Tópico Oficial de Animes
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Parece que vai ter anime do Berserk em 2016.
Uma das animações mais aguardadas de todos os tempos!
Uma das animações mais aguardadas de todos os tempos!
Tapirus terrestris
Rapaz, esse Berserk deve ser mais velho que eu, e ainda não terminou lol Acompanhava lá para 2007
Tá doido.. E o negócio tinha tudo para ter um ar sombrio, tipo o Hellraiser
Mas resolveram colocar aquela explicação cheio de presepadas no manga...
Tá doido.. E o negócio tinha tudo para ter um ar sombrio, tipo o Hellraiser
Mas resolveram colocar aquela explicação cheio de presepadas no manga...
eh um rabisco mt do bem desenhado
ateh tem a teoria q o ONE é o Togashi
olha isso

ele deixa assim por querer, um estilo (n eh rascunho)
a rabiscaceira do one rabisco mas eh um rabisco bem feitoDookie escreveu:Os rabiscos do ONE são nivel master de tosqueira, parece meu sobrinho desenhando kkkkk O que de certo modo é legal por que ele precisa trabalhar bem a historia para segurar o leitor
eh um rabisco mt do bem desenhado
ateh tem a teoria q o ONE é o Togashi
olha isso

ele deixa assim por querer, um estilo (n eh rascunho)
Togashi podia voltar com hunter.....
o mesmo para bersek, finalmente a historia volta para gatz tentando curar a casca na ilha dos elfos e ele fala que vai voltar a publicar irregularmente.
Quanto mais anime de bersek melhor kkkkkk sabe porque? Porque ele é caolho, nao tem um braço, nao tem super poderes, é o kara mais fodido da historia da humanidade e mesmo assim o omi é cabra macho, nivel brutalidade dele é maior que qualquer coisa que já publicaram. Ele simplismente quer cortar o grifth ao meio por vingança e ele ta ai a uns 20 anos tentando, cortando tudo que ve na frente kkkkk
o mesmo para bersek, finalmente a historia volta para gatz tentando curar a casca na ilha dos elfos e ele fala que vai voltar a publicar irregularmente.
Quanto mais anime de bersek melhor kkkkkk sabe porque? Porque ele é caolho, nao tem um braço, nao tem super poderes, é o kara mais fodido da historia da humanidade e mesmo assim o omi é cabra macho, nivel brutalidade dele é maior que qualquer coisa que já publicaram. Ele simplismente quer cortar o grifth ao meio por vingança e ele ta ai a uns 20 anos tentando, cortando tudo que ve na frente kkkkk

Falando do One eu achei o desenrolar do arco do Garo e o final muito bons. Eu ri muito com a "luta" final do saitama e o garo. O proximo arco ta começando bem, ainda nao tem um plano de historia que deve aparecer daqui a pouco mas o começo saitama vs (a menininha da telepatia) foi bem legal

Pra que acompanha o manga de berserk, pelo que teve no último, o próximo vai ir lá para junho ou julho só.. pqp.
Por outro lado, a boa notícia é que vai rolar uma continuação de Steins;Gate.
Por outro lado, a boa notícia é que vai rolar uma continuação de Steins;Gate.
Meu tinha um preconceito com One Punch Man, achava que devia ser muito tosco, mas depois que resolvi assistir um ep por não ter nada pra fazer, tive que dar o braço a torcer, é realmente muito bom ahahahha. Até a introdução q geralmente eu nunca gosto nos animes (exceto as de DBZ) eu curti hahaha
Eu sei que parece que a gente faz propaganda de One Punch Man, mas é que o anime é muito bom mesmo
Além da história hilária tem uma animação top
Olha que luta épica
E enquanto isso a gente tem que se contentar com aquela animação lixosa de Dragon Ball Super
Além da história hilária tem uma animação top
Olha que luta épica
E enquanto isso a gente tem que se contentar com aquela animação lixosa de Dragon Ball Super

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei legal só no começo, mas depois fica repetitivo a bagaça.
Vira sempre a mesma coisa: ameça que surra todo mundo, os amigos ou fodões tem trabalho e não conseguem deter ai aparece o carequinha que enquanto o inimigo está suando ele da um peido e vence a luta e volta para a casa.
Fiquei mais interessado na história do sindicato e do cyborgue do que do protagonista que é sempre a mesma coisa.
Vira sempre a mesma coisa: ameça que surra todo mundo, os amigos ou fodões tem trabalho e não conseguem deter ai aparece o carequinha que enquanto o inimigo está suando ele da um peido e vence a luta e volta para a casa.
Fiquei mais interessado na história do sindicato e do cyborgue do que do protagonista que é sempre a mesma coisa.
Tapirus terrestris
A maioria dos animes populares é assim.Jackman escreveu:Achei legal só no começo, mas depois fica repetitivo a bagaça.
No DBZ geral esperava o Goku pra salvar o mundo
No Yu yu Hakusho o Yusuke
No One Piece o Luffy
No Bleach o Ichigo
No CDZ o Seiya
A diferença é que o protagonista pelo menos suava pra ganhar as lutas, diferente do Saitama kkkkkkkk
E em todos esses animes o personagem principal não era o mais legal, nem o mais interessante

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
ONP é uma sátira de mangas shonens e de HQ.Ded escreveu:A maioria dos animes populares é assim.
No DBZ geral esperava o Goku pra salvar o mundo
No Yu yu Hakusho o Yusuke
No One Piece o Luffy
No Bleach o Ichigo
No CDZ o Seiya
A diferença é que o protagonista pelo menos suava pra ganhar as lutas, diferente do Saitama kkkkkkkk
E em todos esses animes o personagem principal não era o mais legal, nem o mais interessante
Tanto que boa parte dos clichês: vilão com background, cidade destruida, mutantes, vilão gigantes e outras coisas estão tudo lá.
ONP peca em ser uma sátira em loop, sempre a mesma coisa, poderia ter explorado mais cliches do manga e desenvolvido mais, mas ficaram travados no carequinha dando um soco e voltando para casa.
E outras, goku não salva o mundo contra o cell.

Tapirus terrestris
ja saiu a segunda temporada de Attack of Titans??
Vou recomendar um que nem acabei de ver, mas já vale a indicação. Trama muito boa.
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.
Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.
Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.
Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.
Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.
-
- Contato:
kiseijju sei no kakuritsu um dos melhores animes que ja vi, acho que nunca vi ng comentar por aqui desse
vai satirizar outros cliches suahuash
n percama vontade de assistir por isso
galera relaxa opm muda um pouco depoisJackman escreveu:ONP é uma sátira de mangas shonens e de HQ.
Tanto que boa parte dos clichês: vilão com background, cidade destruida, mutantes, vilão gigantes e outras coisas estão tudo lá.
ONP peca em ser uma sátira em loop, sempre a mesma coisa, poderia ter explorado mais cliches do manga e desenvolvido mais, mas ficaram travados no carequinha dando um soco e voltando para casa.
E outras, goku não salva o mundo contra o cell.
vai satirizar outros cliches suahuash
n percama vontade de assistir por isso