8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Growing
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Growing » 06 Jan 2016 15:49

Guilherme Wolverine escreveu:Não li tudo mas tem muita história aqui em Curitiba com a galera da CB e do Noguchi.

Galera das antigas tipo o Israel, Vidal, Piemonte, Charneski eo mais famoso nesse lado que era o Pelé apavoravam nas baladas. E até onde sei ninguém perguntava a graduação antes de enfiar a mão na cara do outro não. Depois disso tem muita história com o pessoal mais novo (inclusive o Ninja, Wand e AS) mas nessa época a coisa estava mais profissional e quando os caras foram para o Pride a poeira baixou.

Eu não vou me comprometer com detalhes mas tem pelo menos três história bem interessantes (e uma trágica), uma envolvendo a galera da CB das antigas quando cruzaram a galera do JJ na Ferrugem/ SC, outra com um ex professor famoso de JJ da CB em uma festa a fantasia e a última uma grande merda que rolou em uma balada chamada Zoe em Curitiba.
Essas historias estao aguardando serem contadas.pode começar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2016 16:09

Felipe30 escreveu: "Meu aluno venceu a penúltima luta da noite, enquanto eu o levei ao vestiário e o deixei dando entrevista pra televisão, tinha que passar por uma parte da platéia onde estavam alunos da Gibi Thai e da Gracie São Paulo. Simplesmente disseram que eu não passaria, e eu disse "o que?"... Nisso me agrediram pelas costas, quando eu virei e ví que era o Ryan, não pensei duas vezes, soltei um direto e um gancho, ele veio todo grogue pra cima de mim, levou mais um cruzado e outro direto nas fuças! Me agrediu pelas costas e agora vai ter que operar o nariz que eu quebrei! Ai vieram pra cima de mim e eu me protegi como pude", afirmou.
Vi isso ai in loco.

Se não estou enganado o Wandeco estava lá e apaziguou a bagaça, mas estava voando cadeira para tudo que é lado. :))
Tapirus terrestris

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 06 Jan 2016 17:37

Guilherme Wolverine escreveu:Não li tudo mas tem muita história aqui em Curitiba com a galera da CB e do Noguchi.

Galera das antigas tipo o Israel, Vidal, Piemonte, Charneski eo mais famoso nesse lado que era o Pelé apavoravam nas baladas. E até onde sei ninguém perguntava a graduação antes de enfiar a mão na cara do outro não. Depois disso tem muita história com o pessoal mais novo (inclusive o Ninja, Wand e AS) mas nessa época a coisa estava mais profissional e quando os caras foram para o Pride a poeira baixou.

Eu não vou me comprometer com detalhes mas tem pelo menos três história bem interessantes (e uma trágica), uma envolvendo a galera da CB das antigas quando cruzaram a galera do JJ na Ferrugem/ SC, outra com um ex professor famoso de JJ da CB em uma festa a fantasia e a última uma grande merda que rolou em uma balada chamada Zoe em Curitiba.
Essa da festa a fantasia acho que conheço!! Foi essa aqui irmão?

http://www.parana-online.com.br/m/edito ... ws/180962/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Jan 2016 18:29

Várias "pérolas" saltando aí eim... massa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Jan 2016 22:06

TuPeT escreveu:O Gui tava todo fudido (creio que por causa de um acidente de moto, não), mas falou que saia na porrada com o Brutus mesmo assim, porque era macho.Aí quando bicho pegou, falou que ia dar facada nas costas, fazendo alusão ao nick do adversário e fingiu que era tudo brincadeira.

Agora chegou o Alê chamando pra porrada na academia, e ele disse que vai. Vamos ver quanto dura a brincadeira até falar que era zueira.
já morreu essa kozada, pode ver que ele entrou e nem falou mais porra nenhuma (mais do mesmo diria Renato Russo) e outra, o comédia ta pagando de porradeiro dos anos 90 , e pra ser isso, teria que nascer antes de 80 entendo eu,e acho que não é o caso dele,ai já vemos o nivel de forrest gump do cara... :-@

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Jan 2016 22:23

Leo Ipanema escreveu:já morreu essa kozada, pode ver que ele entrou e nem falou mais porra nenhuma (mais do mesmo diria Renato Russo) e outra, o comédia ta pagando de porradeiro dos anos 90 , e pra ser isso, teria que nascer antes de 80 entendo eu,e acho que não é o caso dele,ai já vemos o nivel de forrest gump do cara... :-@
então o sr patrick_sp é forrest gump em todos os sentidos? já não basta correr como o mesmo, ainda é inventador de história tb? :-J

no mais, não sei o que me deu mais vergonha alheia, esse cidadão, ou saber que o cara lá da "picareta quem nunca?" é PROFESSOR x_x

no mais, excelente tópico, continuem com as histórias. só não entendi o pessoal ficar puto por julgarem o ryan pelo que ele foi (bandido). foi mesmo, e é BEM implícito que essa conclusão não é pq ele "brigava em baile funk nos anos 90".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 22:23

G.Barbieri_ escreveu:Essa da festa a fantasia acho que conheço!! Foi essa aqui irmão?

http://www.parana-online.com.br/m/edito ... ws/180962/
"Tanto o estudante quanto o empresário já registraram queixa por ameaça contra os membros da Chute Boxe. Entre os lutadores que prometeram matar os dois está Fábio da Rocha Piemonte, 34. "Ele foi na minha casa, com outros lutadores, e falaram para minha mãe que iam acabar comigo", disse Sérgio."

Esse dai não é um dos santos que brigou com o demonio Ryan a unica vergonha do Jiu Jitsu? :rolleyes:

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 06 Jan 2016 22:44

Leo Ipanema escreveu:já morreu essa kozada, pode ver que ele entrou e nem falou mais porra nenhuma (mais do mesmo diria Renato Russo) e outra, o comédia ta pagando de porradeiro dos anos 90 , e pra ser isso, teria que nascer antes de 80 entendo eu,e acho que não é o caso dele,ai já vemos o nivel de forrest gump do cara... :-@

Este dai me ama e nem sabe ler direito... não to pra provar nda pra ngm que não seja eu mesmo, ja falei que to esperando o endereço o convite por mp, mas nada...

E na boa o ipanema o q eu fiz pra vc? Comi sua bunda e não sei??? Vá dar chilique pra lá...

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 06 Jan 2016 23:04

gui_sp escreveu:Este dai me ama e nem sabe ler direito... não to pra provar nda pra ngm que não seja eu mesmo, ja falei que to esperando o endereço o convite por mp, mas nada...

E na boa o ipanema o q eu fiz pra vc? Comi sua bunda e não sei??? Vá dar chilique pra lá...
que vc pratica sexo com homens , isso geral já sabe,e eu já não curto nenhuma pratica homossexual , só que vc é forrest e tenta pagar algo que não é, e outra tu é um loser completo, ao ponto que perdeu a cara de cavalo pro bostok... :-q

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 06 Jan 2016 23:37

Duque de caxias, 94 segundo andar. Só chegar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Jan 2016 23:44

Nasci na década de 80 e briguei muito na rua. Na década de 90 não tinha essa de bullying. Ou você se virava de boa ou apanhava todo dia. Vários amigos ingressaram nas artes marciais pra aprender a se defender. Só que na época o lance era o karate. Mas era briga de muleque. Nada comparado ao que contam aí.

Essas brigas de rua, quebra-quebra e tudo o mais é pra quem já era marmanjo. Então, vai me desculpar o gui, mas ele no máximo viu gente da sua academia fazer qualquer coisa, porque devia ser bem guri nesse tempo aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

armando
Contato:

Mensagem por armando » 06 Jan 2016 23:57

ser pinóquio galático já é foda, agora perder a cara de cavalo pro bostok é de cair o cú da bunda...

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 06 Jan 2016 23:59

KYO escreveu:Anos 90 eu economizava no lanche da escola para poder alugar fitas do mega drive e snes na locadora... Lógico, de vez em quando a fome batia forte, ai tu ia pedindo mordidas por ai, ou comprova um Fandangos.

Era ruim, mas era o mais generoso na quantidade
Hahhahaha. Total anos 90.

Eu tambem. Acho que fiz isso ate 91. Em 91 comecei a namorar serio e perdi a virgindade , o que na epoca ferrou minha vida em todos os sentidos, pq nao queria mais treinar (na epoca fazia Tae Kwon Do, nao tinha jiu jitsu em SP ainda), nao queria mais estudar, nao queria mais fazer P... nenhuma, so queria ficar com minha namorada o dia todo. Namorei com esta menina por 5 anos entao foram praticamente 5 anos da minha vida jogados no lixo.

Em 94 demos um tempo e ai comecei a treinar jiu. Comecei a namorar outra menina, mas esta era 10 vezes pior na cama que minha ex, entao comecei a treinar mais. Ai nao teve jeito, 1 ano e meio voltei com a ex e a rotina de sexo o dia inteiro voltou e acabou com meus treinos e ambicoes por muito tempo

As pessoas deveriam permitir o sexo so depois de terminar a faculdade e pegar a faixa preta. :rolleyes:

Ai voce entende por que caras como o Albert Einstein tinham mulheres feias pra caramba, se o cara casa com uma gostosa nao tinha descoberto nem por que a galinha bota ovo.

Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Jan 2016 00:04

linus_sp escreveu:Hahhahaha. Total anos 90.

Eu tambem. Acho que fiz isso ate 91. Em 91 comecei a namorar serio e perdi a virgindade , o que na epoca ferrou minha vida em todos os sentidos, pq nao queria mais treinar (na epoca fazia Tae Kwon Do, nao tinha jiu jitsu em SP ainda), nao queria mais estudar, nao queria mais fazer P... nenhuma, so queria ficar com minha namorada o dia todo. Namorei com esta menina por 5 anos entao foram praticamente 5 anos da minha vida jogados no lixo.

Em 94 demos um tempo e ai comecei a treinar jiu. Comecei a namorar outra menina, mas esta era 10 vezes pior na cama que minha ex, entao comecei a treinar mais. Ai nao teve jeito, 1 ano e meio voltei com a ex e a rotina de sexo o dia inteiro voltou e acabou com meus treinos e ambicoes por muito tempo

As pessoas deveriam permitir o sexo so depois de terminar a faculdade e pegar a faixa preta. :rolleyes:

Ai voce entende por que caras como o Albert Einstein tinham mulheres feias pra caramba, se o cara casa com uma gostosa nao tinha descoberto nem por que a galinha bota ovo.

Imagem
kkkk Pois eh

Da uma olhada no Paul Erdös

Coincidência? Acho que não :))

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Jan 2016 00:05

magrinho escreveu:ô tu era daquela area? se bobiar nos conheciamos de vista..
estudei no colegio roma ali no lido c o pag, o fifa conhecia desde criança quando ele ia c a mãe dele pra praça..a ultima dele ele era dj e acabou morto (não lembro o motivo..
o pag saimos pras festas e ficar na rua direto.tinha o lobão tb que morava na princesa isabel que foi morto (a familia dele era amiga da minha)
Na luta do Crezio ele ja havia treinado jiu-jitsu (se não me engano c o batman na academia da ministro viveiros de castro foi até a azul e depois foi p LL, ele treinava o boxe thai c o eugenio mesmo, ninjinha hj ta casado e não treina mais nada ..ta morando nos eua..tenho um amigo de infancia (irmãozao mesmo, sempre que vou ao rio to na casa dele) que troca ideia c o ninja ate hj..
o ninjão (irmão mais velho tive pouco contato.
o engraçado que os ninjas nem botafoguenses eram..rsrs
po se for garimpar tem muitas historias engraçadas e umas ate sinistras
Sou da área sim, vivi grande parte da minha vida em Botafogo. Provavelmente nos conhecíamos de vista sim, conhecia muita gente de Copa, Leme, Flamengo, Laranjeiras, e uma rapaziada da Tijuca e Vila Isabel, mas esses eram mais relacionados com T.O. Lembro do Lobão sim, sobre o Fifa, se não me engano, morreu junto com o Macaco do Jardim Botânico envolvido com coisa errada. Quem me contou, disse que eles morreram na Pereira, nas não posso confirmar a veracidade.

Mudando de assunto, legal que o Alan ta bem, ele sempre foi um maluco gente boa, o irmão dele sempre foi mais afastado mesmo, ele era mais ligado com torcida organizada, nunca vi treinando. Quem tu deve conhecer em comum comigo é o Vinicinho preta do Carlson que hoje ta em Dubai.

Abs

Responder