8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por PHDookie » 06 Jan 2016 10:17

Vou apostar no GUI e o azarão. Senhores nos leite com pêra gostamos de ver sangue então por favor não de limitem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 06 Jan 2016 10:18

Vixe

Imagem
Imagem

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 06 Jan 2016 10:18

Garfield escreveu:Acabou a treta? Eu quase me envolvi numa treta real agora com 4 caiçaras... MS fodasse está aqui ta divertida também.
Mestre gato gordo do maverick andou afiando meus treinos, ele é o rafael cordeiro depois da brisa, antes do sol.

Dumog, não se comenta treino ou lesões...

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por phoenix » 06 Jan 2016 10:19

Filipe escreveu:Até eu to com medo do Ale!! O cara treina de meio dia até as 22!!!
Obs: treina de kichute sem meia

Imagem

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 06 Jan 2016 10:21

estragaram um dos melhores tópicos do BJJ

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Jan 2016 10:22

O Gui tava todo fudido (creio que por causa de um acidente de moto, não), mas falou que saia na porrada com o Brutus mesmo assim, porque era macho.Aí quando bicho pegou, falou que ia dar facada nas costas, fazendo alusão ao nick do adversário e fingiu que era tudo brincadeira.

Agora chegou o Alê chamando pra porrada na academia, e ele disse que vai. Vamos ver quanto dura a brincadeira até falar que era zueira.
“Go then, there are other worlds than these.”

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 06 Jan 2016 10:24

phpBB [video]

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 06 Jan 2016 10:47

phpBB [video]

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Jan 2016 10:56

brunodsr escreveu:Vou dar uma de nobremaia. Essas odds aí contra o gui_sp estão muito chamativas. Depois dos vídeos educativos que ele fez com o Garfield, deu pra ver que o joelho tá de boas e ele pode surpreender. Vou botar 10 dilmas no gui sampam.
Vídeos educativos? :-?

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 06 Jan 2016 11:00

RYAN GRACIE .. esse tem historia !
Ele falou que tava numa balada com os amigos e a namorada, e viu que tinha um cara encarando ele e a mina dele sem parar. um amigo chegou pra ele e avisou que era o Ryan Gracie que tava olhando pra ele, e que era melhor ele não ficar encarando de volta, e ele nem sabia quem era o Ryan na época. Ele se sentiu desconfortável com a situação, a mina dele tbm estava meio com medo e tal, aí ele combinou com ela que iria pagar as comandas no caixa, e enquanto isso ela iria saindo pelo outro lado da balada e eles se encontrariam na porta. Antes dele chegar no caixa ele já ouviu um tumulto acontecendo atrás, voltou correndo, viu uma roda aberta, um cara caído no chão e o Ryan do lado dele. Daí o Ryan viu esse meu amigo, encostou nele e falou: "Esse cara tentou pegar sua mina", e saiu fora.

Depois ele perguntou pra mina e ela realmente confirmou que o cara tinha colado nela e o Ryan chegou, falou q ela tinha namorado e deu um socão no cara

Histórias Por fora dos tatames

O Sirena em Maresias, eh uma balada conhecidíssima do litoral norte de Sampa e que tem fama de ter MUITA maravilhosa e uma par de playboy, pois, eh cara pra kct.

O Ryan chegou com uns 10 kras da equipe dele e os seguranças foram tudo saindo fora de medo, pois, ja conheciam a fama do cara e sabiam quem ele era. Eles entraram, furaram fila e foram pro meio da pista. A música parou e o Ryan Falou: "Pode soltar o som que hoje quem vai fazer a segurança daqui somos nós"

E a música continuou, parece que a noite foi sussa e n teve confusão.

ryan deu um tapao na cara da feiticeira em pleno sirena lotado !

draculino conta nesse video uma das historias mais impressionantes da vida dele, quando eles estavam indo para uma aguardada festa. no caminho parando no semaforo veio um cara de cadeira de rodas vendendo doces, o ryan sem se importar com nada, pediu como o cara estava e apesar das buzinas e xingamentos, botou o cara no carro e a cadeira de rodas no porta mala e levou o recem conhecido para a churrascaria mais cara da região. Draculino sendo egoista pensava somente na festa que estavam perdendo, depois de toda comilança eles levaram o cara de volta exatamente da onde tinham o pego. Draculino tempos depois entendeu que aquele jantar pra eles foi uma festa perdida, mas para o cadeirante pode ter sido um dos momentos mais importantes da vida.

Na noite de ontem aconteceu o XFC em São Paulo, que como a maioria dos eventos realizados em São Paulo, atletas das duas maiores academias da capital, a Gibi Thai - Gracie SP e Macaco Gold Team - Chute Boxe. O maior destaque da noite foi um dos maiores nomes do Muay Thai brasileiro, Moisés Gibi, que venceu o duro Katel Kubis por TKO no 2º round. Entretanto, antes do combate mais esperado da noite, Jorge Patino Macaco e Ryan Gracie fizeram uma "preliminar" na platéia, confira as palavras de Macaco.

"Meu aluno venceu a penúltima luta da noite, enquanto eu o levei ao vestiário e o deixei dando entrevista pra televisão, tinha que passar por uma parte da platéia onde estavam alunos da Gibi Thai e da Gracie São Paulo. Simplesmente disseram que eu não passaria, e eu disse "o que?"... Nisso me agrediram pelas costas, quando eu virei e ví que era o Ryan, não pensei duas vezes, soltei um direto e um gancho, ele veio todo grogue pra cima de mim, levou mais um cruzado e outro direto nas fuças! Me agrediu pelas costas e agora vai ter que operar o nariz que eu quebrei! Ai vieram pra cima de mim e eu me protegi como pude", afirmou.

Macaco fez questão de se desculpar pelo episódio lamentável e elogiar Moisés Gibi: "O Gibi é um cara sério, um atleta de primeira e merece respeito. Mas o Ryan é aquilo que todo mundo sabe, sempre cercado de dez ou quinze, sempre doidão e nunca fazendo algo para o bem do esporte. Sou atleta profissional e peço desculpas por isso, mas se o cara chuta a minha bunda e eu corro, vai chutar sempre que der vontade".

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 06 Jan 2016 11:01

Marcelo Alonso desabafa sobre problema com Ryan Gracie

Vamos ler agora uma declaração de Marcelo Alonso (editor da revista Tatame) sobre uma confusão ocorrida com Ryan Gracie no dia 26/03/2000:

Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que nestes oito anos que venho trabalhando como repórter e fotógrafo de Artes Marciais, sendo três como editor da revista Tatame, nunca presenciei uma covardia tão brutal e gratuita como a que fui vítima durante o intervalo do Campeonato brasileiro de Equipes realizado ontem (26/03) no Iate Clube Jardim Guanabara. Após horas fotografando as lutas eliminatórias, aproveitei um intervalo realizado antes das finais para distribuir algumas Tatames que haviam acabado de chegar da gráfica e também fazer um lanche. No caminho da lanchonete parei para conversar numa roda onde estavam os faixas pretas Viny Campello, Nino, Roleta e Ryan o qual assim que me viu me cumprimentou friamente e foi se retirando da área. Achei estranho, mas imaginei que talvez o motivo fosse a Tatame que acabara de sair repercutindo a confusão que desencadeou em sua prisão. Passaram-se uns trinta segundos até que senti alguém batendo em meu ombro. Quando fui olhar fui surpreendido com um direto que acertou em cheio a minha boca. Cai no chão tonto e completamente rendido e ainda fui recepcionado por uma saraivada de chutes no peito e no rosto. Por sorte ainda tive tempo, meio que por reflexo, de colocar os braços à frente do rosto e esperar que alguém resolvesse se manifestar. Depois de acompanhar a surra de camarote por longos segundos algum dos faixas pretas presentes resolveu segurar o covarde. Quando levantei e constatei que milagrosamente meu prejuízo foi pequeno - além de um relógio quebrado, tive dois cortes na boca, quase perdi um dente incisivo (ficou mole) e um arranhão no braço olhei para frente ainda meio tonto me deparei com um indivíduo de cabeça raspada que gritava sem parar: Isso é para você aprender a não fotografar a mulher dos outros seu fdp! Não fazia o menor sentido. Além de eu não ter fotografado nenhuma mulher naquela competição o meu equipamento estava guardado há quase meia hora. Um certo clima de consentimento me fazia acreditar que havia sujeira no ar. A história só começou a clarear quando surgiram Castello Branco e Parrumpinha que revoltados com aquela covardia resolveram partir em direção do indivíduo que caminhava tranqüilo e impune para o portão de saída "Quem é este cara porque ninguém o segura!" Perguntava Castello a resposta veio rápida. Quando os dois rumavam em direção ao agressor eis que, como num passe de mágica, aparece RyanGracie liderando uma enorme turma do deixa disso. O quebra cabeça começava a se encaixar. Como é que na hora que eu estava apanhando ninguém apartou e na hora que queriam identificar o agressor surgiu uma enorme legião de "bondosos"? Aquela humilhação da qual fui vítima tinha todos os ingredientes para terminar impune como tantas outras protagonizadas pela ovelha negra da família Gracie. Afinal de contas em se tratando de Ryan impera no Jiu-Jitsu a mesma lei dos morros: ver, ouvir e calar. Só que desta vez a história foi diferente. Após alguns minutos da agressão percebi que todos estes anos trabalhando como repórter não foram em vão. Vários amigos, das mais diversas academias começaram a se manifestar e mesmo pedindo sigilo absoluto confirmaram ter visto Ryan com o agressor na arquibancada minutos antes do ato. Um deles, que por motivos óbvios, pediu para não ser identificado veio me contar que inclusive ouviu (na arquibancada) o momento em que Ryan mandou o aluno me apagar com um mata-leão e me encher de chutes no chão "para eu aprender a não escrever besteiras". Atitude digna dos anos de chumbo da ditadura onde os militares calavam a imprensa com violência. Só que isto foi há muito tempo atrás. Hoje, graças a deus os tempos mudaram, e a pior forma de querer calar um repórter é com violência. No caminho da 37o DP recebi um telefonema do presidente da CBJJ, Carlos Gracie que passou o celular para o seu sobrinho Ryan. Numa voz doce o Gracie jurou de pés juntos que o agressor não era seu aluno e pediu pelo amor de deus que eu não desse parte na polícia. A voz angelical do outro lado da linha me fez pensar em refugar, mas as conseqüências acabaram falando mais altas. Seria como aceitar, não só o absurdo da agressão em si, mas instituir a moda do repórter ser agredido quando escrevesse algo que alguém discorda. Num misto de revolta pela humilhação que sofri e desejo de ajudar a acabar com esta lei do silêncio que impera no esporte, resolvi botar a boca no trombone. Fui para a delegacia prestar queixas e posteriormente aos jornais O Globo e O Dia. Ainda pretendo relatar o fato detalhadamente nas revistas internacionais que trabalho como correspondente Kakutogi Tsushin, Budô, Kampfunst, Cinturon Negro, Full Contact Fighter, Black Belt e obviamente na Tatame. Que fique bem claro que tomei esta atitude pelo Jiu-Jitsu e não contra ele. Amo e vivo deste esporte como qualquer faixa preta e tenho consciência plena que não é vendo, ouvindo e calando que vamos crescer. Por isso apesar da forte dores que sinto na cabeça vou coloca-la no travesseiro e dormir tranqüilo ciente do dever cumprido.

Marcelo Alonso

Felipe30
Contato:

Mensagem por Felipe30 » 06 Jan 2016 11:02

Ryan era muito amigo do meu cunhado, Paulo Guillobel, e chegou a morar na casa dele quando garoto. Mas um dia, em 1998, os dois se estranharam por conta de uma garota, e marcaram uma briga, a portas fechadas na academia, para resolver as diferenças.

Seria dentro da Gracie Barra, mas na hora prevista o Carlinhos, tio e professor de Ryan e do professor de Guillobel, Jorge Pereira, estava comigo e com Vitor Belfort, subindo a Pedra da Gávea.

Ryan e Jorge Pereira

Chegamos atrasados, e o duelo dos dois já se desenrolava na rua, em frente à academia. Amigos que eram, parecia uma briga de comadres, onde nada acontecia, Ryan por cima, dentro da guarda de Guillobel. Brigaram porque acertaram publicamente que iam fazer. O ritmo era tão tranquilo que, no meio da confusão, Ryan já estava discutindo com Jorge.

Carlinhos chegou apaziguando. Para não intervir e alguém sair no prejuízo na hora do “aparte”, ele sugeriu: “Se os dois ficarem em pé, acaba, tudo bem?” Ambos concordaram. Guillobel então esperneou e ficou em pé.

Jorge então foi conversar com Ryan, tomar satisfação do que o Fera tinha dito para ele durante a briga. Não houve conversa. Tomou uma cotovelada, caiu de joelhos grogue.

Uma hora depois, Ryan já tinha ido embora, Jorge voltou para conversar com Carlinhos. Queria resolver aquilo. Os dois acabaram se entendendo e o episódio não teve sequência. Mas, ali, na garagem da casa do mestre, e ainda sem ter passado a raiva, Jorge deu de ombros, coçou o queixo e admitiu:

“Temos de tirar o chapéu para a cotovelada do garoto”.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jan 2016 11:03

Lobo Branco escreveu:Vídeos educativos? :-?
Tem um tópico que o Garfield fez com o Gui lá na segundona, onde eles davam dicas de striking e mostravam algumas técnicas de defesa/ataque pra quem é leigo ou tá iniciando. Bem bacana. Uma pena não ter levado o projeto pra frente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jan 2016 11:46

Filipe escreveu:Mostra o link ae, quero analisar o nível técnico do Gui antes de apostar!!
Vê aí: viewtopic.php?f=17&t=9402
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

zico
Contato:

Mensagem por zico » 06 Jan 2016 12:01

Felipe30 escreveu:Ryan era muito amigo do meu cunhado, Paulo Guillobel, e chegou a morar na casa dele quando garoto. Mas um dia, em 1998, os dois se estranharam por conta de uma garota, e marcaram uma briga, a portas fechadas na academia, para resolver as diferenças.

Seria dentro da Gracie Barra, mas na hora prevista o Carlinhos, tio e professor de Ryan e do professor de Guillobel, Jorge Pereira, estava comigo e com Vitor Belfort, subindo a Pedra da Gávea.

Ryan e Jorge Pereira

Chegamos atrasados, e o duelo dos dois já se desenrolava na rua, em frente à academia. Amigos que eram, parecia uma briga de comadres, onde nada acontecia, Ryan por cima, dentro da guarda de Guillobel. Brigaram porque acertaram publicamente que iam fazer. O ritmo era tão tranquilo que, no meio da confusão, Ryan já estava discutindo com Jorge.

Carlinhos chegou apaziguando. Para não intervir e alguém sair no prejuízo na hora do “aparte”, ele sugeriu: “Se os dois ficarem em pé, acaba, tudo bem?” Ambos concordaram. Guillobel então esperneou e ficou em pé.

Jorge então foi conversar com Ryan, tomar satisfação do que o Fera tinha dito para ele durante a briga. Não houve conversa. Tomou uma cotovelada, caiu de joelhos grogue.

Uma hora depois, Ryan já tinha ido embora, Jorge voltou para conversar com Carlinhos. Queria resolver aquilo. Os dois acabaram se entendendo e o episódio não teve sequência. Mas, ali, na garagem da casa do mestre, e ainda sem ter passado a raiva, Jorge deu de ombros, coçou o queixo e admitiu:

“Temos de tirar o chapéu para a cotovelada do garoto”.
Me lembro dessa briga do Ryan com o Guilhobel e dessa treta depois com o Jorge Pereira, todo mundo comentou na Barra, anos 90 rules :lol:

Responder