas palavras, eu estava com pressa e distraído, depois que me toquei, tentei voltar mas não o vi mais. Ate hoje fico triste quando lembro disso.

Outro rapaz entrou na farmácia quando fui comprar os meus remédios, e só queria alguma coisa pra dor de dente, ninguem nem deu atenção, quando chegou um cara da farmacia pra tirar ele, eu mandei buscar um remedio pro cara.

Mas confesso que as ultimas vezes a caridade não me deu aquele sentimento bom de ajudar, falta de animo em tudo, fod@.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Hags, Montfort, thiago454 e 415 visitantes