É como eu falei, não da pra afirmar se eles sao inocentes ou culpados. Mas o que da pra afirmar com certeza é que o julgamento nao foi justo.brunodsr escreveu:A minha conclusão é que não dá pra saber se os caras são culpados ou inocentes. Mas as provas levantadas seriam facilmente anuladas, se não rolasse um corporativismo absurdo. O documentário é tendencioso mesmo, porque aponta o tempo todo para a inocência dos réus. Não sei se houveram outras provas contundentes, mas condenar um garoto de 16 anos com base naquele depoimento foi foda. O pior é que nem o próprio depoimento do garoto batia com os fatos. Não tinham vestígios de DNA da mulher em nada, velho.
Making a murderer
Re: Making a murderer
-
- Contato:
Exatamente Mago! O documentário tem um certo viés "averyano" mas o ponto dele é um só: mostrar o quanto o sistema pode ser injusto.
Walter White escreveu:Exatamente Mago! O documentário tem um certo viés "averyano" mas o ponto dele é um só: mostrar o quanto o sistema pode ser injusto.
Spoiler:
Esse documentário demorou quase 10 anos para ficar pronto. Espero que em breve consigam um novo julgamento pro Avery.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
-
- Contato:
Mago escreveu:Spoiler:
Spoiler:
nao tem como negar que o doc é uma visao smepre da defesa.
o que é questionado é que nao da pra afirmar 100% que foi o cara
e pior ainda o caso do sobrinho dele, ali tem 0 provas, so o depoimento do doidinho
o que é questionado é que nao da pra afirmar 100% que foi o cara
e pior ainda o caso do sobrinho dele, ali tem 0 provas, so o depoimento do doidinho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Walter White escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Mago escreveu:Spoiler:
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Exato!
Vcs estão acompanhando a repercussão da série nos USA? É o maior show da história do Netflix, as redes sociais foram completamente tomadas pelo documentário.
Vcs estão acompanhando a repercussão da série nos USA? É o maior show da história do Netflix, as redes sociais foram completamente tomadas pelo documentário.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Netflix é foda!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
brunodsr escreveu:Spoiler:
Spoiler:
vou começar hj
se prepare para dormir as 4 da manhaPegaso escreveu:vou começar hj
a parada é viciante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Nem achei tão viciante, mas é bom mesmo. Intriga muito, estou vendo 1 por dia de boas a uns dias já.Turbo escreveu:se prepare para dormir as 4 da manha
a parada é viciante

Já tem petição pro Obama dar o perdão Presidencial.Vizioli escreveu:Acho que de um jeito ou de outro cai rolar um novo julgamento. Tá rolando uma pressão absurda
Assinei uma petição do change.org e eles me enviam emails com as novidades, ja atingiram 200 mil assinaturas e tão colocando uma pressão absurda no twitter do governador (acho que é governador)
Qualquer coisa que ele posta aparecem várias pessoas falando que eles prenderam um inocente
O importante é o caixão bem pesado...