Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 07 Jan 2016 09:34
ROHI escreveu:Thalles Roberto e Juliano Son (cantores gospel), Silas Malafaia.
Mario Sergio (antes de ser hospitalizado depois do 7x1) e Joao Guilherme (Fox Sports), Milton Leite e Maurício Noriega (Sportv) ... Esses ultimos na Copa do Mundo, no hotel que trabalho em BH.
Milton Leite SUPER gente fina, perguntei a ele os favoritos e ele já mandou um: Alemanha, Argentina e talvez o Chile, e o Brasil correndo por fora!
Gustavo Sarti (estilista SBT), Lucas Salles (Parafernalha e CQC), Claudinei Quirino (negão é mala kkkkk), entre outros menos famosos kkkk
Hotelaria em si te da o privilegio de conhecer bastante gente famosa, nao sei se tem alguem do ramo aew...
Muita gente famosa e humilde e alguns prepotentes e arrogantes tb kkkkkkkkkk
Topico BOM!!!
Tenho um tio que trabalha em um hotel bacana em SP, e é isso aí mesmo que você falou. Conheci muita gente famosa, muitos lutadores ficam no hotel que ele trabalha. O bicho nem gosta de luta, mais é fan do minota, ele fala que o cara é gente boa demais. Ele conta outras histórias também de alguns líderes religiosos que vivem de doações e se hospedam por dias gastando mais de 20k diários!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Amâncio Siqueira
-
Contato:
Mensagem
por Amâncio Siqueira » 07 Jan 2016 09:42
Embora escritores já não sejam tão influentes ou reconhecidos como no passado, conheço alguns pessoalmente que são grandes nomes nacionais: Antônio Torres, José Castelo, Fabrício Carpinejar, Cristóvão Tezza, Luzilá Gonçalves, Raimundo Carrero, Fernando Monteiro, entre outros. Quando vêm a Garanhuns a gente sempre sai pra tomar um vinho. Um cara muito gente fina é o Ignácio de Loyola Brandão. Aliás, os escritores consagrados são quase sempre mais legais que os que estão no "meio" da carreira, que muitas vezes são bem arrogantes e pedantes. Na mesma situação tem o músico Geraldo Maia (de eu conhecer pessoalmente).
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 07 Jan 2016 09:43
ROHI escreveu:Hahahahaha
Munhoz e Mariano deram um problema DANADO aqui tb kkkkk na virada de 2014 pra 2015 eles fizeram o diabo. Fora as exigencias kkkkkk
Mario Sergio Cortella ficou meia hora trocando ideia com um parceiro meu na recepcao. Super educado e cortez com todos.
Duplas sertanejas sempre dao um certo problema, tem uns que sao 'estrelas' demais. Acham q estao acima do bem, do mal e da lei! #SQN
Pois é, p mim esses caras de dupla sertaneja são todos os mesmos, nem sei quem é quem. Mas a maioria é ego inflado.
Um q foi surpresa foi o Vanderlei Luxa. A vida inteira pensei q era metidão....mas o pessoal dos hotéis acha o cara maneiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 07 Jan 2016 09:49
Ah esqueci de falar que la em BH eu moro no mesmo predio que o Paulo Isidoro. O negao e gente boa pra caramba, super humilde.
Uma vez eu vi a morenassa do Rama na orla do Rio

Editado pela última vez por
Tico_Bahiano em 07 Jan 2016 09:54, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 07 Jan 2016 09:50
Ja troquei ideia com o Wand numa balada em Las Vegas, gte fina d++! ficou moh tempao trocando ideia e antes de ir embora ainda chamou pra um after que ele ia fazer com umas vagaba.
Ja troquei ideia tbb com o Neymar e o Dr. Rey
-
dgm_nrt
-
Contato:
Mensagem
por dgm_nrt » 07 Jan 2016 10:05
kyo_spirit escreveu:Não posso passar essa vida sem ver a Ellen Roche ao vivo
Conversei com ela qdo trabalhava no SBT, é uma das mulheres mais lindas e gostosas q já vi pessoalmente.

-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 07 Jan 2016 10:09
Amâncio Siqueira escreveu:Embora escritores já não sejam tão influentes ou reconhecidos como no passado, conheço alguns pessoalmente que são grandes nomes nacionais: Antônio Torres, José Castelo, Fabrício Carpinejar, Cristóvão Tezza, Luzilá Gonçalves, Raimundo Carrero, Fernando Monteiro, entre outros. Quando vêm a Garanhuns a gente sempre sai pra tomar um vinho. Um cara muito gente fina é o Ignácio de Loyola Brandão. Aliás, os escritores consagrados são quase sempre mais legais que os que estão no "meio" da carreira, que muitas vezes são bem arrogantes e pedantes. Na mesma situação tem o músico Geraldo Maia (de eu conhecer pessoalmente).
Vc é editor?
Tapirus terrestris
-
leofla
Mensagem
por leofla » 07 Jan 2016 10:49
Eu conheci alguns quando trabalhava no. Intercontinental em São Conrado
Ivete - não achei tão maneira como dizem não
Guitarrista do titãs esqueci o nome - maluco 100% muito sangue bom e não parece estar fazendo tipo de ser legal como alguns famosos não parece ser bem autêntico mesmo
Vocalista do capital inicial - meio marrento e uma voz de viado do kralho
Teve um cantor de hip hop Americano q se hospedou lá maluco um. Dos. Mais humildes q já conheci já chegou apertando minha mão e trocando idéia
Jogadores dos flores- a maioria q era bucha na época diguinho Leandro Eusébio e etc tudo cheio de marra já os famosos tipo de deco e fred todo mundo no hotel gostava
TINHA uns roupeiros q eram a marra em pessoa ahahahahah
Bom jovem esteve lá eu não vi os caras mas todo mundo falou bem deles q eram super atenciosos
Beth carvalho - velha escrota
Tem muita gente depois lembro mais
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 07 Jan 2016 10:58
Já troquei uma ideia com o Lázaro Ramos tentando disfarçar e não secar muito a gostosa da Taís Araújo que estava ao lado...
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 07 Jan 2016 11:03
Dr Bishop escreveu:amiga minha era modelo e sempre descolava convites quando tinha desfile por aqui, já cumprimentei e peguei autografo da Fernanda Lima e Luize Altenhofen, 15 anos atrás, epoca boa, pena q eu so tinha 15 tb kkkkkkk a mão chego a tremer na epoca
Essa era tesuda, hein!? PQP!
Um dos meus maiores sonhos de consumo na adolescência. Hoje em dia deve continuar uma delícia.
SR.SATÃ escreveu:Não deve ser difícil encontrar o tigre basta ir em seu habitat natural em Itacoatiara. Lembro que uma vez o Wand foi lá com o filho e trocou idéia com o tigre em pessoa. ALguém tem essa entrevista? Achei muito foda pois todas as diferenças que eles tinham devem ter ficado ali mesmo.
Seguem links (entrevista com vídeo e link de um resumo):
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Thiago RS
-
Contato:
Mensagem
por Thiago RS » 07 Jan 2016 11:04
leofla escreveu:Bom jovem esteve lá eu não vi os caras mas todo mundo falou bem deles q eram super atenciosos
JAPONES ADORAAA BON JOVI
O AVISO TA DADO
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 07 Jan 2016 11:08
Eu trocava várias ideias com a Kyra Gracie, conheci num curso de oratória que eu fazia. Até hoje ela deve estar lá. Eu tive que me afastar por conta dos compromissos.
Nunca fui de render pra ela, mas é fato que o pessoal a via com outros olhos e ela sabe disso. Não era marrenta nem nada. Mas percebe-se que ela sabe que é aquele tipo de mulher qie chama atenção e todos querem. No mais, ela é bem gata é bem charmosa tb. Troca ideia bem, parece ser bem inteligente, uma boa companhia p se estar e trocar ideia.
-
Amâncio Siqueira
-
Contato:
Mensagem
por Amâncio Siqueira » 07 Jan 2016 12:33
Jackman escreveu:Vc é editor?
Não. Tive um livro finalista do prêmio sesc há um tempo, então o sesc sempre me convida pra mediar eventos. Mas destes só mediei com Fernando Monteiro. O restante conheço porque eles geralmente chegam mais cedo ou um dia antes pros eventos e eu sou chamado às vezes pra mostrar a cidade, ou eles querem jantar ou beber pós palestra e eu vou acompanhando. O que é muito bom, porque em geral essas palestras deixam pouco espaço pra realmente discutir a fundo um assunto ou uma obra.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
Luc4f5
Mensagem
por Luc4f5 » 07 Jan 2016 12:57
.
Editado pela última vez por
Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:46, em um total de 1 vez.
-
Dr Bishop
-
Contato:
Mensagem
por Dr Bishop » 07 Jan 2016 13:19
Pegetto escreveu:Essa era tesuda, hein!? PQP!
Um dos meus maiores sonhos de consumo na adolescência. Hoje em dia deve continuar uma delícia.
Imagina, com 15 pra 16 anos cara, cheguei em casa foi a festa ne kkkkkk a mulher era deliciosa demais logo depois saiu na playboy VSF
...importa-vos nascer de novo.
Usuários navegando neste fórum: Hammer, Puime e 146 visitantes