Mais do mesmo - menores roubando no Centro do Rio
Mais do mesmo - menores roubando no Centro do Rio
Revoltante!!!! depois alguém quebra um vagabundo desses, vem uma Maria do Rosário da vida choramingar.
Re: Mais do mesmo - menores roubando no Centro do Rio
Vítimas da sociedade opressora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Por isso que quando vou no centro levo sempre minha picareta...
Três dessas merdas foram devidamente quebrados a alguns anos atrás por 2 PMs, mas o Fantástico pegou a gravação e a opinião pública caiu em cima.sunda escreveu:Revoltante!!!! depois alguém quebra um vagabundo desses, vem uma Maria do Rosário da vida choramingar.
Bando de fdp
Por isso q não tenho pena dessas porras, por mais q me falem q não tiveram oportunidade e tal, a maioria ai não quer saber de mudar de vida. Querem continuar na bandidagem.
E tbm a polícia não ajuda né. Enfia um policiamento na área e quero ver pivete vir pagar de malandro.
No mais, tá faltando anos 90 ai, cadê os old school com as picaretas?
Por isso q não tenho pena dessas porras, por mais q me falem q não tiveram oportunidade e tal, a maioria ai não quer saber de mudar de vida. Querem continuar na bandidagem.
E tbm a polícia não ajuda né. Enfia um policiamento na área e quero ver pivete vir pagar de malandro.
No mais, tá faltando anos 90 ai, cadê os old school com as picaretas?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Garoto esperto fez a lição de casa,As picaretas já salvaram milhares de vida vou dar uma dica para a companheirada do BJJ os maiores vendedores de picaretas são os peões de obra principalmente quando estão voltando do trampo faça uma oferta comprará uma picareta por um preço justo e no dia seguinte já poderá andar tranquilamente pela Senador Dantas,Uruguaiana e demais quebradas cariocasabukake escreveu:Por isso que quando vou no centro levo sempre minha picareta...
Isso mesmo meu mano , ali na Rio Branco tá cheio de obras e ali mesmo que eu arrumo minhas picaretasArona escreveu:Garoto esperto fez a lição de casa,As picaretas já salvaram milhares de vida vou dar uma dica para a companheirada do BJJ os maiores vendedores de picaretas são os peões de obra principalmente quando estão voltando do trampo faça uma oferta comprará uma picareta por um preço justo e no dia seguinte já poderá andar tranquilamente pela Senador Dantas,Uruguaiana e demais quebradas cariocas
Picareta neles!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tinham que fazer uma armadilha para esses merdas, um andando sozinho com um cordão e outros amigos observando, quando viessem roubar, pegavam um moleque desse e linchavam.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O importante é que as olimpiadas vem ai.
O que eu fico puto é que a TV tampa a cara desses filhos da puta!
O que eu fico puto é que a TV tampa a cara desses filhos da puta!
Editado pela última vez por Mago em 05 Jan 2016 20:50, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Enquanto a imprensa so perguntar a pm onde esta o policiamento nada vai mudar!
Maior antro de esquerda caviar do Brasil, por isso a bandidagem tomou conta
Hell de janeiro ..... ri dessa porra
No mais....picareta neles
No mais....picareta neles
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
ahahahahahhahaphoenix escreveu:Maior antro de esquerda caviar do Brasil, por isso a bandidagem tomou conta
caralho
Re: RE: Re: Mais do mesmo - menores roubando no Centro do Rio
Não sou do rio , mas tenho pena dos cariocas.Pinel escreveu:
ahahahahahhaha
caralho
Bandidagem tá foda. Tenho um amigo que mora em Niterói. Todos da família foram assaltados e perderam os carros , são 5 adultos.
Fora a quantidade de viados. Parece los Angeles brasileira. Vários atores sonhadores, milícia, esquerda de merda e bandidagem
Rio por sua beleza é top mas como todo o Brasil está entregue aos bandidos, triste situação